Estou a alguns dias somente deitado. Não sai para lugar algum desde a consulta com a doutora Mali. Tenho ficado trancado dentro dessa casa diariamente, não sinto fome ou vontade de nada.
Logo depois da consulta andei pela cidade, e voltei pra cá. Aqui tem sido meu refúgio. Eu me sinto perdido desde que fui embora dos Estados Unidos. Talvez quando eu volta todos iram me critica e me odiar profundamente por ter abandonado tudo, mais o que eu ia pode fazer. Eu precisa de um tempo pra analisa tudo o que estava se passando aqui dentro. Eu me sinto um monstro. Tenho tentando me mantêm forte tentando continua com esse tratamento intensivo que inventei. E tenho até que reagido bem. Claro que muitas vezes me vi indo para o aeroporto para volta. Mais sempre minha razão falava mais alto e eu acabava não entrando no avião. Minha razão tem me confortado, já minha emoção só tem me destruído. Porque me faz pensa muito no sofrimento que estou causando a todos, principalmente em minha querida Emma.
Por sorte, quando eu me sinto perdido e sem vontade de nada. Sempre fico olhando uma foto que trago comigo, sempre. Uma foto minha e dela no México. Essa foto tínhamos pedido pra uma senhora tira, enquanto passávamos perto de uma casa que avia um coração na porta. Emma achou tão bonitinho que queria registra o momento, ela ficou morrendo de vergonha quando a senhora disse que eu parecia muito apaixonado por ela. E era verdade eu sou louco por esse mulher.
Sinto uma falta enorme de abraça-la de beija-la. Eu queria toca-la, queria senti seu gosto. Mas o que eu posso fazer estando bem longe!? Apenas acreditar que logo estarei com ela, e assim poderei recupera o tempo perdido.
Pego nossa foto e guardo novamente debaixo do travesseiro. Me levanto e vou até a cozinha pego uma maçã e saio pra fora, preciso sair dessa casa nem que seja apenas pra olha o mundo do lado de fora. Sento na frente da casa e fico vendo as pessoas passando, vejo um casal com um bebezinho no colo e isso me faz pensa, que talvez algum dia sei lá, se a Emma quiser podemos ter um filho ou uma filha. Eu seria o homem mais feliz se isso acontecesse.
Volto pra dentro de casa e tomo um banho, arrumo as poucas coisas que estão bagunçadas, pego minha carteira e saio de casa. Pego a bicicleta que comprei e saio em busca de me distrai, só volto pra casa quando já é bem tarde da noite, tomo outro banho faço um lanche e durmo.