— Se cuidem meus amores — Jimin beijava as crianças despedindo-se delas — Obedeça a seus avós escovem os dentes eu vou morrer de saudade.— É poucos dias anjinho — Bae fez carinho nos cabelos loiros do tutor — Não fica triste, voltamos logo.
— Mesmo assim vou sentir muita saudade — O ômega tinha os olhos marejados — Amo tanto vocês dois.
— A gente te ama, você é o nosso appa ômega — Hyun deu um beijo estalado na bochecha do homem que ficou surpreso com a fala da criança.
A primeira carruagem saiu levando os herdeiros ao palácio dos avós onde passariam alguns dias.
As crianças adoravam o tempo que passavam com os mais velhos estavam empolgados não viam a hora de chegar ao seu destino, depois que seus filhos partiram, Jeon junto com seu noivo seguiu viagem às montanhas.
O loiro sentia-se nervoso, suas mãos tremiam e seu coração batia rápido.
— Está tudo bem com você Jimin? — O alfa perguntou vendo o nervosismo do outro — Podemos adiar se quiser.
— Sim, só estou ansioso para conhecer o lugar — Mentiu envergonhado.
O caminho era longo, a cabana ficava em uma montanha distante do palácio. O ômega dormiu o caminho todo nos braços do rei que admirava a beleza de seu amado.
Jimin sentiu uma mão tocar em seu ombro agitando-o devagar e gradualmente foi despertando de seu sono, abriu os olhos vendo Jeon lembrando-se da viagem à cabana.
O alfa o acordou para que os dois pudessem descer da carruagem, pois chegaram ao seu destino, ao sair o tutor observou tudo ao seu redor atentamente reparando como o lugar era lindo com muitas árvores pássaros e um lago congelado pelo inverno.
A cabana pequena mais aconchegante, sem criados seria apenas o alfa e Jimin.
Jungkook pegou as malas do casal e as levou para dentro do único quarto em seguida foi atrás da propriedade buscar lenha para acender a lareira e o fogão, sentado no sofá marrom de couro que tinha na sala o tutor esperou o noivo acender o fogo da lareira para que a mesma pudesse aquecer o local, o alfa sentou-se ao lado do ômega o servindo com uma taça de vinho iniciando uma conversa amigável.
Com frio o loiro foi até o quarto pegou algumas mantas e as jogou sobre seu corpo e do rei, continuaram horas aconchegados um, no corpo do outro trocando carinhos aproveitando o calor corporal um do outro, quando repararam o sol havia ido embora e a noite chegou, Jimin dirigiu-se à cozinha e começou fazer o jantar.
— Deixe eu te ajudar — Abraçou o loiro por trás — O que posso fazer? — O moreno perguntou cheirando o pescoço do outro — Cheiroso.
— Você pode descascar e cortar aqueles legumes — Respondeu selando os lábios do rei.
Jeon descascou depois cortou os legumes como o noivo pediu, abraçou o tutor por trás novamente e ficou grudado ao rapaz enquanto o assistia cozinhar.
O jantar não demorou a ficar pronto, Jimin fez caldo de legumes com carne e eles comeram com pão, após a refeição o alfa ajudou o loiro com a louça, em seguida eles foram fazer suas higienes.
De banho tomado o casal arrumou vários cobertores em cima do tapete de pele que decorava o chão da sala em frente à lareira, se deitaram abraçados conversando sobre o futuro trocando carícias.
Um toque foi levando a outro e quando deram conta estavam se beijavam ferozmente, Jeon colocou-se por cima do amado distribuindo beijos e chupões no pescoço alheio causando arrepios no pequeno, Jimin colocou suas mãos na cabeça do rei puxando de leve seus cabelos, o alfa levantou e sentou ficando um de frente ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reino de Eros
FanfictionJeon Jungkook rei do Reino de Eros, infelizmente uma fatalidade do destino levou sua amada, mas com a fatalidade o destino lhe trouxe duas bençãos em sua vida; seus filhos ou onde Park Jimin é um tutor que se apaixona por duas lindas crianças, e com...