Mais três dias de viagem, o rei junto de sua família finalmente chegaram ao reino de Star, Jeon e os demais foram para a estalagem do reino onde se hospedariam durante sua estadia ali.Os noivos trocaram poucas palavras durante a viagem falando somente o necessário, ainda não haviam se entendido, pois o rei insistia que o ômega deveria se desculpar com Yeri e o loiro se negava.
Na hospedagem eles se arrumaram e seguiram ao palácio, assim que chegaram ao lugar puderam ver a grandiosidade da festa, o local deslumbrante muito luxuoso e bem decorado.
Entraram, e foi inevitável Jimin não chamar atenção de todos no salão de festa.
Ele era o "famoso" noivo de Jeon Jungkook, sua beleza imensurável, orgulhoso seu noivo lhe apresentou a todos os seus conhecidos que repetiam sempre as mesmas coisas elogiando a beleza do ômega.
Apesar do clima ruim entre o casal, o tutor manteve a classe e cordialidade diante das pessoas não demonstrando sua indiferença com o moreno.
O lobo do rei se sentia desinibido com a inveja que as pessoas sentiam dele por ter um ômega tão belo, seu ego estava maior que nunca.
Jeon desfilou pelo salão exibindo o loiro como se ele fosse um troféu, durante o último passeio do rei seus amigos não esconderam sua admiração pelo noivo do outro.
— Majestade se me permite dizer que o senhor é um homem de sorte que belo ômega conseguiu conquistar — Disse um dos convidados.
— Jeon você terá que lidar com toda a inveja de hoje, pois todos queriam estar no seu lugar — Falou o outro sorrindo.
— E onde estava escondido este anjo em forma de ômega? — Minho falou malicioso.
Jimin mantinha um belo sorriso nos lábios mesmo não gostando nem um pouco de toda atenção sobre si ou até mesmo os comentários maliciosos referente a ele, diferente do noivo que se sentia cada vez mais orgulhoso.
Encontravam-se sorrindo conversando com seus conhecidos quando um alfa elegante se aproximou de Jungkook.
— Rei Jeon prazer sou Han rei do reino de Kronos — O homem apresentou-se fazendo uma reverência.
— Ouvi muito sobre seu reino, o prazer é meu rei Han. — Jeon reverenciou o outro. — Este é meu noivo Park Jimin — Apresentou o loiro que sorriu.
— Atravessei o salão só para saber se senhor daria a honra de uma dança comigo senhor Park? — O alfa estendeu a mão para o ômega que aceitou.
Os dois caminharam até o meio do salão, o alfa pôs sua mão nas costas do loiro as deslizando até o meio de sua coluna colando seus corpos delicadamente e depois segurou firme a cintura do loiro dando início a dança.
Jimin ria de algo que o rapaz falava perto do seu ouvido, de longe Jungkook os observava furioso com ciúmes do noivo, com o lobo irado o rei deu largos passos até os dois tomando o ômega dos braços do outro assustando o casal que dançava.
Segurou o braço de Park forte e o arrastou para um local reservado, lá Jeon o pressionou contra a parede beijando o pescoço alheio.
— Você é meu Jimin — Agarrou os lábios alheio entre os dentes e puxou — Quando eu vi aquele alfa colocando as mãos em você fiquei louco — Deslizou suas mãos das coxas a bunda do ômega dando um aperto forte fazendo-o gemer.
— Je-Jeon ahn! — Tentou falar — Nós só estávamos dançando — Explicou.
Após o beijo selvagem o rei retornou com o noivo ao salão, sentou na mesma mesa que seus familiares.
Jeon deixou o tutor na presença dos outros ômegas e colocou-se de encontro a Yoongi e Namjoon com a intenção de se misturarem aos demais convidados tentando ouvir algumas conversas descobrindo possíveis alianças.
— Jimin quem era o alfa que tirou você para dançar? — Tae sorriu sapeca.
— Ele se apresentou como Han, o rei de Kronos. — Respondeu sem graça.
