capítulo 21

122 6 0
                                    

Acordo de uma só vez quando sinto mãos em meus pés, mais por sorte e minha filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo de uma só vez quando sinto mãos em meus pés, mais por sorte e minha filha. E não aquele nojento do Steven.

- Desculpa mamãe, e que você tava toda coberta e não vi seu rosto. - diz com medo que eu brigue com ela.

- Tudo bem, vem cá. - digo a chamando pra deita do meu lado. - Você veio me chamar pra jantar? - pergunto.

- Sim!! O tio Steven já chegou e disse que gosta de todos na mesa. Mamãe ele me da medo. - diz e a abraço.

- Não tem que ter medo, eu tô aqui, vou sempre está aqui. Ele não irá fazer nada com você. Tá. - digo.

- Tá bom, mais ainda ele me da medo. - diz se levantando. Me puxando da cama. - Vem mamãe eu tô com fominha.

- Espera deixa eu coloca o chinelo. E lavar o rosto. - digo colando o chinelo e indo até o banheiro, jogar uma água no meu rosto.

Não demora muito e já estamos todos na mesa, comendo em silêncio, pela primeira vez na vida Eliza tá quieta e isso me preocupa. Não quero que minha filha tenha medo. Depois do jantar eu e Eliza ficamos na sala assistindo TV. Comendo sorvete. Enquanto Steven fica no escritório. Graças a Deus ele não gosta de participa desse tipo de coisa ou teríamos que fazer outra coisas.

Na hora de dormi, minha bebê vem dormi comigo, agarradinha. Fico fazendo cafuné nela, enquanto assistimos desenho, ela logo adormece em meus braços, desligo a TV e me entrego ao sono.

No dia seguinte, minha sogra ou ex sogra me liga pedindo pra Eliza fica com ela. A gente está um pouco brigada, ela ainda não aceita bem meu casamento mais isso não muda nossa relação de mãe e vó.

Acabo de sair da casa da minha ex sogra, e sempre que saio de lá. Me da uma saudade. Não uma saudade comum, e aquela saudade que dói o peito e faz até chorar. Nunca conseguirei esquece por completo ele. E também nem quero. Vou pra casa mais no meio do caminho me da um desejo, e mudo até a rota e vou direto pro supermercado, compra um maldito de um panetone. Estamos em julho, talvez eu nem encontre mais tô com uma vontade que mal consigo pensa em mais nada. Minha boca ta salivando, ate de tanta vontade. Talvez essa gravidez seja diferenciada. Ainda me lembro bem quando estava grávida de Elisabeth. Eu só queria sexo e comida. Não tinha muito desejos de comidas diferentes apenas vontade de fazer sexo. Mas agora, eu não tenho essa opção e meu corpo sabe bem disso, por isso pede apenas comidas diferenciadas.

Como não encontro no supermercado nem se quer a amostra grátis do panetone. Pego meu celular e procuro a receita na internet, e fácil mais requer um pouco de familiaridade com massas. E isso eu não tenho. Mas não custa nada tentar. Pego todo o necessário e pago tudo, em certa de 15 minutos estou no meu predio.

Eu Escolhi Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora