XXXIX - O casamento de Soomin

8.7K 892 29
                                    





Onze dias se sucederam desde o despertar de Jimin. Esses foram agitados cheios de afazeres, ele ficou sob a constante vigilância do médico da família, o mais velho queria ter certeza do estado de saúde do ômega e de seu bebê.

Nesse meio tempo Jimin na companhia dos outros ômegas se prepararam para uma repentina viagem ao reino do Sul onde seria realizado o casamento de Jay e Soomin.

Mesmo se sentindo ansioso por voltar ao lugar onde passou por tanta crueldade, Jimin decidiu ser corajoso e confiar nos cuidados de seu alfa.

— Sente-se à vontade para voltar ao reino do Sul? — Perguntou Jin — Qualquer coisa eu e o Tae ficamos aqui com você — Sugeriu.

— Me sinto nervoso e com um pouco de medo, mas todos vocês vão comigo e isso me acalma — Confessou — Tenho Jungkook sei que aquele alfa vai me proteger — Disse confiante.

— Isso mesmo, você tem a nós e nada de ruim irá lhe acontecer — Tae afirmou abraçando seu amigo.

Os rapazes terminaram de arrumar as malas com pertences deles e de seus alfas, depois andaram até a cozinha para fazer um lanche.

No escritório os alfas organizavam documentos do reino para deixá-los em responsabilidade de Hoseok que substituiria o rei em sua ausência.

— Licença majestade — Pediu o criado — O cocheiro avisou que os ômegas já entregaram as bagagens e lhes aguardam — Avisou.

— Obrigado, avise que sairemos em uma hora — Anunciou.

Com as coisas organizadas a família real entrou em suas carruagens, pegaram a estrada iniciando sua viagem a caminho do casamento. O reino do Sul era um reino distante, então passariam dias na estrada.

Quando o animal deu seus primeiros passos, Jimin aconchegou-se no peito de seu alfa e os dois foram conversando o tempo todo.

— Como vai querer nosso casamento, já pensou em tudo? — Perguntou o rei.

— Gostaria de poucas pessoas, mas entendo que você é o rei então terá bastante convidados certo — O loiro falou sorrindo.

— De certa forma sim, isso te incomoda? Porque para mim, será um prazer exibir um ômega lindo e gostoso como você á todos, eles vão morrer de inveja — Se vangloriou o rei fazendo Jimin sorriu tímido.

— Não seja bobo — Deu um tapa leve no peito do homem — Podemos casar na capela do palácio? — O loiro pediu baixo.

— Podemos sim, mas por quê? — Perguntou curioso — A igreja da cidade é bem mais bonita e exuberante.

— Porque lá é um lugar lindo seus pais se casaram lá e futuramente quero casar todos os nossos filhotes no mesmo lugar também — O ômega revelou contente — E eu não sou de muito luxo você sabe.

— É por isso que eu te amo tanto — Selou os lábios do outro — Você é perfeito, sabia — Declarou o rei.



[...] Sete dias depois


Dias de estrada finalmente chegaram ao reino do Sul, Jeon nunca esteve no suposto reino que apesar de sua péssima fama era incrivelmente bonito. Assim que chegaram foram levados direto ao palácio onde ficariam todos os convidados, de início o rei resistiu um pouco em hospedar-se no mesmo mas Namjoon o convenceu dizendo que isso facilitaria seu plano de descobrir as possíveis novas alianças formadas pelos dois reinos.

No palácio foram muito bem recebidos pelos criados que os conduziram aos seus respectivos quartos, em seguida surgiram com bandejas repletas de alimentos e como passaram o dia andando, sentiam-se famintos.

Agradeceram aquelas pessoas tomando-lhe os alimentos. Jimin e o rei comeram depois foram se banhar, deitando e dormindo por algumas horas até à hora do casamento.

A noite chegou, a festa começou e muitos convidados estavam no salão enquanto outros eram deixados na porta do palácio por suas elegantes carruagens, o local deslumbrante decorado com muitas flores.

Tudo se encontrava muito luxuoso, os criados bem vestidos serviam comidas e bebidas, todas elas das melhores qualidades.

Rei Jeon junto de sua família chegou ao salão de festa cumprimentando os conhecidos enquanto procuravam por sua mesa, sentaram onde tinha seus nomes marcados. Foi quando os trompetes e os violinos tocaram, todos os convidados entenderam que a noiva faria sua entrada então se colocaram de pé para recebê-la.

Prestaram atenção na cerimônia, assistiram à troca de aliança também ouviram atentamente a leitura dos votos, mas sua atenção foi mesmo roubada quando finalmente os pais dos recém-casados resolveram fazer os anúncios da noite.

— Gostaria de agradecer a presença de todos nesse momento tão especial para mim e minha família — Agradeceu o rei do Sul em uma reverência a família da noiva.

— Faço das suas palavras as minhas — O rei de Star ergueu uma taça em comemoração — Agora que Star e Sul se tornaram um reino só queremos anunciar que novas alianças serão formadas com o reino de Rubi e Lotus — Após a revelação todos bateram palmas.

Jeon e seus amigos começaram conversar disfarçadamente entre si, sabiam que aquilo não era boa coisa e com certeza eles tinham algum plano arquitetado.

— União entre esses reinos desonestos é um problema — Resmungou o rei — Quatro reis sem escrúpulos.

— Problema? Problemas tenho eu! Meu reino está entre Lotus e Star, qual a chance deles quererem tomar meu território? — Han disse preocupado.

— Não pensei nisso, nós encontramos em apuros porque com os quatros piores reinos em aliança quem iria querer enfrentá-los — Yoongi observou.

— Mas eles também não irão se acovardar diante dessa situação, prefiro acreditar na coragem e honestidade dos demais reinos — Namjoon disse confiante.

O brinde foi feito, os reis agradeceram a presença de todos que compareceram a cerimônia, e os criados serviram os doces e cortaram o bolo. A família Jeon se deliciou com o banquete oferecido, decidindo retornar aos seus quartos tendo em vista que partiriam na manhã seguinte.

— Nós vamos nos recolher — Anunciou o rei aos familiares — Jimin precisa descansar esse filhote é um lutador — Sentiu o filho chutar.

— Também iremos — Respondeu Yoongi de pé com sua filha nos braços — Se essa aqui dormir eu tento fazer outro a-ai — Tomou uma cotovelada do marido.

Andavam juntos pelo corredor em direção aos seus quartos quando foram interrompidos por um senhor bem-arrumado vestindo um terno feito sob medida de cor escura.

— Rei Jeon! — Ele chamou o alfa — Estava procurando pelo senhor, amanhã nas primeiras horas do dia nós do conselho real vamos fazer uma reunião com os reis e membros da realeza — Anunciou o homem — O senhor participará? — Perguntou.

— Fui pego de surpresa, não fui informado do evento mas participarei sim — Reverenciou o beta — Pode contar com minha presença, conselheiro — Jeon sorriu.

— Que bom! — Comentou. — Jeon não devia estar lhe contando, mas pela amizade que temos e o respeito que sinto pela sua família devo alertar que seu casamento será uma das pautas da reunião de amanhã — Revelou sem graça.

— Devo me preocupar conselheiro? — O rei perguntou.

— Seu casamento está nos preceitos da realeza? — Perguntou.

O reino de ErosOnde histórias criam vida. Descubra agora