VII - A nova criada

13.5K 1.9K 206
                                    





DEVIDO ÀS NOVAS DIRETRIZES DO APP MUDANÇAS ESTÃO SENDO REALIZADAS EM ALGUNS CAPÍTULOS.

PACIÊNCIA COM O RETORNO DOS CAPÍTULOS.







Agitado, os criados corriam de um lado para o outro junto de Seokjin que lhes davam ordens, Tae acompanhava de perto a preparação do almoço e a arrumação da mesa para a recepção do rei. O palácio estava uma loucura total.

Jimin tinha finalmente começado a dar aulas aos filhotes, o tutor e as crianças criaram uma rotina, essas incluíam aulas de ensino gerais, uma pausa para o loiro lhes contar histórias, passearem juntos pelo palácio, brincar de pega-pega no jardim e claro trocar muitos carinhos, os três se tornavam cada vez mais unidos.

Os alfas no dia em questão saíram nas primeiras horas do dia indo à sede onde ficavam os soldados, Yoongi e Namjoon foram pessoalmente aplicar testes nos alfas, pois procuravam um guarda forte, inteligente e fiel para ser guarda pessoal dos herdeiros.

No dia em especial Seokjin acordará antes mesmo de o sol nascer. Fez suas higienes é rapidamente foi para a cozinha, surpreendendo-se com muitos criados acordados e o motivo claro "A VOLTA DO REI" sem esquecer a tal "criada" que o alfa traria consigo.

O clima no palácio era pesado, todos tinham medo do rei então trabalhavam afinco para que nada desse errado ou estivesse fora do lugar quando o mesmo chegasse. Jeon havia pedido para o governante-mor preparasse um almoço especial, ele foi claro em sua carta sobre a refeição e a presença de todos à mesa e isso fez que ficassem mil vezes mais preocupados. A última vez que ele os reuniu à conversa não foi nada agradável.

— Jisoo, por favor, não deixe que nada fique fora do lugar. — Jin pediu preocupado massageando suas têmporas.

— É... — Pensou para falar. — Jin sem querer ser indiscreta mas queremos saber qual quarto elas devem preparar para a nova criada. — A criada falou sem graça.

— Como eu fui esquecer isso! — O ômega bateu a mão na testa chamou duas criadas e todos subiram até o andar do rei onde escolheram um dos quartos que não fosse o antigo dos filhotes nem de Taehyung. — Arrumem este aposento tudo bem? — E então pediu para que elas o preparassem o mais rápido possível.

Jimin assustou-se um pouco com a tensão dos criados em relação ao retorno do rei, ouviu várias histórias sobre o homem sabia ser um alfa "temido" por muitos, mas não imaginava a intensidade. O rei havia convocado os moradores para um almoço de mesa posta e pelo jeito era algo importante.

Jin avisou ao tutor que ele e as crianças estavam liberados do almoço por isso comeriam no quarto, Jimin ficou aliviado, pois ainda não se sentia preparado para conhecer o rei Jeon. As crianças e o loiro passaram a manhã toda na biblioteca aprendendo coisas novas.

— Bae vem vou ensinar você. — O loiro beijou a pequena. — Linda, você é linda.

— E eu anjinho? Você não gosta do Hyun? — O menino falou enciumado com a voz dengosa. — Quero beijinho.

— Ei, vem aqui os dois. — Chamou os pequenos com a mão. — Amo os dois e amo muito, muito. — O ômega se jogou no chão com as crianças em seu colo às beijando.

JEON JUNGKOOK POV'S

A carruagem real parou na porta do palácio, um criado se aproximou estendendo-me a mão me ajudando a descer da mesma, em seguida ajudei minha criada descer também, segurei a mão da beta e juntos entramos no palácio. Fui recebido por Jisoo, olhando de relance tudo como pedi.

— Majestade. — Ela se curvou em respeito. — Estão todos no salão à sua espera. — Informou.

De mãos dadas com a beta segui para o local, sem deixar de notar a quantidade de olhares curiosos sobre mim e a mulher, É quando eu surgi em frente a porta do cômodo todos se levantaram oferecendo-me uma reverência onde agradeci.

Tomei meu lugar na ponta de mesa como tradição, depois chamei Jisoo e ordenei que a criada colocasse um lugar ao meu lado para a nova moradora, todos olharam tortos com espanto mas ninguém ousou discutir minha ordem.

