Acordo e a primeira coisa que vejo são os olhos da Angelina me olhando de um jeito intenso. Quase que tomo um susto, não por ela ser feia, mas sim porque acorda com alguém te olhando da um pouco de susto.
- Tá tudo bem? - pergunto pois não consigo decifra seu olhar.
- Sim, dormiu bem? - pergunta se esquivando.
- Muito bem, acho que nos mexemos muito né. - digo olhando pra nossas pernas cruzadas um no outro.
- Sim, aliás bom dia. - diz se levantando rapidamente.
- Bom dia, está mesmo bem? - pergunto pois ela está corada. E isso é novo pra mim. Já que nunca a vi desse jeito.
- Estou, e só que dormi com um homem me deixa nervosa. Tipo eu sei que estamos apenas dividindo a cama. Mas e que nunca tive isso. - diz e não compreendo.
- Nunca dormiu com um homem? Nem com o seu marido? - pergunto curioso.
- Não, como tinha dito, era só pra gerar um filho. Dormi era uma coisa além de filho. E eu nunca dormi com os homens que tive relação... - diz triste quando fala da parte em que teve que dormi com outros homens.
- Me desculpa, eu fui um idiota perguntando isso. Saiba que foi muito bom dormi com você, menos na parte que roncou!! - digo tentando mudar o assunto. E ela já cai na minha armadilha ficando brava.
- Eu não ronco!!!
- Ronca sim, igualzinho um porco. - digo rindo e ela pega o travesseiro e taca novamente em mim.
- Seu chato. - diz brava, então decido parar. Pois mal começou o dia e não quero vê-la brava.
- Tá bom, vamos esquece isso ok?- peço e ela concorda. - Que tal tomarmos um banho e depois ir tomar café? - sugiro.
- Juntos? - pergunta mais corada que tudo. Tá sendo mais que novo pra mim essa outra personalidade de Angelina, nunca a vi corar ou fica brava em tão pouco tempo. Acho que a convivência está a transformando.
- Não bobinha, você e uma dama e eu um cavalheiro. Cavalheiros respeitam as damas e tomam banho no quarto ao lado. - digo me levantando e ela parece não ter entendido.
- O que quis dizer com isso? - pergunta.
- Qui dizer que você irá tomar banho aqui e eu lá. - digo apontando pra porta. Ela abre a boca e diz " Ahhh" e depois corre pro banheiro envergonhada.
Pego uma roupa e vou ao quarto ao lado, tomar meu banho. Quando entro na ducha, a imagem de Emma vem a minha cabeça. Seu sorriso, seus olhos. Seu corpo. Sinto um desejo incontrolável de tê-la comigo, ter seus lábios colados aos meus. Nossos corpos grudados. Nem me lembro da última vez que senti tanto prazer. Por mais que tenha passado vários anos, as imagens dela fazendo amor comigo ainda estão mais recentes que nunca. Eu a quero tanto, que começo a manipula meu pau que já está duro, e penso nela. De quão apertada ela é, de quão ela me torturava com os seus gemidos e sua cara de safada. Aiii Emma!!! Porquê apesar de anos você nunca saiu da minha mente, coração e alma. Sinto um orgamos que não sentia a anos, mas ainda falta algo. Eu não quero minha mão eu quero ela. Somente ela me deixará saciado.