CONTA SECUNDÁRIA - @instintos_empalavras ^ Tenho conta no spirit tbm.Jeon acordou com o cantar dos pássaros que no campo com certeza soava mais intenso, virou-se para o lado e ficou observando o ômega dormindo. Ele suspirou decorando cada detalhe do rosto do outro, o tutor era lindo parecia um anjo.
Lembrou-se da noite passada, das palavras do menor também das cicatrizes que viu no corpo do loiro, o que teria acontecido no passado do tutor que conseguiu marcá-lo tanto? Quem seria cruel ao ponto de fazer aquilo? Perguntou-se.
Questionou se algum dia ele seria digno da confiança do mesmo e se Park contaria seus segredos, Jeon fez um carinho no rosto do ômega e se levantou indo até o banheiro onde fez suas higienes. Quando pronto seguiu a varanda, sentou-se com uma xícara de café quente nas mãos avistando Hoseok chegar dentro de uma carruagem real para buscá-los.
— Hoseok! — Cumprimentou o rapaz. — Vocês realmente conseguiram nos enganar. — Viu o guarda negar com um sorriso enorme nos lábios.
— Majestade. — Fez uma reverência. — Não faço ideia do que o senhor está falando. — Se fez de desentendido sentando ao lado do rei. — Mas como foi pernoitar aqui? Se me permite perguntar, claro.
— Sabe sim! Tome café comigo. — Lhe deu uma xícara com o líquido quente. — Não dormia tão bem há muitos anos, seguiremos viagem assim que Jimin acordar. — Avisou.
Os dois alfas conversavam sobre os cavalos da hípica quando a figura do loiro surgiu à porta, Jimin juntou-se aos dois fazendo seu desjejum esperando um dos criados colocarem suas malas na carruagem.
Com as bagagens na carruagem despediram-se da beta e foram embora de volta ao palácio, algumas horas de estrada o tutor trocou poucas palavras com o rei, que estranhou o comportamento do loiro mas não quis questionar.
Ao chegar ao palácio o almoço estava sendo servido e todos aguardavam curiosos. Reunidos à mesa , a família conversava animada sobre diversos assuntos tentando também interrogar o novo casal apesar de perceberem o quanto Jimin permanecia silencioso e distante.
— Taehyung não me deixou dormir nada durante essa noite, estou cansado. — Yoongi comentou. — Teve desejos estranhos depois me fez massagear seus pés. — Ele suspirava de cansaço.
— Não me culpe alfa foi tudo culpa do seu filhote. — O irmão do rei alisou sua barriga. — Essa criança tem gênio forte mesmo estando na barriga ainda. — Sorriu feliz.
— Para quem será que puxou então né. — Sua mãe falou fazendo com que todos rissem. — Sinto muito meu genro. — Bateu no ombro do alfa.
— Essa noite não foi das melhores para mim também. — Jin reclamou. — Tive enjoo à madrugada toda.
— Estão todos com a cara péssima. — O rei falou reparando nos ômegas grávidos.
— Você majestade, por outro lado, reluz como ouro. — Yoon afirmou e todos concordaram. — Nem todos aqui têm sua sorte.
— O passeio foi ótimo de fato. — Concordou. — Nos ajudou a descansar, né Jimin. — Viu o tutor confirmar com a cabeça.
— Tá, mas vocês ao menos se beijaram? — Jin perguntou sem cerimônia alguma. — Vai abre logo o jogo.
Park se engasgou com a comida e começou a tossir chamando atenção de todos que riram alto pela timidez do ômega.
— Não seja indelicado Seokjin. — A mãe do rei repreendeu o homem. — Mais se quiserem nos contar ficaríamos imensamente gratos. — Sussurrou ao filho. — E aí teve beijo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reino de Eros
ФанфикJeon Jungkook rei do Reino de Eros, infelizmente uma fatalidade do destino levou sua amada, mas com a fatalidade o destino lhe trouxe duas bençãos em sua vida; seus filhos ou onde Park Jimin é um tutor que se apaixona por duas lindas crianças, e com...