— Bom, antes de iniciar a refeição tenho um comunicado a fazer. — Me olharam desconfiados. — Essa é Lia minha nova criada, que ira cuidar de MIM! — Não resisti soltei uma risadinha sacana no final. — Exijo que a respeitem. — Ouviram calados, nem tentaram argumentar e pela primeira vez fiquei surpreso.

Voltei me sentar dando autorização para que todos pudessem dar início à refeição, eles comiam em meio à risadas e conversas somente entre eles como se eu e Lia não estivéssemos presente, confesso que aquilo estava me irritando.

Se não fosse Jisoo para interrompê-los eu teria explodido com eles é exigido respeito com o rei.

— Com sua licença majestade. — Pediu envergonhada. — Preciso falar com Seokjin. — Falou com a voz baixa.

— Diga a todos de uma vez! — Esbravejei. — Deve ser importante para interromper o almoço do rei. — Minha voz saiu rouca extremamente arrogante. — Vamos desembuche. — De canto de olho vi Lia rir achando graça do modo como repreendi a criada então pisquei para a beta.

— Sim, Jisoo conte-nos agora que temos a permissão do nosso rei. — Jin falou alto debochando de mim.

— Jimin gostaria de saber se tem permissão para usar o piano. — Perguntou apreensiva. — Ele irá dar aula de música para os filhotes. — Explicou.

— QUEM É ESSE? — Rosnei alto sem saber o motivo, mas aquele nome havia me causado um arrepio. — Piano de Lisa? — Meu lobo se sentiu ameaçado pelo outro.

— Algum problema rei Jeon? — Jin perguntou, neguei com a cabeça. — Diga á ele que tem autorização, por favor, peça a algum criado que levem a tela que as crianças pintaram para ele lá para cima e pendure na parede como ele pediu. — Era claro o sorriso maléfico  nos lábios de Seokjin,  ele sabia que aquilo tinha me afetado. — Lhe respondendo rei, Jimin é o novo tutor dos herdeiros. — Contou alegre.

Ele praticamente cuspiu aquelas palavras em mim, no momento em que o ômega falou "tutor" pude perceber que todos os presentes incluindo os criados se desmancharam em afeto com os olhos brilhando pelo mesmo.

Não deveria me importar, pois, como disse não quero contato com ele nem mesmo quero, conhecê-lo, terminei minha refeição levantei pegando a mão de Lia avisando que iriamos descansar e ordenei que ninguém nos incomodasse e outra vez nenhum deles deu atenção às minhas palavras me deixando irado. Mas um pouco dessas atitudes é vou lembrá-los de que eu sou o REI e eles meus servos.

AUTORA POV'S

Como dito, o rei passou a tarde toda com sua criada em seu quarto, e pelos gemidos ouvidos dos corredores todos sabiam muito bem o que faziam.

Taehyung suspeitava que Jeon fazia aquilo para afrontar o resto dos moradores, o alfa queria mostrar que ele podia fazer o que bem entendesse e que era ele quem mandava no palácio. Sem se importar com o ato, Tae e Jin passaram parte da tarde fofocando sobre a beta, sobre como os dois amigos iriam ignorar ela e o rei, depois fizeram um delicioso lanche da tarde convidando Jimin e as crianças a se juntarem a eles no jardim.

Após o almoço, Namjoon e Yoongi voltaram à sede dos soldados para terminar os testes e finalmente escolherem um guarda para os herdeiros, os dois alfas gastaram a tarde toda para decidir então retornanram  ao palácio já ao anoitecer.

No palácio Tae preferiu jantar em seu quarto com seu alfa justificou estar indisposto devido à gravidez, Jin e Namjoon fizeram sua refeição com Jisoo na ala dos criados enquanto conversavam com todos ali. Jimin comeu com as crianças no quarto, tudo isso claro foi um plano de vingança arquitetado pelos ômegas para que Jeon fizesse sua refeição, sozinho.

Jimin junto dos filhotes jantaram tomaram um banho quentinho e se aninharam na cama do tutor para ler histórias, eles dormiam juntos na mesma cama desde que o loiro chegará ao palácio e eram os melhores dias da vida de ambos.

O reino de ErosOnde histórias criam vida. Descubra agora