capítulo 5

231 10 0
                                    

Alguns dias atrás...

Ontem descobri que estou esperando e uma menina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ontem descobri que estou esperando e uma menina. E isso tem me feito pensa bastante, pois vários nomes vem em minha cabeça e nenhum que eu realmente goste consegui encontra. Meus país vão almoçar aqui no domingo, então só vou conta a notícia nesse dia, assim posso conta prós pais do Will também já que eles também vem no domingo me visitar.

Hoje é um daqueles dias que acordei só o caco, não tenho dormido muito bem, e sinto que estou deixando de viver. Mas eu preciso viver, não só por mim mais também pela minha filha. Pensei bastante sobre como vai ser depois que eu der a luz. Eu não tenho nada além da minha filha. Tudo, absolutamente tudo e de Will. A casa, a empresa, minhas roupas, tudo. Deixei de ser independente no momento em que ele esteve em minha vida.

Talvez isso pode parece bobo, até porque eu compro as minhas coisas. Mais o fato que o dinheiro vem dele ou pelo menos da família dele, me deixa mal, trabalhar deixou de ser meu orgulho. Eu quero poder dar a minha filha tudo, mais ao mesmo tempo não quero fica dependente de nada que não seja meu. Até a minha casa onde eu morava quando me mudei pra cá, não e minha realmente, pois meus pais pagaram tudo, e só comecei a pagar minhas contas depois de um tempo. E por isso que hoje estou pesquisando algumas casas onde tenha o preço baratinho e seja bem confortável para eu e minha filha. Se um dia o Will volta espero que ele entenda tudo que estou fazendo agora.

Já passam das 18h e eu ainda estou no trabalho, terminando de revisa um contrato, acho que provavelmente chegarei em casa bem tarde. Quando termino, já não tem quase ninguém na empresa somente Maycon e a Lily. Pego o elevador e chamo um uber pelo aplicativo. Quase 15 minutos depois já estou no meu prédio, caminho até o elevador, e Peter está bem perto me olhando com uma cara seria.

 Quase 15 minutos depois já estou no meu prédio, caminho até o elevador, e Peter está bem perto me olhando com uma cara seria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Peter! Está tudo bem? - pergunto me aproximando dele, que logo engole em seco e sei que tem algo o incomodando.

- Emma! Eu tenho uma notícia pra te conta e preciso que você se sente pois é bem grave. - disse é logo me preocupei.

- Pode falar . - Pedi me acomodando em um sofá que tem na recepção do prédio.

- Emma, ouve um acidente aéreo no Canadá, vindo para cá e teve muitos mortos, ninguém sobreviveu. - disse é não estava entendendo o que ele tava querendo dizer com aquilo.

Eu Escolhi Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora