XXIV - Aniversário dos gêmeos

9.4K 1.1K 45
                                    





Os primeiros dias de vida de Jeon Min Jee passaram rápidos, a menina cresceu bastante ficando mais bela a cada dia que passava, tornando-se uma das tantas alegrias do palácio.

O aniversário dos herdeiros de Eros causava grande comoção no palácio, os criados corriam de um lado para o outro organizando o almoço de comemoração.

Seokjin e o noivo do rei se desdobravam para fazer com que tudo saísse perfeito no dia do aniversário dos gêmeos.

Taehyung quase não era visto andando pelos corredores como antes, agora o papai de primeira viagem vivia para alimentar e dar banhos em sua filha.

Com o inverno forte fazendo os alfas dobrarem seu cuidado com seus ômegas e filhotes, Hoseok passará o mês fora realizando investigações sobre Jay Park.

Jin no dia em questão acordou desanimado com a aparência cansada para o ômega como ele extremamente vaidoso, sua mudança de peso e oscilação de humor atingia a autoestima do moreno.

— Estou imensamente gordo não é? — O grávido perguntou triste.

— Claro que não, você está lindo e radiante! — O tutor respondeu sorridente.

— Tenho comido demais as roupas que eram do Taehyung não querem me servir — Contou chateado — As roupas dos últimos meses de gravidez dele tem noção! — Disse irritado — Ele usou perto de ganhar sua filha e elas não querem me servir.

— Cada corpo reage de uma forma durante a gestação fique tranquilo — Jimin tentou animar o amigo.

Enquanto aguardavam o almoço de aniversário dos herdeiros de Eros, os criados colocavam à mesa enchendo o móvel com deliciosas comidas, pratos preferidos dos gêmeos enquanto os pequenos corriam de um lado para o outro.

Ansiosos aguardavam o bolo principalmente pelo cantar dos parabéns e a hora de abrir os presentes, o rei se encontrava em seu escritório acompanhado de Namjoon e Yoongi, eles discutiam sobre formar novas alianças.

Analisavam os benefícios e malefícios que as mesmas trariam ao reino.

Porém foram interrompidos por um dos criados batendo na porta trazendo consigo uma carta endereçada a Jeon.

Rei Jeon Jungkook trago através desta carta informar que tenho feito várias descobertas em relação ao que me pediu, estou retornando em breve e o colocarei a par de tudo.


Lhe mando esse recado urgente para comunicar o mais importante das descobertas, Jay Park está de casamento marcado com Soomin a princesa de Star os pais de ambos querem firmar uma aliança unindo os dois reinos.

Jung Hoseok



A aguardada hora do almoço chegou todos se encontravam reunidos à mesa saboreando a deliciosa refeição durante uma agradável conversa, após os pratos salgados os criados trouxeram o bolo e os doces.

Os familiares levantaram, ficaram de pé em volta dos aniversariantes cantando parabéns para os dois filhotes que pulavam comemorando, Jimin partiu o bolo servindo todos com pedaços generosos do doce.

Os gêmeos receberam seus presentes.

— Esse presente é do titio Nam e titio Jin — O alfa entregou o pacote dando um abraço nos pequenos.

— Obrigado titio — Os pequenos agradeceram os tios retribuindo o carinho.

Animados, cada um pegou seu embrulho rasgando o papel que envolvia o mesmo, os irmãos sorriram ao ver que ganharam lindos cofrinhos em formato de gatinho feito de louça pintado à mão.

O próximo a entregar o presente foi Yoongi.

— Este presente é do tio Yoongi, tio Tae e da Min Jee — O alfa deu um beijinho e cada um dos filhotes que agradeceram educadamente.

— Agradecemos — Novamente as crianças sorriram abraçando os pacotes.

Correram para abrir as caixas entregues pelo homem, essas pesadas de madeira pintadas de diversas cores.

Com agilidade tiraram a tampa revelando no objeto vários chocolates, doces que o tio havia mandado vir de fora especialmente para os sobrinhos, os olhos dos gêmeos brilharam ao ver tanta variedade.

— Vão ficar sem um dente na boca — O rei gargalhou — Vem aqui você dois — O alfa chamou e as crianças correram até o pai — Aquele ali é o presente de vocês — Apontou para um grande embrulho no canto da sala.

Os pequenos dispararam em direção ao presente e em segundos rasgaram o papel revelando várias telas, junto algumas tintas e pincéis como haviam pedido ao pai dias antes.

— Obrigado appa — Bae correu para beijar a bochecha do pai.

— Eu adorei de montão — Hyun agradeceu se esfregando no peitoral do homem.

— Com tantos presentes incríveis não vão querer o meu. — Jimin se abaixou ficando da altura deles.

— A gente quer sim anjinho! — Bae falou animada beijando o loiro.

— Por favor, a gente quer muito. — Hyun o abraçava forte.

— Sendo assim vocês podem buscá-lo lá no quarto de vocês? — Os pequenos correram até o andar de cima.

As crianças subiram a escada depressa, em seu quarto gritam permitindo que todos no palácio ouvissem e logo os passos curto de Bae e Hyun foram ouvidos.

Eles retornavam à sala, saltitantes conversando.

— Park Jimin o que você aprontou? — Jeon perguntou franzindo os olhos — Sua cara não nega que tenha algo.

— Appa, appa olha um cachorrinho! — Correram até o alfa com o animal no colo. — Não é lindo.

— Um o que? — Tae entregou a filha ao marido — Sempre quis um cachorrinho nunca me deram — Foi de encontro aos sobrinhos — Ah! Deixa-me pegar.

Após a festa as crianças correram até o jardim, levaram a nova mascote para brincar consigo essa que nomearam de Leide, pois era uma fêmea.

Jin subiu a seu quarto acompanhado de Namjoon, ele precisa se deitar, não tinha muita disposição e sentia-se péssimo nos últimos dias.

Tae junto de seu marido foram ao quarto de sua filhote onde passavam a maior parte de seu tempo atualmente.

Jisoo com ajuda de alguns criados arrumaram as malas das crianças que partiriam no dia seguinte para o palácio dos avós onde passariam alguns dias, em seguida arrumaram as do rei e seu noivo que iriam viajar a sós para as montanhas.

De volta em seu escritório Jungkook repassava alguns documentos que deixaria sobre o cuidado dos amigos durante sua ausência, folheando os papéis o alfa deixou um envelope branco decorado com um laço de seda com letras douradas grandes cair no chão, curioso o moreno se abaixou recolheu o envelope e leu o conteúdo.



Rei Jeon Jungkook, vossa majestade e sua família estão convidados para a oficialização do noivado de minha filha Soomin a princesa de Star com Jay Park príncipe do Sul. O baile será realizado no reino Star no palácio real, contamos com a honra de sua presença.

Com prazer o rei de Star.



Jungkook leu o convite e ficou preocupado com a união entre os dois piores reinos, tal ato não poderia dar bons frutos. Hoseok havia alertado o alfa mais o mesmo acreditava que esse casamento demoraria acontecer, o rei não tinha tempo para pensar no assunto.

Sua prioridade agora era ir às montanhas com seu noivo, aproveitar todo o tempo com seu amado e só depois se preocupar com a cerimônia.

O reino de ErosOnde histórias criam vida. Descubra agora