XLVII - Pingo nos i

5.5K 632 10
                                    




Jeon Jungkook

Convoquei todos para um almoço em família, desejava colocá-los à parte dos últimos acontecimentos, comunicar as novas decisões. Eles se encontravam curiosos.

Assinei os últimos documentos sobre minha mesa, caminhei até meu quarto onde meu ômega se encontrava na presença de nossos filhos, no cômodo o loiro estava de pé ninando o bebê que dormia tranquilo em seu colo enquanto os gêmeos assistiam à cena atentamente. Aproximei-me de Jimin dei lhe um beijo em seus lábios e outro na testa de meu pequeno filhote, em seguida me sentei na beirada da cama onde Bae e Hyun já estavam, os abracei cheirando os dois esperando meu marido colocar Seung em seu bercinho.

Descemos os três para o almoço onde nos aguardavam, se encontravam sentados em volta à mesa em silêncio.

Eu me sentei e Jisoo logo apareceu acompanhada dos demais criados, eles começaram a servir os pratos me deixando com água na boca, tentei conversar um pouco até os mesmos terminarem seus trabalhos mais as pessoas se encontravam tensas.

Quando se retiraram levantei o talher de prata, o levei até a taça de cristal e bati ecoando o som fino e alto por todo salão chamando atenção.

— Os convidei para esse almoço por um motivo como sabem — Falei prendendo a atenção em mim — Quero contar-lhes sobre os julgamentos de ontem embora vocês saibam parte dos acontecimentos, também duas novidades.

— Vamos meu irmão conte-nos logo, sinto meu estômago revirar — Taehyung reclamou.

— O deixe falar então ômega — Jin repreendeu o amigo.

— Acalmem-se os dois — Gargalhei divertido — Primeiro devo anunciar que todos os envolvidos perderam seu título de nobreza — Expliquei-lhes — Jay Park passará trabalhar na carvoaria, Soomin ficará reclusa presa em um local próprio para ômegas — Parei para respirar e pude ver os ômegas sorrirem — O rei de Star será executado em praça pública diante dos populares. Eu não gostaria que fossem — Avisou.

— Tudo merecido, não são boas pessoas — Tae interrompeu com um bico enorme em seus lábios — E o principal o rei do Sul?

— Já ia chegar lá Tae! Bom, eu pensei e tomei a decisão... — Parei respirei fundo pela primeira vez temendo o julgamento dos demais — O irei vender para uma casa de prostituição assim como ele fez com pessoas inocentes, é oque merece — Elevei a sobrancelha — O que vocês acham?

— Você é o rei meu amor, sempre sabe o que é o melhor — Jimin disse e os demais concordaram.

— Agora vamos às novidades? — Namjoon sugeriu.

— Bom como "invadimos" os dois reinos por direito eles me pertencem agora, então preciso de alguém que possa governá-los — Ergui uma taça no alto comemorando — O antigo reino do Sul a partir de agora se chamará Ares, o nome do Deus da guerra, um Deus forte — Cocei a nuca — Quero que todos me acompanhem em um brinde a uma pessoa que foi fundamental na libertação do povo inocente — Acompanharam o brinde, ficando boquiabertos quando proferi o seguinte nome — Um brinde a Jung Hoseok o novo governador de Ares!

— E-e, eu? — Gaguejou — Majestade como eu poderia governar um reino — Perguntou incrédulo.

— Não conheço ninguém mais corajoso de maior competência que a sua, diga que aceita— Vi o alfa em choque.

— Aceita Hobi você merece, fez um ótimo trabalho — Yoongi falou alegre enquanto os outros abraçavam o alfa.

— Eu aceito é uma honra rei, não vou decepcionar o senhor prometo — Hoseok disse se curvando fazendo uma reverência.

— Não temos dúvida Hoseok! — Namjoon comentou sorrindo mostrando suas covinhas.

— O reino de Star agora se chamará Têmis que foi uma Deusa da lei, lá será a nova sede de conselho real de leis e julgamentos — Pisquei para Jimin — Não conheço ninguém melhor para governá-la que meu braço direito e melhor amigo Kim Namjoon! Eu sei que será difícil morarmos distantes mais vocês entendem não é mesmo? — Perguntei e todos assentiram — E Nam você merece esse cargo, esse reconhecimento — Ergui a taça novamente fazendo um novo brinde sendo acompanhado dos demais — A Namjoon o novo governador de Têmis.

