I - Início de um reinado

23.4K 2K 118
                                    






Me chamo Jeon Jungkook tenho 26 anos um alfa lúpus, de cheiro amadeirado que lembra carvalho e íris, sou viúvo da rainha Lisa uma linda ômega, gentil e amorosa de olhos e cabelos pretos, seu cheiro lembra morango e creme. Conhecemo-nos em um baile feito para realeza, quando a vi me apaixonei, foi amor à primeira vista.

Começamos a nos relacionar depois do evento e como estávamos completamente apaixonados nos casamos rápido, tudo estava perfeito até que á noite da lua de mel chegou, e enquanto nós amávamos minhas presas não saíram para assim eu poder marcar Lisa.

Após a lua de mel minha esposa e eu mesmo decepcionados com nossos lobos conversamos muito e decidimos que uma coisa boba como a marca não iria atrapalhar nosso relacionamento, nós amamos e respeitamos tanto que poderíamos facilmente superar esse obstáculo constituindo uma enorme família.

Os dias de casados se passavam rápidos nunca estivemos tão felizes, no terceiro mês de casamento meu pai o rei de Eros resolveu ser hora de se aposentar e me passar à coroa, segundo ele chegará a hora dele e minha mãe descansar. O reino de Eros como o nome sugere é um lugar de pessoas amorosas, gentis e trabalhadoras!

Suas terras são férteis e prósperas, diferente dos outros reinos, ômegas, betas e alfas aqui vivem em igualdade e harmonia respeitando um ao outro. Tudo corria em perfeita ordem, o reino vivia em constante crescimento, tínhamos abundância nas plantações também na economia. Com meu reinado progredindo, meus pais resolveram se mudar para um palácio que usávamos para passar as férias deixando eu e a Lisa, sozinhos no atual.

O sétimo mês de casados fomos comemorar no jardim do palácio onde ficavam enormes árvores de flor de cerejeira, fizemos um piquenique no gramado passando a tarde toda ali trocando carinhos. Quando a tarde chegou ao fim o sol se escondia e o céu ficava alaranjado resolvemos ser a hora de voltarmos para dentro do palácio, comecei recolher as coisas no chão colocando-as de volta na cesta e quando busquei por Lisa com os olhos a ômega aproximou-se de mim, chorando.

Ela me abraçou, me dando o melhor presente de todos. Com lágrimas nos olhos e um sorriso em seus lábios anunciou esperar o nosso primeiro filhote, abracei minha amada a erguendo no alto rodando-a comemorando a notícia.

Os meses seguintes se passaram rápidos. Lisa ficava cada vez mais linda com sua barriga grande e redonda, seu semblante cada vez mais radiante me alegrava. O reino continuava em constante progresso, meu irmão mais novo Kim Taehyung casou-se com um dos meus melhores amigos Min Yoongi e foi então que convidei os dois para morar no palácio comigo.

Convidei o alfa de Tae para ser tesoureiro do reino.

No oitavo mês de gestação a ômega começou a ter alguns sintomas sentindo mal-estar diário, se cansava muito rápido e tinha muitas dores pelo seu corpo, o médico real recomendou repouso absoluto a Lisa, pois a gravidez poderia se tornar de risco. Com minha esposa e meu filhote correndo risco de vida contratei Kim Seokjin um ômega para ser o mordomo-mor, sua função era supervisionar todos os criados e seus respectivos trabalhos.

Jin como prefere ser chamado é casado com Kim Namjoon, um amigo de infância que trabalha no palácio ocupando o cargo de oficial responsável pela guarda pessoal do rei, e com o estado atual de saúde de Lisa também os convidei para residir no palácio.

Empolgado com a chegada de meu filhote pedi para alguns trabalhadores construir uma casa na árvore onde Lisa me dera a notícia sobre meu primeiro herdeiro, quando pronta seria o presente para a criança. Certa noite a ômega disse-me estar com o pressentimento de que o nascimento da criança estava próximo e durante aquela mesma noite conversamos bastante trocamos carinhos e chegamos à decisão que se a criança fosse uma menina iria se chamar Bae que significava inspiração, se fosse um menino seria Hyun que significava inteligência.

