➩ Contém relatos de abusos físic0s, pode ser um conteúdo sensível para algumas pessoas.➩Se você se sente desconfortável aconselho que não leia, pode ser um gatilho.
☆彡彡☪︎ミミ☆
Jeon sentia-se irritado, em sua cabeça se Jimin o amava porque não confiava nele.
"Você prometeu ao seu ômega que seria paciente não o culpe." — Seu lobo o repreendeu.
Os alfas se retiraram da última rodada dos jogos, caminharam para a sala reservada como Jimin havia pedido, em silêncio entraram no cômodo.
Apavorado, Jimin sentia seu coração acelerado, acreditava que iria morrer a qualquer momento, ansioso por ser a primeira vez em anos que ele contaria toda sua história em voz alta.
— Só peço que não me odeiem, por favor. — Pediu choroso.
Taemin o abraçou forte implorando que ele mantivesse a calma e respirasse fundo, fez questão de falar em voz alta que o ômega não tinha culpa de nada, sua proteção aumentava cada vez mais a irritação de Jeon.
— Nunca iremos te odiar — Tae cheirou o cabelo dourado do amigo — Fique calmo.
— Eu tinha 18 anos — Se sentou em uma das poltronas. — Fui trabalhar no palácio do reino do Sul como tutor dos filhos mais novos do rei, foi quando eu conheci Jay Park, me apaixonei por ele — Todos arregalaram os olhos — Nunca tive sentimentos por ninguém não sabia separar a verdade da mentira, ele era muito envolvente foi meu primeiro beijo namorado, como pode imaginar me entreguei a ele — Respirou fundo tentando criar coragem para continuar a história — O príncipe vivia falando que me amava que íamos nos casar e eu acreditava em suas palavras — As lágrimas rolavam por seu rosto.
Por instinto os alfas abraçaram seus parceiros, Jeon ficou encarando o noivo sentindo o coração doer. Não sabia o motivo mas teve vontade de rasgar o próprio peito na tentativa de acalmar-se.
— Após meses que estávamos juntos na minha cabeça eu acreditava de verdade que tínhamos um relacionamento, mas ele não me assumia vivia dizendo "ah não é a hora certa ainda" — Se sentiu um idiota — Um dia, descobri estar esperando um filhote — Apertou os olhos chorando alto tomado pelas lembranças.
— PARE JIMIN! — Taemin gritou vendo a agonia do amigo. — Não precisa reviver isso — Ele abraçou o loiro.
— Cala a boca Taemin — Jeon falou alto. — O deixe terminar.
— Contei a Jay sobre a gravidez o alfa surtou dando-me uma surra alegando que eu acabei com sua vida, me confessou estar prometido em casamento a uma princesa e que ele nunca iria ser pai do filhote de um ômega sem brasão e seu pai o rei jamais aceitaria um "bastardo" na família — Colocou os pés em cima do estofado abraçando-as — Me acusou de estar tentando lhe dar golpe da barriga...— Respirou o mais fundo possível. — Queria que eu tomasse alguns chás abortivos e para não perder meu filho eu fugi.
O clima triste pairava, Jin e Tae choravam nos braços de seus alfas que tinham os olhos lacrimejados. Jeon mantinha-se parado encarando o noivo sem expressão alguma.
— Depois de quatro meses fugindo, os soldados me acharam e me levaram de volta ao palácio. — Chorou alto. — Quando voltei minha barriga redondinha e grande chamava atenção... eu amava aquele filhote. — Confessou em meio aos soluços dolorosos — O rei ordenou que me prendessem com correntes em um dos quartos — Mordeu os lábios — Me torturaram, várias vezes durante o dia, o rei e seu filho também — Se sentindo envergonhado Jimin escondeu o rosto entre as pernas.
Ouvir aquelas barbaridades fizeram com que os ômegas chorassem junto do amigo, eles realmente conseguem sentir a dor do loiro. Seus maridos os abraçavam forte tentando passar segurança aos seus ômegas e os filhotes em seu ventre.
