capítulo 20

136 5 0
                                    

Já e noite quando vou embora da casa da minha mãe, mal consegui aproveita o dia com a minha filha de tanto que minha cabeça martelava em pensa como vou escapar desse casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já e noite quando vou embora da casa da minha mãe, mal consegui aproveita o dia com a minha filha de tanto que minha cabeça martelava em pensa como vou escapar desse casamento. Não comi direito e provavelmente não conseguirei dormi também já que não terei meu bebê ao meu lado.

Estaciono o carro na garagem e vou em direção ao elevador. Mas dou de cara com o Peter.

- Emma será que podemos conversar? - pergunta e eu não tô afim de ver outro barraco aqui de novo.

- Peter eu até que conversaria, mas eu não quero que role uma briga novamente. Eu acabei de chegar da casa da minha mãe, tô super cansada. Então será que poderíamos conversa amanhã? - peço pois tá difícil.

- Tudo bem. Boa noite. - diz dando um beijo na minha testa e me deixando subir o elevador.

Chego no apartamento e está tudo escuro, apenas a luz do corredor está ligada. Deixando tudo ainda mais assustado. Abro a porta do quarto tiro a minha roupa e entro no banheiro, estou ligando o chuveiro quando percebo que a porta abriu. Quando vou olhar, eu quase tenho um ataque tamanho o susto.

- Steven saia agora!! - digo pegando uma toalha imediatamente.

- Você e minha esposa, deve isso a mim. - diz me prendendo na parede.

- Por favor não faz isso. - digo sentindo ele beija meu pescoço. E por um instinto eu dou lhe uma ajoelhada no saco. O fazendo cair no chão de dor.

- Sua vagabunda!!! - grita se contorcendo.

- Isso e culpa sua. Se está no chão sentindo dor e porque não me respeitou. Se você que me matar, mata!! Que me fazer sentir dor, faça. Mas se eu estive acordada quando fizer isso eu te garanto que nunca mais irá ver a luz do dia. Achou que eu não sei me defender é? Só porque eu sou sua esposa. Isso não dá direito de abusa de mim. Saia do meu quarto agora!! E da proxima vez que se quer pensar em sexo comigo. Lembre dessa ajoelhada, e saiba que irei me defender. - digo e ele se levanta e vai embora. Tranco a porta do quarto e do banheiro, antes de liga o chuveiro.

Me sinto aliviada, nossa!! Eu fiz mesmo isso. Me sento no chão do chuveiro e começo a chorar, porque eu estou chorando? Porque eu não consigo ser 10% dessa mulher que acabei de ser agora no dia dia. Irei me proteger custe o custar. Ele pode me ameaça com a minha filha, pois não tenho um lugar seguro o suficiente para deixá-la protegida das mãos dele. Mas ele não irá toca em mim de novo. Nunca mais.

Término meu banho e vou me deita. Passo a madrugada inteira acordada chorando. Quando já e de manhã, apenas me levanto tomo um banho, e visto algo confortável. Já que tirei umas férias atrasadas do meu trabalho. Nem me preocupo em me arrumar. Essas férias são mais que bem vindas depois de tudo que está acontecendo.

Saio do meu quarto e vou até a cozinha e tudo nessa casa me faz pensa no Will, não importa que a decoração esteja mudada. Ainda sim me remete a lembrança dele.

Eu Escolhi Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora