XXXI - Um é bom, duas é melhor ainda

7.8K 993 56
                                    





Jimin levantou fez suas higienes vestiu belas roupas, e desceu para realizar seu desjejum, quando chegou à mesa encontrou Yeri sentada em seu lugar ao lado de Jeon, os dois conversavam baixinho praticamente cochichando um, no ouvido do outro, incomodado o loiro desviou o olhar rapidamente quando viu a beta com as mãos nos ombros do alfa.

O tutor passou direto pelos dois e foi à cozinha onde pegou qualquer fruta. O ômega caminhou para a sala de música aguardando pelas crianças.

Os alunos e o tutor passaram a manhã tocando e cantando algumas músicas, na hora do almoço Jisoo os chamou para comer e somente as crianças se juntaram aos demais à mesa.

— Cadê Jimin? — Perguntou o rei — Ele não veio almoçar?

— Pediu para avisar que está sem fome, e com muito trabalho majestade — Respondeu à criada — Neste momento encontra-se na sala de música.

— Eu vou chamá-lo, podem ir comendo — Disse Yeri levantando da mesa.

A beta levantou-se, deixou o local e caminhou até a sala onde encontrou Park tocando uma música melancólica no piano.

— Ora, ora você não está esperando que o rei venha aqui te mimar não é mesmo?— Ironizou — Pois vai morrer de fome então — Gargalhou.

— Só estou sem fome, pode me deixar em paz? — Pediu.

— Olha, você não me enganou Park Jimin com essa carinha inocente, eu nunca imaginaria que você foi puta do Jay — Gargalhou ainda mais alto — O filho era mesmo dele? — Segurou o queixo do ômega e soltou com força — Certeza que não era de algum soldado? — Zombou.

— Lava a sua boca para falar de mim — Respondeu o tutor com os olhos lacrimejando — Você não sabe de nada.

— Mas me conta Jimin era ou não? — A beta provocou.

— Sua... — O loiro desferiu um tapa na face de Yeri. — Fica longe de mim.

— O que está acontecendo aqui Jimin?! — O rei que acabara de chegar gritou — Ficou louco? — Segurou com força o braço do ômega — Diga por que bateu nela?

— E você não tinha direito de falar da minha vida, Jeon, eu confiei em você! — Gritou e saiu correndo chorando do local.

Com os gritos a briga os outros apareceram na sala de música encontrando somente o rei abraçado a Yeri, o irmão do rei entregou a filha ao marido e correu em busca de Jimin que chorava agachado no jardim escondido entre alguns arbustos.

— Jimin, pelo amor de Deus você quase me matou, o que aconteceu? — Sentou do lado do loiro.

— Seu irmão não tinha o direito de contar sobre o meu passado àquela mulher — O pequeno desabou no colo alheio.

— Ele fez isso? — Perguntou — Jeon passou dos limites dessa vez.

— Quem seria se não ele? — Soluçou — Você sabe o quanto isso me machuca, aquela mulher me chamou de puta — O choro do ômega saiu doído.

— Não fica assim vou falar com ele — Tae saiu furioso — Esse alfa vai ter que me ouvir.

O irmão do rei acompanhou o amigo até seu quarto onde deitou o loiro na cama, fez companhia até que ele adormecesse depois o ômega saiu irritado procurando por Jungkook e o encontrou abraçado com Yeri que chorava.

Taehyung empurrou a mulher para longe, puxou seu irmão para fora do palácio.

— O que pensa que está fazendo Taehyung? — O alfa disse bravo — Ficou maluco!

O reino de ErosOnde histórias criam vida. Descubra agora