XLIX - Não é um adeus, só um até logo

5.2K 561 64
                                    





O dia da tão dolorosa despedida chegou, naquela manhã em especial o céu estava azul sem nuvens tapando o sol, esse que estava forte mas sua temperatura não incomodava apenas aquecia a pele causando um arrepio gostoso.

Todos do palácio se encontravam chorosos por terem que se despedir um do outro.

Jisoo organizava cada detalhe do jantar cuidadosamente, pediu aos criados que distribuíssem flores coloridas sobre os móveis e colocasse toalhas de renda na mesa principal, também ordenou à cozinheira que preparasse os pratos preferidos daqueles que em breve partiriam.

Seokjin arrumava suas últimas malas com a ajuda dos amigos que choravam o tempo todo, Namjoon e Hoseok assinavam os documentos de sua posse no escritório de Jeon na presença de Yoongi.

Quando a noite chegou, todos foram para seus quartos se arrumarem e vestiram suas melhores roupas embora o rei tivesse deixado claro que não era um jantar formal, Jeon queriam que fosse tudo perfeito para mostrar aos amigos como eles eram especiais.

Após o jantar ser colocado à mesa os criados subiram chamando todos para a refeição, assim que se reuniram em volta da mesa farta o silêncio pairou no cômodo, ninguém abriu a boca para falar nada apenas começaram a comer e beber.

— Porque estão todos em silêncio? Eu sei ser um jantar de despedida, mas está parecendo um velório — Jeon comentou triste — Podemos comemorar os momentos felizes que já vivemos e o que ainda vamos viver? — Sugeriu.

— Rei, se me permite gostaria de falar algumas palavras? — Namjoon pediu, vendo o homem assentir — Bom acredito que não existe jeito certo de falar o quanto amamos a nossa família, moro nesse palácio desde pequeno eu e o Jungkook brincava por todo aquele jardim — Uma lágrima caiu dos olhos do alfa — Crescemos, viramos homens e nunca deixamos nossa amizade acabar, tivemos umas brigas eu sei — Todos gargalharam.

— Algumas? — Yoongi falou alto — Nós sabemos que foram algumas.

— Tae e Yoon também viraram minha família ao decorrer do tempo, depois conheci o amor da minha vida — Apontou para o marido — O qual me deu duas filhas maravilhosas, todos nós enchemos este palácio de crianças — Sorriu — Jimin tem você que apareceu para iluminar mudar esse lugar, amo vocês e sou grato por tudo — O alfa se curvou em reverência e agradecimento a todos ali.

— Também gostaria de falar — Hoseok Pediu — Eu vim para cá com a missão de ser guarda do Jimin dos gêmeos, tinha certeza que havia uma coisa boa para mim aqui — O alfa chorou — Só não esperava que essa coisa era uma família, eu era sozinho agora tenho irmãos e sobrinhos lindos — Sorriu feliz — Vocês são muito importantes em minha vida espero nunca decepcionar vocês.. — Fez uma pausa — Também posso dizer que amo vocês? — Perguntou tímido.

— Claro que pode, seu bobo — Jimin foi o primeiro a se levantar e com os demais abraçaram Hobi.

— Agora é sou eu — Seokjin falou — Vim para cá pelo Namjoon, aqui entrei na família, construí a minha — Sorriu para seu alfa — Sempre me dei bem com todos, menos você Jeon que me irrita às vezes — Mostrou a língua para o amigo e todos gargalharam — Agora serio meu coração está aqui vocês todos sabem cada um é um pedacinho dele e juntos o fazem ficar completo — Colocou as mãos em seu rosto e chorou — Amo vocês, obrigado por ser a minha família.

Após todos chorarem emocionados com as declarações, não um choro de tristeza, pois sabiam que o laço que tinham jamais seria quebrado. Sentiam-se incompletos por saberem que se despediriam dos amigos que viam diariamente.

Depois do jantar os criados retiraram a mesa e os moradores foram à sala reservada tomar uma bebida onde brindaram a felicidade de ser uma família.

— Quero fazer um brinde a todos — Anunciou — É minha família, devo confessar que amo vocês, eu faria qualquer coisa pela segurança e bem-estar de todos — Jeon disse erguendo sua taça — A família!

— A família! — Falaram uníssonos.

Passaram as horas na sala reservada conversando rindo, adiando o momento de irem se deitar até o último segundo possível, aquela seria a última noite que passariam juntos por um bom tempo então queriam aproveitar. Quando o sono se fez presente e eles não conseguiram mais lutar contra o mesmo todos se despediram, indo dormir.



Kim SeokJin

Os primeiros raios de sol entraram pela janela anunciando a chegada do novo dia fui abrindo meus olhos devagar me acostumando com a claridade, sentei-me na cama lembrando de que era hora de partir, meu coração apertou senti um bolo na garganta e as lágrimas logo rolaram pelo meu rosto.

Acordei meu alfa, juntos nós levantamos fomos para o banheiro onde fizemos nossa higiene pessoal, em seguida fui ao quarto das minhas meninas e as arrumei. Prontos, descemos para tomar café da manhã e enfim partirmos.

No andar de baixo encontrei os demais, tomamos o desjejum, juntos e conversamos como sempre.

Enquanto as criadas levavam minhas últimas malas para a carruagem eu criava coragem para despedir-me de tudo ali, ao final da refeição levantamos e caminhamos até a porta do palácio.

— Eu vou primeiro, não quero ver vocês partirem e nem ficarem para trás — Hoseok disse choroso — Bom acredito que já é hora — Nos abraçou depois entrou em sua carruagem, e quando o animal deu seus primeiros passos o alfa saiu na janela gritando — Amo vocês!

— Volta logo Hoseok te amamos! — Gritamos acenando para o alfa enquanto a carruagem se distanciava o levando para longe.

— Somos nós agora, fiquem bem qualquer coisa nos chame — Namjoon disse com a voz embargada — Amo cada um de vocês — O alfa abraçou cada um de seus amigos.

— Eu vou chorar o caminho todo — Falei em meio a soluços — Estou indo mais parte do meu coração está ficando aqui! Por favor, não se esqueçam de mim, eu não vou esquecer vocês — Choraminguei alto nos braços de Tae.

Entramos na carruagem com nossas filhas e pela janela observamos nossos amigos ficarem, pisquei os olhos devagar por uma última vez tirando mentalmente uma foto de todos.

— Ei, te amamos muito Jin! — Tae gritou chorando sendo apoiado por seu alfa.

— Vocês dois! — Jimin gritou — Isso não é um adeus só um até logo— Sorriu quando joguei um beijo no ar.

A carruagem andou nos levando para longe, levando-nos para nosso novo lar, um lugar distante que nos obrigava deixar nossos amigos na porta do palácio chorando.

Havíamos vivido coisas demais, coisas que nunca seriam esquecidas. Éramos um, o pilar da fortaleza do outro, o anjo um do outro e por fim éramos uma família a família mais forte que poderia existir.

O reino de ErosOnde histórias criam vida. Descubra agora