E muito chato se sentir sufocada com uma pessoa que você sempre se sentiu bem. Peter está a quase meia hora me fazendo várias perguntas sobre o bebê e eu apenas não sei mais o que dizer. Desde que descobri está grávida nem ao médico fui, eu praticamente deixei de lado a gravidez e foquei nos problemas que estavam acontecendo. Mas agora me sinto uma péssima mãe por não saber de nada, e o Peter não ajuda eu me senti melhor. Talvez o problema seja eu, na gravidez da Eliza eu não tive um pai tão presente Peter me ajudava mais sempre deixei claro que seria só padrinho dela, e ele assumiu esse papel bem. Só que agora, eu não posso simplesmente manda ele sai de perto porque ele é o pai.
- Emma você já escolheu o nome?? - pergunta e foco em suas palavras. Nome??? Eu nem sei o sexo do bebê como e que eu vou coloca nome??
- Não. Peter eu vou ao banheiro já volto. - falo saindo de perto de todas as perguntas.
Eu o adoro, e ele e meu melhor amigo, mais eu ando muito estressada, é minha paciência está no ralo. Qualquer coisa estou emotiva e o fato de que vivo com vontade de ter sexo não ajuda.
Caminho até o banheiro, fecho a porta e respiro aliviada por ter conseguido alguns segundos de silêncio. Me sinto até um pouco enjoada agora é isso me faz senta no chão, buscando um pouco de conforto. Meu celular toca e quando vejo o número sorrio ao atender.
- Amiga!!! Vocês está bem??? Eu vi no noticiário que o Steven foi preso e você casou com ele??
- Pois é. Eu nem te contei né.
- Não, que merda aconteceu pra você casar com aquele louco.
- Lembra que tinha te falado que a Eliza tava doente e que ela precisaria de uma cirurgia. O Steven usou a minha filha pra consegui o que queria e acabei me casando com ele. E uma história complicada, mais resumindo ele foi preso e o Will voltou.
- Eu sei, e você como reagiu??
- Da pior forma, eu nem quis saber o que avia acontecido, eu o afastei.
- Mas.... Eu aposto que esse afastamento não durou muito tempo né??
- É!! Eu o amo e sei que é recíproco.
- Eu queria está aí agora só pra ver sua cara de apaixonada. Mas a vó esmeralda pioro e estamos fazendo de tudo pra continua fazendo ela fica entre nós.
- Eu sei que deve tá difícil, por isso não te chamei pro casamento.
- Sua sorte e que eu não fui, ou teria te sequestrado. Nunca deixaria você fazer essa merda de casar logo com o Steven. Aliás, e o Peter?? Achei que você estava dando uma chance pra ele.
- Eu estava, quer dizer estou. Eu não sei. Antes do Will voltar, minha vida já estava decidida. Mas agora....
- Você esta dividida. Já sabe quem ama, então e mais fácil.
- Sim, eu sei, mas eu não sei o que fazer, Peter e o pai do meu bebê, meu melhor amigo, eu não quero magoa-lo.
- Pai de quem??? Você esta grávida??
- Sim, esqueci de falar isso né.
- Uau!! Sua vida deu uma reviravolta.
- Pois é. E tudo tá tão bagunçado. Eu sempre fui perfeccionista, sempre quis que tudo estivesse certinho. Mas eu tô agindo tão diferente do que agia antes.
- Quer um conselho??
- Por favor.
- Conversa com o Peter, se e o Will que você quer, tem que falar com ele antes. Ele é uma pessoa muito legal pra ser usado como brinquedo.
- Mas eu não estou usando ele como brinquedo.
- Emma eu sei disso, você sabe disso. Mas ele não, ele sempre demostrou que te amava, e te esperou por todos esses anos. O mínimo que deve fazer e esclarecer tudo.
- Eu sei, e quando o casamento acabar não terei escolha, se não conta á verdade.
- Casamento??
- E. Ele se casou com a amiga do Will, pra ela consegui fica no país.
- Caralho!! Emma o que ouve que não me conto esses babados antes. Poxa, sua vida tá mais bagunçada do que a minha quando eu estava dividida. Você e o Peter estão esperando um filho, você casou com o Steven, Will voltou, Peter casou. Se tiver mais alguma novidade pode ir falando.
- Acho que é só isso mesmo, ah.... tem meus pais que iriam se separa. Mas acho que minha mãe seguiu seu conselhos e isso não aconteceu.
- O que?? A sua mãe seguiu um concelho meu?? E eles iam se separa?? Com certeza absoluta hoje eu não durmo, de tanta coisa que me contou.
- Kkk imagina eu que vivi isso tudo.
- Mas me conta porque eles iriam se separar??
- Meu paí ficou magoado por minha mãe não conta o que tava acontecendo, desde meu casamento com Will, ela nunca mais contou nada relacionado a mim.
- Eu sinto muito Emma.
- E mais, ela usou suas dicas e hoje está com ele novamente.
- Qual dicas??
- Ela deixou ele com ciúmes. Muito ciúmes!! Ela colocou um aplicativo de relacionamento e deixou ele ver.
- Kkkk porra, sua mãe parece santa, mas é uma diabinha em Kkk.
- Pser, o resto eu não sei, só sei que não demoro muito e eles estavam igual dois adolescentes se pegando.
- Kkkk, pelo menos alguém seguiu os meus conselhos.
- E. Sinto sua falta, quando vai vim me visita?? Eliza também está com saudades.
- Eu também sinto a sua. Tentarei visita-la logo. Só não garanto nada.
- Não se preocupe eu estarei aqui te esperando, e quando vier vamos tira um dia só da gente.
- Super topo.
- Então tá marcado, quando vier podemos nos diverti um pouco.
- Sim!! Amiga não esquece de me informa de qualquer babado. Pode ser até um dente que caiu, ou um chute do bebê. Nem acredito que você tá grávida de novo!!! Ahhh deixa eu ser a madrinha de novo, deixa??
- Ok, mais só deixo porque você foi a melhor madrinha com a Eliza e porque e minha melhor amiga.
- Eu te amo sabia.
- Eu sei, bom tenho quer ir falar com o Peter. Ou irei perde a coragem.
- Boa sorte.
- Obrigada.