— Nós e metade dos convidados vimos o surto de Jeon — Riu se lembrando da cena — Ele te arrancou dos braços do homem — Jin gargalhou.
Foram interrompidos pela presença de Jay Park que mesmo sem ser convidado sentou-se à mesa com os ômegas.
— Olá Jimin — Cumprimentou o loiro. — Você está lindo — Sorriu malicioso.
— Sai daqui, xô cachorro porque lobo honrado que não é — Tae debochou — Não sabe ser deselegante ficar na presença de ômegas casados ainda mais um tendo uma bebê em seu colo e o outro grávido — Alertou o alfa.
— Eu não ligo para essas tradições besta, sou o dono da festa posso fazer o que quiser — Ele sorriu — Também não estou aqui por vocês — Fez cara feia para Tae e Jin. — Jimin, você como sempre gostoso chamando atenção de todos principalmente a minha — Correu seus olhos pelo corpo do rapaz — Poderia ser você ali noivando comigo — Piscou para o loiro.
— Antes ou depois dos seus soldados me surrarem? — Sorriu com sinismo — Você é muito ridículo.
— Você está bem, atrevido não é? Porque não era assim na minha cama? — Jay segurou o queixo do loiro — Sempre gostei de te ouvir gemendo — Lambeu seus lábios.
— Soomin ficará viúva antes mesmo de subir ao altar se continuar com as mãos em meu noivo — Jeon segurou o inimigo pelo colarinho levantando o rapaz da cadeira — Sai daqui se não quiser morrer, ou até mesmo iniciar uma guerra entre os reinos.
Jay Park soltou-se das mãos de Jungkook e caminhou para longe bravo com o alfa, a família Jeon sentaram-se juntos novamente esperando o início da cerimônia.
— Jungkook você acredita que eles têm algum aliado aqui? — Yoongi perguntou.
— Sinceramente não sei, se eles tiverem devem estar sendo bem cautelosos não desconfiei de nada até agora — Ele respondeu.
— Eu conheci um rei enquanto estava sentado com Jin, o rapaz me pareceu boa pessoa podemos fazer uma aliança — Namjoon contou deixando o rei animado.
— Quem é esse rei? Isso é perfeito, precisamos de novas alianças agora mais que nunca — Yoongi comemorou.
— O nome dele é Han, ele é rei de Kronos! Vou apresentá-lo a vocês — Revelou orgulhoso.
— Você deve estar querendo morrer só pode — Jeon falou apertando os dentes.
— Eu perdi algo? — O moreno disse confuso.
— Não, é só que esse rei em questão tirou Jimin para dançar ai a vossa majestade surtou e arrancou seu noivo dos braços do outro na frente de todos! — Yoongi contou rindo alto.
— Você o quê? — Falou alto — Crise de ciúmes não combina muito com você Jeon Jungkook — Ficou surpreso com o amigo.
— Ele estava à vontade demais com o meu ômega. — Jeon tentou explicar-se.
Jung Hoseok
Reino do Sul
Esperei todos sair do palácio, em seguida entrei seguindo o mapa que Jimin havia desenhado, eu mais um guarda fomos ao escritório do rei e começamos procurar por documentos que pudessem ser importantes.
Não poderíamos simplesmente levá-los comigo porque o rei poderia sentir falta dos papéis assim que retornasse, conforme achávamos documentos importantes os transcrevemos mais foram poucas coisas que tinham valor de verdade.
As horas se passaram rápido, começamos a guardar tudo de volta em seus lugares quando sem querer esbarrei em uma caixa de madeira, abri o objeto encontrando dentro dele um medalhão de prata em forma de coração com o nome de Jimin.
No relicário havia duas fotos sendo um casal e outra de uma criança, guardei o colar no bolso, terminei de arrumar as coisas e fomos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reino de Eros
FanfictionJeon Jungkook rei do Reino de Eros, infelizmente uma fatalidade do destino levou sua amada, mas com a fatalidade o destino lhe trouxe duas bençãos em sua vida; seus filhos ou onde Park Jimin é um tutor que se apaixona por duas lindas crianças, e com...