Lisa era muito cuidadosa, mandou fazer o enxoval, as roupinhas e os móveis, tudo estava pronto para a chegada do filhote, o quartinho era lindo, o enxoval de cor branca foi todo bordado à mão com fios dourados. Tudo escolhido por nós dois.

As noites eram frias, pois o inverno se aproximava. Dormíamos abraçados para eu poder aquecer a futura omma e o filhote, em uma dessas noites a ômega me acordou com gritos e gemidos de dor anunciando a hora do parto.

Levantei, saí do quarto correndo em busca de criados para que os mesmos buscassem o médico que mesmo vindo da cidade não demorou chegar.

Fazia horas que a ômega estava fazendo força segurando forte minha mão quando finalmente ouvimos um choro fino e logo, uma das criadas levou a manta branca até o médico que enrolou o pequeno no pano em seguida devolveu o bebê a mesma que trouxe a criança para mim. Era uma linda menina, pequena de olhos grandes que fez meu coração acelerar e meus olhos marejaram.

— Bem-vinda ao mundo minha filha! — Senti o cheiro de frutas vermelhas da pequenina. — Você vai se chamar Bae, Jeon Bae! —  Deixei um singelo selar na testa da criança.

Segundos depois ainda com Bae em meus braços, ouvi outro choro que chamou minha atenção, olhei ao redor e vi a criada me trazendo outra criança. A mulher sorria me mostrando um menino e meu Deus eram gêmeos! Eu era pai de dois filhotes agora, o peguei no colo dei um beijo de esquimó sentido o cheirinho de caramelo do pequeno.

— Você é um meninão lindo, meu Deus seu nariz olha como é fofo. — Me derreti.  — Se chamará Hyun, Jeon Hyun! — Você e sua irmã são meus maiores tesouros. — Sussurrei para o menino.

Fui tirado dos meus pensamentos por Jisoo, uma criada de confiança que se aproximou de meu ouvido falando que o médico me chamava urgente, entreguei os filhotes, as criadas e corri.

Aproximei-me de minha ômega notando sua pele branca desbotada e seus lábios roxos, ela estava fraca perdia as forças devido à hemorragia que estava tendo, fiz um carinho em seus cabelos.

— Vai ficar tudo bem meu amor, você só precisa descansar para se recuperar, e assim cuidarmos de nossos filhotes! — Falei enquanto selava os lábios de Lisa.

— Jeon me promete que vai cuidar de nossos filhotes — A ômega tentava falar e eu a interrompi.

— Deixa de bobagem, vamos cuidar deles juntos, você só precisa ficar quietinha! — Insisti com ela.

— Me deixa vê-los, preciso vê-los! — Ela pediu com os olhos marejados. — Agora alfa.

Fiz sinal com as mãos e as criadas trouxeram os filhotes para perto, os colocaram no colo da mãe que começou a distribuir vários beijos pelo rosto pequeno de seus filhos sentindo o cheiro deles.

— Jeon, cuide deles. Me prometa! — Ela pediu. — Cuide dos nossos filhotes, ame eles por nós dois.

— Não vou prometer, isso não será necessário. — Sua voz agora forte ecoou chamando atenção.

— JEON JUNGKOOK CUIDE. Apenas cuide, por favor! — Lisa usou sua última força para reforçar seu pedido.

Meus olhos encontraram com os olhos de Lisa, a mulher não tinha mais vida e foi naquele instante que tive certeza que minha felicidade acabou antes mesmo de começar. Ela partiu me deixando com dois filhotes e um reino para cuidar sozinho, soltei meu corpo no chão caindo de joelhos no piso gelado e não segurei as lágrimas chorando alto em meio a soluços também gritos.

Essa foi a despedida da minha amada esposa. Desde aquele dia algo dentro de mim, mudou completamente e eu não sou mais o mesmo JEON JUNGKOOK.

O reino de ErosOnde histórias criam vida. Descubra agora