Prólogo

898 19 0
                                    

Quando estava tudo perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando estava tudo perfeito. William foi embora. Ela ficou sozinha e com um bebê em seu ventre. Emma nunca sofreu por amor. Seu mundo era totalmente diferente antes de conhecê-lo. O único amor que ela conhecia era da sua família. Ela queria mais que isso, ela queria amar e ser amada. Quando conheceu William achava que ele seria essa pessoa, a pessoa que ela amaria e seria amada. Passou meses sonhando, desejando e pensando nele. Até que ela o viu novamente. Naquele dia estava decretado que ele era o grande amor de sua vida.

Quando percebeu que ele sentia o mesmo que ela. Ficou entregue nesse relacionamento, mais nem tudo e perfeição, ele foi embora, pois tinha medo de machuca-la, ela sofreu, mais seu sofrimento deu lugar a algo muito maior, um amor que o mais poderoso de todos os amores, que é o amor de mãe. Ela descobriu que seria mãe no mesmo dia que foi abandonada. Ela jurou que seria forte por ela é o bebê. Mas ela sabe que tem um lugar vazio em seu coração e esse lugar só tem um dono.

O que ela não sabe e que tem uma pessoa querendo esse lugar, e essa pessoa fará de tudo pra conseguir. Será que ela deixará essa pessoa entra em seu coração ou continuará deixando esse lugar reservado para o William???

 Será que ela deixará essa pessoa entra em seu coração ou continuará deixando esse lugar reservado para o William???

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ele conheceu Emma, achava que seria somente uma esposa que ajudaria a cumpri um testamento. Tentou, lutou contra o amor que estava crescendo por ela. Mas amor não se escolhe e não decide o tempo certo de aparecer. Ele não só escolheu ela pra ser sua esposa mais também, para amar, esse amor foi crescendo em cada momento que a via.

Mais tinha algo que o deixava instável. Pode até parece besteira mais essa simples coisa, acabava o transformando, tanto que ele acabava machucando ela. Ele não batia nela. Mais pra ele era como se fosse isso. Ele foi embora não por escolha, mais por que achava necessário. Ele a deixou mais sabia que iria volta e sabia que não importa o tempo que ele passasse longe, quando ele voltasse não deixaria ela de novo nunca mais. Pois ele escolheu ela.

Mais será que ela o perdoará quando voltar? Será que ela vai entender seu lado? Será que ela estará sozinha quando ele volta? Ele só tem uma coisa a seu favor, ela escolheu ele. Mais será que ela ainda vai continua com essa escolha???

♡●♡●♡●♡●♡●♡●♡●♡

Eu Escolhi Ele Onde histórias criam vida. Descubra agora