XV - Cupido

13.6K 1.6K 99
                                    



A senhora Jeon acordou cedo fez suas higienes e foi á cozinha, juntou-se com seu filho Tae e Seokjin, a mais velha contou aos dois sobre o beijo do rei e o tutor, perguntou sobre dar um "empurrãozinho" no casal explicou que eles poderiam passar uma noite na hípica da família.

Sugeriu que eles mandassem os adultos à propriedade e os deixassem dormir lá sozinhos. Os que ouviam a ideia concordaram com a antiga rainha concordando que o plano poderia realmente dar certo desde que tivessem o máximo de ajuda possível.

Deixou Hoseok encarregado de mandar o cocheiro deixar Jeon e o loiro na propriedade em seguida voltar embora sem que percebessem. Jisoo ficou responsável pelas malas, teria que acrescentar a bagagem alguns cobertores e roupas quentes o lugar tinha o clima frio durante a noite.

Mais rápido do que imaginaram as coisas foram ajeitadas, tudo porque várias pessoas desejavam unir o inusitado casal. Com as malas na carruagem só precisavam de uma desculpa para mandar o casal até o local, o rei ocupado em seu escritório não iria querer sair e Jimin não sairia sem levar as crianças.

Hoseok sugeriu que inventassem um evento em família na hípica e assim fizeram, mandaram o rei e Jimin na mesma carruagem dando a desculpa que as crianças preferiram ir com os avós.

As duas carruagens saíram do palácio, por tanto a que levava os herdeiros e os pais de Jeon desviou o caminho para cidade onde os mais velhos passariam o dia com os netos.

Horas se passaram dentro daquela carruagem, o alfa e o loiro não trocaram uma palavra sequer, quando chegaram ao seu destino foram recebidos por uma beta funcionária da casa a anos.

O tutor observava tudo com muita atenção, viu alguns alfas cuidando dos cavalos nos estábulos e ômegas colhendo frutas no pomar. O lugar era incrivelmente bonito, grande, tinha muita grama, árvores e era repleto de flores.

A simpática senhora os levou a casa principal, esse o oposto do palácio, uma cabana de madeira em estilo rústico com apenas um quarto e banheiro, cozinha com sala.

O ômega ficou apaixonado pelo lugar se via morando ali facilmente, após explorar o lugar sentiu a falta da senhora Jeon e das crianças.

— Licença! — Falou para a beta. — Onde a senhora Jeon está? Ela veio antes de nós. — Comentou preocupado.

— Oh querido deve ter se enganado só existem vocês, até mesmo o cocheiro apenas deixou algumas malas e esse bilhete endereçado ao rei. — A senhora entregou o papel para o rei. — Logo ele foi embora.

Meu filho, eu e seu pai juntos as crianças fomos a cidade aproveitarmos o dia, depois retornaremos ao palácio. Aproveite esse tempo na hípica com Jimin, seja carinhoso e cuide bem dele

Beijos sua omma.




Jeon sorriu dobrou o papel guardando-o em seu bolso, contou do seu jeito o conteúdo do bilhete e o loiro ficou desesperado com medo de pernoitar com um alfa.

O tutor só conseguia pensar porque a mãe do rei os enganaria, porque tantas malas? Jimin sugeriu a Jungkook que voltassem imediatamente, mas o cocheiro foi embora e os deixando ali.

— Não tem como irmos embora, o cocheiro partiu nos deixando para trás! — Revelou o alfa. — Calma ômega assim morrera do coração.

— Está me dizendo que vamos dormir aqui eu e você? — Era claro seu desespero. — Quero ir embora eu preciso ir.

— Para ser exato vamos ficar aqui até quando alguém vir nos buscar! — Abraçou o loiro. — Confie em mim nada de ruim te acontecera.

