2 meses depois....
Muita coisa aconteceu nos últimos dois meses. E é incrível sabe que não esquecerei mais nada, até porque eu não gostaria de perde nenhuma lembrança de agora.
Minha melhor amiga está grávida, e vai ter um filho do Peter, o mesmo que engravidou a Emma a alguns meses atrás. Se não fosse tão engraçado seria chocante já que tudo aconteceu em menos de um ano.
Confesso que entender tudo demorou um pouco, não digo que não aceitei ou discordei de algo. Só que eu meio que não dei minha opinião em nada e tentei levar tudo com mais tranquilidade. Durante esses meses que se passaram desde que fui pra casa. Eu passei a maior parte do meu tempo fazendo fisioterapia, passando por vários exames e reaprendendo a viver, tanto pelo depois de tudo, quando pela falta de lembrança.
A perda de memória não foi apenas das coisas recentes. Mas também de tudo que não era tão importante, mas vendo agora, era importante. Eu esqueci algumas palavras, sons e como me movimenta. Eu ando normal, só que alguns movimento do meu corpo tive que aprender novamente. Como pular e me barbear, onde eu não lembrava como se chama o bárbiador e nem como se passava. Isso foi triste, até porque meu pai avia me ensinado é não lembra disso e não lembra de algo importante do meu passado.
Por sorte, com tantas consultas e conversas com meu psicólogo, consegui fazer uma lista do que mais o menos eu avia esquecido. Eu sei que nunca vou está 100% igual antes. Mas o meu dia a dia, melhorou muito depois que fiz a lista. Tanto que na semana passada fui visita a empresa. Tudo está indo bem, as reuniões estão sendo seguidas sem mim, meu sócio está conseguindo administrar tudo e estamos abrindo uma nova empresa em outro estado. Meu trabalho na empresa não é tão exigido, mas e importante, por isso vou começar a ir uma ou duas vezes por semana pra ir me acostumando e me adaptando, até porque não quero me desgrudar da Eliza e nem da Emma é muito menos da Polly.
Por fala em nelas, eu estou com uma relação muito boa com a Eliza, na verdade nossa relação desde o começo foi bem. Eu achei que ela demoraria a se aproximar de mim, mas pelo fato de já ter tido um contanto com ela, pra ela não mudou muita coisa, somente eu mesmo que estou começando a me acostumar. Emma e eu temos ficado a maior parte do tempo juntos, pela primeira vez não estamos fugindo de nada, nós dois dormimos juntos, fazemos nossas refeições juntos, passamos a tarde inteira juntos e eu já a vi tomando banho uma vez, não foi de propósito mais aconteceu. Estamos controlados, por mais que o desejo muitas vezes fica falando alto em nossos ouvidos. Não temos nenhum tipo de toque diferente aos de beijos e abraços. E isso não é ruim, apesar de ter ficado só alguns meses desacordado, pra mim faz anos que não temos sexo, e faz anos que não gozo. Isso deveria me deixa completamente sedento, mas não deixa, eu sou atraído por ela 24h por dia. Só que em nenhuma dessas horas me sinto pronto pra tal passo.
Eu queria muito saber como eu consegui fazer sexo sem medo. Mas essa memória foi apagada junto com a outras, é eu já perguntei pra Emma sobre isso. E ela não sabe absolutamente nada, só sabe que eu estava disposto.