XXVI - Início de um plano

9.3K 972 34
                                    





Após meses de viagem, Hoseok retornou ao palácio, o guarda esperava pelo rei que voltava para Eros com seu noivo.

Ansioso o guarda "roía suas unhas", não via a hora de contar a Jeon às informações que descobriu sobre Jay Park e sua família, o homem se juntou aos demais alfas do palácio no escritório real onde todos aguardavam a chegada de Jungkook.

— O rei está demorando demais, por Deus será que aconteceu algo com a carruagem — Reclamou o guarda.

— Diga-nos o que tem de tão importante para falar com Jeon? — Namjoon perguntou desconfiado.

— Nada! Apenas quero pedir-lhe algo — Tentou disfarçar.

Após passarem dias maravilhosos se amando o casal agora estava na carruagem chegando ao palácio, deixar a tranquilidade da cabana foi difícil para os dois, por tanto era necessário retomar suas obrigações.

O loiro e o rei passaram o caminho de volta inteiro abraçados mais apaixonados que antes, o tempo que passaram sozinhos ajudou a fortalecer seus sentimentos.

Assim que o alfa pisou no palácio foi avisado por Jisoo que Hoseok o aguardava em seu escritório, ele selou os lábios do seu ômega e foi ao encontro do guarda.

Era oficial agora o rei Jeon Jungkook começava sua rotina toda de novo.

— Senhores como estão? — Entrou na sala cumprimentando todos sorrindo, logo se sentando em sua cadeira — A que devo a honra de ser recebido pelos três?

— Pelo jeito a montanha é mágica, olha o tamanho desse sorriso — Yoongi comentou — Almejo ir às montanhas — Brincou.

— Não tão bem como você, vossa majestade! Mas estamos bem — Namjoon riu.

— Respondendo os engraçadinhos a montanha não é mágica, mas a companhia sim, Jimin me enfeitiçou — Sorriu apaixonado — Vamos ao que interessa Hoseok conte-me tudo.

— Bom, como mandei na carta Jay se casará com Soomin para unificar os reinos porque o reino de Star está em grandes dificuldades de comercializar suas mercadorias, enquanto o reino do Sul têm alianças mais não obra-prima. — Explicou.

— Espera — Namjoon interrompeu o guarda — Ele estava investigando o reino alheio?

— Sim o deixe terminar depois explico a vocês— Respondeu sério.

— Não acaba por ai, o reino de Star achou por meio de sustentar a boa vida da realeza a comercialização de ômegas e betas de forma ilegal, claro — Jeon foi quem cortou a fala do guarda dessa vez.

— Disso já sabemos eles são conhecidos por esse tipo de comércio "escravo" — Disse impaciente.

— Sim, isso é de conhecimento público! Mas o que nem todos sabem é que Jay e seu pai mexem com venda de ômegas e betas com a finalidade de "exploração sexual", os mandam para reinos de países distantes, além de ser cruel isso está prejudicando os alfas que querem encontrar seus ômegas de modo a dar sequência a sua geração — Falou — Também acontece de muitos morrerem durante a viagem de navio devido à situação precária.

— Isso é um absurdo! Não podemos deixar que continuem — Yoongi falou revoltado.

— E não vamos — Se pronunciou. — Ômegas, betas merecem sua liberdade! Iremos ao noivado quero observar de perto as alianças que estão formando e então irei convocar os membros da realeza para uma reunião. — Contou o início do seu plano.

Juntos os alfas conversaram elaborando um plano detalhado sobre a viagem ao reino de Star, no cômodo vizinho Jisoo pedia a alguma das criadas que levassem a mala do casal ao quarto e as arrumassem de volta em seu devido lugar.

Jimin foi arrastado por Tae até o quarto de Seokjin que se encontrava deitado sem ânimo algum.

— Jin você está lindo, eu só passei alguns dias fora — O loiro deu um beijo na testa do amigo — Como se sente?

— Enorme você quer dizer né? — Respondeu desanimado — Cansado, muito cansado essa criança vai ser gigante.

— Não liga Jimin ele está de péssimo humor ultimamente — Tae entregou Min Jee ao tutor — Mas nos conte como foi na cabana?

— Foi incrível lá é lindo tem muitas árvores, tomamos vinho nos aquecemos em frente à lareira todas as noites. — Respondeu sorrindo.

— Jura? — Seokjin revirou os olhos — Você entendeu o que o Tae perguntou não se faça de bobo — Falou sem paciência.

— Calma! Senhor Kim Seokjin, eu te avisei sobre o humor dele — Riu vendo Jimin corar.

— Bom nós beijamos bebemos vinho, ficamos abraçados. — Contou envergonhado — E sim fizemos amor Jungkook foi um cavalheiro comigo, voltei ainda mais apaixonado por aquele alfa.

— Ain que fofo, bom saber que vocês finalmente f0deram — Tae disse alto batendo palmas.

— TAEHYUNG! — Jin e o loiro gritaram repreendendo o outro.

— O quê? — Fingiu inocência.

Na hora do jantar, todos estavam em volta da mesa para a refeição, os criados serviram a comida, depois à sobremesa. Só após terminaram de comer o banquete Jeon resolveu se pronunciar.

— Gostaria de anunciar duas coisas — Disse alto chamando atenção dos presentes ali — Primeiro iniciei uma investigação sobre Jay e sua família — Viu o olhar de o seu noivo escurecer.

— Porque você faria isso, ficou louco? — Taehyung perguntou.

— No começo por vingança pelo que ele fez á Jimin — O alfa confessou — Agora não mais.

— Quem te falou que eu gosto de vingança? — O loiro disse sério — Foi por uma VINGANÇA que abusaram e me surraram por dias! — falou exaltado assustando todos.

— Você tem razão Jimin, mas deixe Jeon terminar a causa é nobre — Pediu Namjoon.

— Hoseok descobriu que Jay irá casar-se com Soomin, uma união de reinos, claro — Contou — Também descobriu que os dois reinos estão traficando ômegas e betas com finalidade de exploração sexual, a oficialização do noivado será em breve no reino Star e nós iremos — Sua voz mansa quase implorava o apoio dos amigos e familiares — Preciso observar de perto quem são seus aliados, no reino do Sul temos um aliado que se aproveitara do palácio vazio para procurar por documentos.

— Que horror, precisamos salvar essas pessoas — Seokjin comentou com os olhos marejados.

— Essa é minha intenção agora Jin, mas preciso que Jimin desenhe um mapa de como é o palácio por dentro, faria isso? — Perguntou para o ômega.

— O que for preciso para salvar esses inocentes — Se mostrou positivo.

Foram minutos de conversa para o rei explicar como tudo funcionaria, depois eles seguiram até seus quartos enquanto Jimin e Jeon foram ao escritório onde o ômega desenhou o mapa e explicou detalhes da propriedade a Hoseok.

Na manhã seguinte Hoseok entrou em uma das carruagens do palácio e colocou-se a caminho do reino do Sul, enquanto Jeon e o resto de sua família arrumavam suas coisas para partirem em viagem para o reino de Star.

O palácio de seus pais ficava no caminho então ele decidiu então passar para buscar seus filhotes, é também fazer uma visita aos mais velhos, Jungkook só não imaginava que encontraria no palácio dos Jeon's uma surpresa.

Uma velha conhecida sua.

Malas prontas, eles partiram divididos em três carruagens diferentes para maior comodidade.

O reino de ErosOnde histórias criam vida. Descubra agora