Caminhou até o lado de fora da cabana tentando se acalmar e um tempo depois um pouco mais conformado com a situação aceitou o convite do alfa para passear pela propriedade, juntos foram à pista onde os cavalos treinavam e lá tinha um senhor com um lindo alazão de cor marrom.

O alfa gentilmente colocou o loiro no lombo do animal dando pequenas voltas com ele, deixando-o maravilhado com o cavalo, após um longo passeio os dois retornaram à cabana, quando viram o pomar esse com diversos tipos de frutas fazendo Jimin ir correndo até o local. O loiro colheu duas enormes maças estendendo a mão oferecendo um dos frutos para o rei.

Sentaram-se no gramado verde onde saborearam a fruta aproveitando a companhia um do outro.

— É o fruto mais gostoso que já comi! — Suspirou o loiro. — Doce como mel.

— A companhia é melhor. — Fez Jimin corar.

Ficaram deitados no gramado conversando olhando o céu azul até que a beta os chamou para almoçar, durante a refeição Jeon serviu o prato de Jimin enquanto interagiram mais que o normal.

Na parte da tarde o rei levou o loiro para conhecer as pistas mais afastadas da hípica e na volta eles passaram na cachoeira que Jungkook costumava ir quando vinha sozinho.

A água cristalina, a vista era encantadora. Jungkook e Jimin sentaram na beira do rio com os pés na água e ficaram ali conversando por horas e só quando o sol ameaçou ir embora os dois se colocaram à caminho de volta à cabana.

Chegaram à cabana o céu estava escuro, a criada havia ido embora, mas antes tratou de deixar o jantar pronto.

Um de cada vez eles tomaram banho, colocaram roupas limpas, sentaram-se em frente à lareira da sala e se serviam com generosas cumbucas de sopa quente. Satisfeitos com a refeição se enrolaram em cobertores para se aquecerem, Jeon aproveitou o tempo a sós com o loiro para trocar algumas carícias e beijos.

— Jimin me ensina ser feliz? — Jeon pediu.

— Só se você também me ensinar...— Sorriu o loiro.

Deitou o corpo frágil do ômega no sofá ficando de joelhos entre as pernas do mesmo lhe encarando, Jimin levou suas duas mãos ao rosto do mais velho o trazendo para perto dando lhe um selar em seus lábios, o alfa começou beijar delicadamente do pescoço e a clavícula do menor enquanto suas mãos grandes passeavam por todo o torso branquinho do ômega. Excitado o loiro apertou o estofado abaixo de si.

O rei decidiu avançar um pouco, subiu a camisa alheia distribuindo beijos no peitoral, isso não antes de notar muitas cicatrizes distribuídas pelo corpo de Jimin, esse que gemia baixinho entregue aos toques de Jeon que se levantou colocando-o em seu colo. Os beijos entre eles passaram a serem mais intensos, seus lábios estavam colados e Jungkook pressionava a bunda do outro contra sua ereção formada fazendo o ômega rebolar tímido arrancando um gemido rouco do rei.

— Je-Jeon eu não posso fazer isso. — O ômega saiu depressa de cima do alfa assustado com os olhos lacrimejados. — Me larga.

— Calma eu fiz algo? — Ficou preocupado. — Machuquei você? Juro que não foi minha intenção.

— Não, não, você está sendo perfeito. — Fez carinho no rosto do alfa. — Sou eu, existe algo em meu passado. — Deu um selinho nos lábios do outro. — Desculpe ser tão quebrado, não ser o suficiente. — Lamentou triste.

— Jimin não tenho ideia do que aconteceu em seu passado, mas pode confiar em mim e quando estiver pronto estarei aqui. — O abraçou com carinho. — Gosto realmente de você loiro insolente. — Cheirou o ômega. — Aquele tinha se tornado um apelido provocativo mais carinhoso.

O tutor aconchegou-se no peito do alfa e adormeceu com os carinhos do mesmo se aquecendo no corpo quente de Jeon.

O reino de ErosOnde histórias criam vida. Descubra agora