Estou desesperado.
A cinco minutos recebi uma ligação da Angelina e pela voz dela algo de muito grave aconteceu. Poderia ir de boa resolve, o que quer que tenha acontecido, mas com a Emma ao meu lado me sinto meio que inseguro.
Depois que disseram que a gravidez e de alto risco. Acho que até esqueci o limite do cuidado. Eu passei duas semanas sem poder cuida dela e poder ajudá-la no que precisasse. E eu realmente achei que esse afastamento estava sendo uma boa coisa pra ela. Mas ao mesmo tempo estava morrendo de medo que algo acontecesse.
Antes de ontem depois de tomarmos o café, fomos direto pra sua casa. Buscamos Eliza na escola, e fizemos um programa em família. Aquilo foi legal, até que a Emma do nada começou a chora no meio do parque dizendo que isso era o que ela sempre quis. As pessoas em volta acharam que ela tava chorando porque eu fiz algo com ela. Por sorte consegui acalma-la. Mas isso foi porque ela ficou com fome. Eu não sei se essa fase da gravidez começou agora ou já tinha começado a muito tempo e eu agora que pude fica perto. Só sei que é uma loucura isso, ela muda muito rápido de humor e as vezes sinto como se não fosse ela mesma.
Eu estou enlouquecendo em menos de dois dias. E é aí que meu medo aumenta, sua bipolaridade me faz ter medo. Vai que ela resolve fazer algo doido na rua e eu não esteja perto pra ajudá-la. Ou pelo menos fica ao seu lado, pra ela não fazer besteira.
E é por isso que infelizmente Emma está indo comigo, ja que ela mesmo disse que se eu não a levasse junto, ela iria em seu carro e sinceramente não estou confiando muito em Emma dirigindo, ainda mais porque ela parecia muito brava com o fato de eu não querer levá-la.
No meio do caminho Emma me fez para em uma loja de sorvete, apenas pra comer a casquinha. Isso porque ela ficou com desejo de comer a casquinha do sorvete. Tive que quase compra á caixa inteira de casquinhas de sorvete apenas porque a atendente não quis vender apenas as casquinha. Isso foi meio que bizarro até pra mim. Mas nunca ia deixa a Emma passar vontade. E se seu desejo e casquinha, e a casquinha que ela teve.
Acelero o carro em direção a casa deles. Quando chego ela logo sai do carro e corre até a porta sem nem mesmo espera eu estaciona o carro. Angelina logo abri a porta e ela entra, termino de manobra o carro na frente da garagem. E entro na casa, a princípio eu até fico espantando pois achei que algo de muito sério avia acontecido, tipo uma morte, ou um assalto sei lá. Algo desse nível. Mas a casa parece toda organizada e ela está calma.
- O que ouve?? - Pergunto preocupado pois alguma coisa aconteceu.
- O Peter....
- O que ouve com o Peter??? - Emma pergunta assustada.
- Ele esta mal. Que dizer... Ele sofreu um acidente aqui em casa, e tive que sutura-lo.
- O que!!! Ele está bem??? Me diz que ele não morreu?? - Emma pergunta já começando a chora e rezo mentalmente pra não ter acontecido.