XX - Presente de parto

11.8K 1.3K 22
                                    






Jimin abriu os olhos devagar tentando se acostumar com a claridade do sol que entrava pela janela do quarto, não haviam fechado as cortinas. Ele olhou para o lado deparando-se com Jeon dormindo tranquilamente, já as crianças não estavam mas no quarto, o loiro se levantou e caminhou ao banheiro onde fez suas higienes.

— Bom dia meu alfa! — Viu o noivo acordado — Dormiu bem? Sinto-me revigorado.

— Bom dia meu amor, dormi maravilhosamente bem
— Desejou — Antes que eu me esqueça, queria dizer que todos os anos um dia após o seu aniversário os gêmeos viajam para o palácio de meus pais onde passam alguns dias — Coçou a nuca enquanto explicava — Estive pensando, seria do seu agrado se pudéssemos ir à cabana nas montanhas?

— Si-sim, amei a ideia. — Respondeu empolgado com o convite. — Apenas me deixe organizar as coisas.

O tutor sentou na cama, ficou esperando pelo noivo que foi ao banheiro se arrumar para mais um dia de trabalho, juntos foram até o andar de baixo tomar café da manhã. No local encontram seus familiares reunidos à mesa, parecia que tinham combinado de fazer a refeição juntos.

— Bom dia a todos! — Jimin disse tímido.

— Bom dia casal! — Responderam.

Após o café os alfas foram os primeiros a se retirarem do ambiente, cada um caminhou até seu próprio escritório. O tutor andou rumo à biblioteca acompanhado de seus alunos dando início a mais um dia de aula.

Horas depois Tae acompanhado de Seokjin andaram até a biblioteca, precisavam conversar com o loiro a respeito de alguns acontecimentos no palácio.

— Park Jimin, podemos fofocar? — Sorriu quadrado implorando por atenção. — Por favor, cunhadinho lindo! — Mostrou um vidro de bolachas doce — Como vão as coisas entre você e o meu irmão? — Caminharam até a janela.

— Bem, ele é adorável tem me ajudado a superar todo o meu passado. — Sorriu. — Te conhecendo Jeon Min Taehyung eu sei que vai pedir algo — Viu Jin rir.

— Chato! — Um bico enorme formou-se nos lábios do ômega. — Jimin queria dizer ser tradição, sabe quando falta pouco tempo para ganhar o filhote os ômegas da realeza se reúnem aos demais ômegas que ofertam presentes ao seu filhote, certo? — Explicou ao loiro que sorriu.

— Eu ouvi dizer sobre algo, só não sei como funciona de verdade. — Foi sincero. — Onde entro nisso?

— Aproveitando que você e Jin estão juntos eu gostaria de saber se me ajudariam com a organização do chá? — Viu os amigos assistirem. — A-ah! Seria uma honra se os dois fossem os ômegas padrinhos do meu filhote. — Encarou os outros. — Vocês aceitam?

— Claro. — Balançaram a cabeça. — Sim, sim! — Os dois comemoraram felizes.

Jeon tentava se concentrar lendo alguns documentos, mas seu pensamento ia e voltava em seu ômega e nas barbaridades que cometeram contra ele. Seu lobo se sentia furioso, sem dúvida o alfa não deixaria aquilo passar impune, o rei planejou uma vingança contra Jay Park e seu pai, os dois pagariam caro por seus crimes.

Cansado de lutar contra seus instintos, Jungkook ordenou que Jisoo trouxesse Hoseok a sua sala, ele havia tido algumas ideias e acreditava que o guarda lhe seria útil.

— Mandou me chamar majestade. — O guarda fez uma reverência ao rei. — Precisa de algo meu rei?

— Entre, por favor. — Ordenou. — Vou direto ao ponto não gosto de muita conversa, no momento confio somente em você para fazer uma investigação, essa bem sigilosa — Disse serio — Espero que seja o mais discreto possível.

O reino de ErosOnde histórias criam vida. Descubra agora