— Kook eu não tenho como agradecer! — O alfa me abraçou — A distância realmente será um problema, e eu estou realmente feliz, o que acha Jin? — Nam perguntou ao companheiro.

— Morrerei de saudades dos meus amigos — O ômega abraçou Tae e Jimin — Mas sei ser o certo alfa.

Sentamo-nos dando início a refeição, enquanto ingeria os alimentos eu comecei observar todos à mesa e de certa forma eles exerciam um papel importante em minha vida. Juntos nós formávamos uma família, a família mais especial do mundo.

— Jeon se me permite quem ficará no meu lugar de mordomo-mor? — Jin perguntou preocupado.

— Aishi eu esqueci essa parte — Chamei um dos criados pedi-lhe que chamasse Jisoo e assim que a mulher entrou na sala comecei a dizer — Jisoo agora que Seokjin irá governar o próprio palácio, você será a mordomo-mor são anos de trabalho no palácio eu confio em você — Anunciei deixando a mais velha surpresa.

— Obrigado senhor Jeon, não tenho palavras para lhe agradecer — Agradeceu com os olhos cheios de lágrimas.

— Tudo merecimento seu Jisoo — Jimin abraçou a amiga.

Depois da refeição voltei ao meu escritório com os outros alfas, lá arrumamos os documentos de posse de cargo para que Hoseok e Namjoon assinassem em seguida tomamos algumas taças de licor de amendoim acompanhado de alguns charutos que fumamos em comemoração a nova "era" de felicidade que começaria nos reinos.

Autora on

Semanas desde os anúncios feitos pelo rei, à execução de Jay, Soomin também do pai da moça já aconteceram.

O rei transformou os antigos reinos em lugares de bondade e justiça, onde ômegas e betas podiam viver livremente tomando suas próprias decisões.

Os reinos agora chamados Ares e Têmis haviam se tornado lugares prósperos de terras férteis assim como Eros, as pessoas vinham de diversos lugares para morar nos reinos de Jeon.

Jisoo passava os últimos dias aprendendo as funções com Seokjin, esse que preparava sua mudança para seu próprio palácio.

Hoseok se sentia ansioso para governar Ares, ele agora não era só o guarda. Tornou-se um dos melhores amigos de Jeon.

O dia do parto de Taehyung se aproximava, e com a experiência anterior o ômega não deixava seu marido sair de seu lado, o homem dava-lhe atenção quase o dia inteiro tentando acalmar o marido dizendo que estaria ao seu lado quando a hora chegasse.

Han retornou ao seu reino, porém a alfa tinha se apegado tanto a família Jeon que vivia na estrada indo e vindo de Eros para Kronos.

Como partiria em breve para Kronos, o rei não podia demorar no encontro de negócios que se encontrava com Jeon, dessa vez retornou a Eros porque ele e Jungkook iriam levar o antigo rei do Sul para seu novo "dono".

Demorou até que fechassem o negócio, eles preferiam que o homem fosse levado para o mais longe possível, com o futuro dono do antigo rei chegando os dois pegaram o mais velho e se dirigiram até a cidade onde finalizaram o negócio.

Depois de alguns minutos na estrada chegaram onde combinaram, avistou a carruagem e o senhor Lee os esperando para levar sua "mercadoria".

— Boa tarde senhor Lee, como vai? — Apertou a mão do alfa o cumprimentando.

— Como vai rei Han, Rei Jeon? — O homem os reverenciou.

— Bem, o senhor entendeu sobre os termos do negócio não é mesmo? — Jeon disse serio.

— Sim senhor, esse alfa nunca mais colocará os pés em seu reino — O homem afirmou.

— Ótimo, então vamos ver a mercadoria? — Convidei o homem para conhecer seu novo alfa.

— Olha estou admirado, pensei que seria bem mais velho! Estou muito feliz com minha compra — Lee confessou sorrindo malicioso.

O reino de ErosOnde histórias criam vida. Descubra agora