XLIII - Metal gelado da lâmina

6K 715 17
                                    










Hoseok se separou do rei assim que saíram da cidade, tinham caminhos diferentes, pois o guarda seguiria para o reino do Sul e os outros dois para as docas.

Após cinco dias de viagem eles finalmente chegaram ao acampamento onde alguns soldados vigiavam os inimigos, Jeon e Han dormiram a noite para que no dia seguinte conseguisse colocar seu plano em ação, o exército real aguardava as ordens para poderem invadir as docas.

Os inimigos almoçaram, os guardas descansavam ou trocavam de turno e aproveitando essa distração o rei deu o tão aguardado sinal iniciando o ataque, pouco a pouco os soldados de Eros tomou o território alheio em silêncio pegando todos de surpresa assim os detendo alguns insistiam em lutar resistindo às ordens de Jeon, mas foi em vão.

Missão cumprida os soldados de Eros prenderam os criminosos e os levavam para o campo aberto os acorrentando uns aos outros, o rei empunhou sua espada caminhando as docas onde começou quebrar os cadeados abrindo as portas trancadas com cadeados libertando os reféns, os inocentes que eram mantidos presos ali.

Os sequestrados só tiveram coragem de sair de dentro do local quando o alfa lhes explicou que eles estavam sendo libertados, pois, se sentiam assustados demais para se moverem para fora. Jeon conduziu aquelas pobres pessoas a tendas que foram armadas há algumas noites anteriores com intenção de distribuir-lhes comida bebida, até mesmo por atendimento médicos.

Toda a confusão foi contida, os culpados apreendidos e os prisioneiros libertados, Jungkook estava feliz com o resultado das suas ações. O sol começava a se esconder denunciando a chegada da noite, o rei sentou-se em volta de uma fogueira, acompanhado de Han comemorando o sucesso da missão enquanto aguardavam notícias sobre a invasão no reino do Sul.

As docas ficam localizadas no reino do sul, mas afastada do palácio em uma área de mata fechada, por isso eles se separaram.

— Me sinto feliz porque tudo ocorreu como esperávamos — Comemorou Han — Agora é só voltarmos para casa — Sorriu.

— Ainda não, vamos esperar a confirmação de Hoseok — O rei alertou — Depois comemoramos com uma enorme taça de licor — Jeon sugeriu rindo — Espero que meu filhote ainda esteja guardadinho na barriga do meu ômega, não quero perder sua vinda ao mundo — Sorriu.

Palácio do reino do Sul

Após render os soldados que guardavam a porta do palácio, Hoseok invadiu o interior do mesmo à procura dos moradores, no salão de jantar ele rendeu Jay Park e sua esposa Soomin.

Procurando pelo rei, ele foi informado que o pai da princesa, o rei de Star, estava presente no jantar mas fugiu horas atrás.

Inconformado ordenou uma varredura pelo lugar, quase meia-hora depois os soldados voltaram de mãos vazias anunciando a possível fuga dos dois homens.

— Senhor Jung não encontramos o rei, ele não está no palácio — O soldado informou — Ele deve ter fugido assim que invadimos até mesmo antes.

— Vocês têm certeza disso? O rei Jeon não vai gostar nada dessa notícia — Lamentou. — Me tragam o filho dele, vamos fazê-lo falar — Sorriu.

— Sim senhor — O soldado saiu em busca de Jay Park.

Voltaram segurando o príncipe pelos braços, o rapaz se debatia reclamando alto irritado com os alfas que o arrastava.

— Vamos logo príncipe diga onde está o senhor seu pai? — Perguntou calmamente para não deixar que o mesmo percebesse sua preocupação.

— Idiota você acredita que eu sei? E se soubesse por que lhe diria — Ele respondeu gargalhando cínico como sempre era.

O reino de ErosOnde histórias criam vida. Descubra agora