XLII - Campo verde

6.7K 762 39
                                    




Um mês se passou desde o casamento do rei, a vida do casal era perfeita. Tudo ia maravilhosamente bem, os dois se encontravam cada dia mais apaixonados, eles e os gêmeos aguardavam ansiosos pela chegada do novo filhote.

Os alfas colocavam o plano de acabar com o tráfico de ômegas em ação. No dia em questão, estavam sentados em volta á farta mesa de almoço conversando sobre diversos assuntos, Taehyung levantou-se pedindo atenção.

— Família eu tenho uma novidade — Anunciou sorrindo — Tem um tempo que eu venho desconfiado, mas preferi ter a certeza — Ele alisou seu ventre com carinho e ternura — Estou esperando um filhote! — Revelou deixando o marido pasmo enquanto todos comemoraram a notícia.

— Isso é sério meu pequeno? Como não notei — Yoongi levantou abraçando forte seu ômega — Sou o alfa mais feliz que existe meu bem — Beijou a barriga do outro.

— Parabéns, parabéns Tae! Que venha com saúde — Jin desejou — Esse palácio vai ficar pequeno — Riu.

— Será mais uma menina ou dessa vez é um menino hein? — Jimin comentou sorrindo — Ou os dois, nunca se sabe.

— 'Tá louco! — Ficou surpreso — Não posso cuidar de tantos filhotes. Yoongi, é bom ter colocado apenas um bebê aqui — Olhou sério para o marido que sorriu.

Após o almoço alegre os alfas voltaram ao escritório do rei, acompanhados por Han que acabara de chegar da cidade onde fora buscar alguns mantimentos. Eles entraram no cômodo e se sentaram no sofá discutindo sobre a estratégia de invasão das docas que aconteceria dentro de quatro dias.

— Tem notícias, digo que está tudo preparado nas docas? — Han perguntou — Tem soldados o suficiente vigiando lá?

— Sim, tanto nas docas como no reino do Sul, estão aguardando o sinal do rei — Hoseok avisou — Estamos todos muito bem preparados e armados.

— Jeon você irá, até lá? — Yoongi perguntou preocupado — Acompanhará de perto essa operação?

— Claro que vou, inclusive partiremos amanhã na calada da noite, pois, não quero que nos vejam saindo afinal eles podem ter enviado alguém para nos vigiar — Explicou — Faço questão de acompanhar tudo pessoalmente.

— Tendo em vista que iremos amanhã pedirei a Seokjin que arrume algumas coisas que possamos levar — Namjoon falou — Remédios, comida extras, algo mais? — Perguntou.

— Na realidade meu amigo você não vai — Jungkook revelou — Nem você, nem Yoongi — Viu o olhar desconfiado dos dois pensarem sobre si — Amanhã partirá apenas eu, Han e Hoseok — Começou explicar — Necessito de alguém aqui no palácio para cuidar dos nossos ômegas e eu só confio em vocês espero que entendam! — Eles negaram.

— Jeon não! Não deixo que vá sozinho — Discutiu a decisão — Aqui tem guardas, deixe pelo menos Namjoon ir, eu fico com os ômegas! Você é rei precisa de proteção — Yoongi tentou negociar.

— Já está decidido, não retrocederei! Os dois ficam aqui — Deu sua última palavra — Tudo ficará bem, logo resolveremos esses problemas e estaremos nessa mesma sala bebendo licor de pitanga, meu preferido — Sorriu.

O tutor passará parte do dia na biblioteca dando suas aulas a Bae e Hyun, mesmo grávido não deixou seus afazeres, fizeram muitas atividades e no intervalo receberam a visita de Jin e suas gêmeas que foram lhes levar um delicioso lanche da tarde, todos comeram em seguida retornaram às aulas.

— Anjinho hoje pode ler uma história antes de dormir? — Hyun pediu manhoso.

— Vai anjinho, por favor, faz tempo que você não lê — Bae insistiu cheirando o pescoço do tutor — Tenho saudade de dormir abraçadinhos — Beijou o loiro.

O reino de ErosOnde histórias criam vida. Descubra agora