— Segundo o rei eu merecia apanhar era o que uma puta merecia. Foram nove dias de tortura que para mim, parecia uma eternidade, fraco não suportava mais apanhar, eu quis morrer. — Se levantou criando coragem de encarar os outros — Até que Taemin entrou naquele quarto por acaso, assim que ele me viu o alfa correu para me ajudar, tirou as correntes depois me ajudou a fugir me escondeu em uma cabana na floresta — Sorriu agradecido ao alfa.
— Muito fraco machucado eu não tive saúde por dois, e perdi meu filhote — Soluçou alto — De tudo o que me aconteceu isso foi o que mais me doeu amava muito aquele filhote, ele era parte de mim — Tocou sua barriga com saudade do volume — Taemin me levou comida, remédios por muito tempo quando melhorei fui embora para longe e agora estou aqui — Foi até a porta. — Peço que me perdoem, sei que devem estar com nojo de mim e eu posso entender ainda hoje irei embora. — Encurvou-se.
Jeon desmanchou-se em lágrimas avançando até seu noivo para o acolher em seus braços dando-lhe um beijo casto em sua testa surpreendendo o menor com a atitude, o restante juntou-se a eles em um abraço coletivo pegando Jimin de surpresa, deixando-o emocionado. O tutor nunca tinha se sentido tão acolhido, sempre foi julgado mal pelas pessoas e agora ser amado por tantas pessoas era fantástico.
— Nem pense em ir embora Park Jimin somos uma família. — Namjoon beijou o topo da cabeça do pequeno saindo da sala.
— Você é a pessoa mais forte do mundo, eu te admiro — Tae beijou a mão do ômega logo se retirando dali.
Assim que todos saíram da sala, Jeon puxou o loiro para seu colo, o abraçou e os dois choraram juntos.
— Vou matar aquele desgraçado. — Jeon falou. — Pessoalmente, eu mesmo quero lhe cravar a espada.
— Não, por favor, não se envolva com ele. — Pediu cheirando o pescoço do alfa. — Só fique comigo.
— Porque você supôs que te mandaremos embora depois que nos contasse sua história? — O alfa encarou o outro.
— Não tem nojo de mim? Fui tocado por outro e tenho o corpo marcado por cicatrizes. — Tinha a voz embargada, levou as mãos até a barra de sua camisa tirando-a mostrando seu dorso marcado. — Não sou digno do seu amor.
— Nunca mais repita isso! Eu te amo ainda mais agora. — Jeon apertou os olhos deixando as lágrimas caírem. — Amo.. cada..cicatriz..sua..amo..você..inteirinho — A cada palavra dita o alfa beijou uma marca do ômega que chorou com a atitude. — Lindo perfeito, o amor da minha vida.
— Jungkook eu te amo, você é maravilhoso. — Jimin sorriu. — Talvez eu nunca possa te dar filhotes. — Comentou triste.
— Eu também te amo. — O alfa beijou seu amado. — Não vamos pensar nisso agora.
A única certeza que tinham era que Jimin tinha sido a pessoa mais corajosa e forte que existia em Eros. O encerramento dos jogos ficou por conta do mestre de cerimônia, após aquele longo dia os moradores se recolheram em seus quartos, o rei levou Jimin para seu próprio quarto carregado no colo, com todo respeito e carinho o despiu dando-lhe um banho e colocando-o em sua cama onde deitaram juntos abraçados.
Bae e Hyun passaram o dia com criados, à noite eles tomaram banho depois procuraram pelo pai e o tutor, as duas crianças se juntaram ao casal na cama do rei atacando o ômega com beijos e cócegas que arrancou risos sinceros do loiro.
— Anjinho, te amo! — A menina abraçou o loiro.
— Eu amo mais anjinho! — O menino fez o pai rir. — Não chora anjinho. — Encararam o loiro.
— Vocês três são muito especiais. — Abraçou pai e filhos. — Amo vocês muito, muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reino de Eros
Fiksi PenggemarJeon Jungkook rei do Reino de Eros, infelizmente uma fatalidade do destino levou sua amada, mas com a fatalidade o destino lhe trouxe duas bençãos em sua vida; seus filhos ou onde Park Jimin é um tutor que se apaixona por duas lindas crianças, e com...