Reis e membros da realeza encontravam-se em uma grande reunião formada pelo conselho real, os homens sentaram em volta de uma enorme mesa de madeira de cor escura com várias cadeiras.Na ponta da mesa estava o rei do Sul por ser o dono do palácio, com ele um sorriso maléfico em seus lábios, o alfa parecia pronto para dar o bote em alguém. Quando confirmaram a presença de todos os convocados, um dos conselheiros levantou diante dos demais dando início à reunião.
— Primeiramente desejo-lhes um bom dia! — Iniciou sua fala — Em seguida comunico a todos os presentes que alguns reis gostariam de discutir sobre a união de Star e Sul, também a aliança formada com Lotus e Rubi.
— Peço a todos que se mantenham tranquilos o objetivo dessa aliança é somente para que um reino supra a necessidade do outro em troca de mercadorias — O rei de Star anunciou calmamente.
— Está nos dizendo que vocês fizeram uma espécie de moeda de troca? — Questionou um beta da realeza — Não fazemos mais isso, isso é quase imoral.
— Quais produtos estão em falta no reino de um e sobrando no outro, nós podemos saber? — Foi à vez do rei de Grint perguntar.
— Vários produtos, majestade, eu mesmo poderia lhe especificar cada um mais ai ficaríamos aqui o dia todo e vamos ser sinceros, estou em lua de mel — Riu do homem — Digam logo do que estão com medo? — Jay rebateu a fala alheia com deboche.
— Eu tenho medo sim — Han se levantou — Meu reino está entre o de vocês, qual a chance dele ser invadido? — Perguntou impaciente — Tomado a força.
— Ora senhores, por favor, não iremos voltar ao tempo dos bárbaros e sair tomando o território um dos outros a força não é mesmo? — Outro rei disse — Não é? — Reforçou.
— Da minha parte garanto que todos podem se manter tranquilos, principalmente o senhor rei Han não quero tomar seu território — O rei de Lótus riu — Tem minha palavra.
— Gostaria de levantar um assunto que tem me preocupado — Jeon se levantou chamando a atenção para si — É sobre o tráfico de ômegas, como sabemos é desumano vender ou trocá-los por mercadorias como estão fazendo — Começou explicar — Esse tipo de ação só faz com que alguns reinos fiquem sem ômegas — O rei falava sério — Sem ômegas a geração morre, não estou dizendo que eles sejam feitos para reproduzir, mas sem eles um reino pode sim, chegar ao fim e eles têm o direito de viver como bem desejarem.
— Que assunto mais tocante rei Jeon — O rei do sul gargalhou — Isso me comoveu, mas isso não teria a ver com o ômega plebeu que o senhor está tentando colocar na realeza? — Provocou o alfa que avançou no mais velho.
— Senhores, senhores vamos nos conter — Disse um membro do conselho — Concordo com o rei Jeon, tem reinos onde a geração está praticamente escassa e os ômegas tem sim o direito de escolher se querem se casar, ou não, isso tudo ter que ser reavaliado.
— E o que os senhores sugerem? — O rei de Star perguntou.
— Se todos os presentes concordarem começará com um tratado, nenhum dos nossos reinos pode comercializar ômegas, iremos dar início a uma investigação oficial sobre o tráfico e o culpado será duramente condenado por seus crimes assim que descoberto — Namjoon sugeriu.
No momento em que Namjoon sugeriu a investigação a sala tornou-se pequena diante á enorme discussão que se iniciou todos falavam ao mesmo tempo, fazendo as vozes se misturarem formando um burburinho sem fim no recinto.
— SENHORES, SENHORES! — Um dos conselheiros elevou sua voz — Quem concorda que devemos iniciar uma investigação por gentileza levantem a mão — Muitos dos presentes levantaram — Quem é contra a mesma? — Nenhum levantou — A maioria levantou e o restante se abstém, assim daremos início à investigação.
— Temos mais algum assunto para debater? Tenho que ir embora — Disse um dos reis.
— Sim temos e rei Jeon nos perdoe, mas vários membros fizeram denúncias e reclamações sobre o senhor se casar com alguém que não seja da realeza, como é de conhecimento do senhor e público tal ato não é permitido — Um homem disse.
— Vocês realmente estão questionando a natureza do meu relacionamento? — Jeon disse irritado.
— O senhor não seja hipócrita, acabou de abrir uma investigação por senso de justiça agora à justiça seja feita no seu caso também majestade — Jay sorriu.
— Jungkook, o conheço desde criança e quando se tornou rei todos ficaram admirados com sua sabedoria — O beta falava — Eu e alguns aqui presentes sempre lhe apoiamos mais dessa vez o concelho está certo — Lamentou o senhor.
— Sou ciente disso e lhes agradeço pela preocupação — Jeon fingiu gratidão — Mas não vou deixar de me casar com Jimin por uma lei ultrapassada como esta — Esbravejou o alfa.
— Então o senhor está ciente que diante de tal ato perderá o trono e seu título? — Anunciou outro alfa.
— Se me dão licença — Han se colocou de pé diante de todos novamente — O casamento é totalmente legal não iremos revelar isso agora mais diante dessa situação não é o que fazer, Jimin é meu primo filho da irmã do meu falecido pai todos aqui conhecem a história não preciso contar novamente. — Os homens começaram a cochichar — Logo Jimin tem sangue real e nada o impede de se unir em matrimônio com o rei Jeon.
— Felicidades ao casal então — O rei de Star riu com cinismo — Sendo assim está tudo resolvido não?
Pouco a pouco os homens se despediram uns dos outros logo se dispersando pelos corredores do palácio, uns contentes com a reunião e outros não, Jeon caminhou ao jardim onde combinou de se encontrar com seus familiares para poderem voltar para Eros.
[...] Um mês depois...
A data do casamento real estava se aproximando o casal decidia os últimos detalhes da cerimônia e da festa, enviaram os convites e encomendaram suas roupas com o melhor alfaiate do reino.
Em relação á gravidez do ômega o loiro resolvia os últimos detalhes do quartinho do filhote, faltando às roupinhas e o enxoval do bebe que já foram encomendadas.
A investigação do tráfico de ômegas progredia, os alfas conseguiram infiltrar um dos soldados de Han nos negócios ocultos do reino do Sul dando lhes vantagens sobre eles, os homens planejavam desmascará-los logo após o casamento de Jeon, queriam condená-los por seus crimes tão cruéis.
O plano deles era reunir seus soldados e invadirem as docas onde o reino "inimigo" mantinham os prisioneiros em cativeiro.
— Dentro de 10 dias será meu casamento depois seguiremos o plano e reuniremos os soldados para amarmos a emboscada — Explicava Jeon aos outros em seu escritório — Invadiremos as docas onde eles escondem os ômegas, enquanto isso é preciso que outras tropas estejam de prontidão em volta do palácio do reino do Sul para impedir que eles fujam — Terminou sua fala.
— Esse é um excelente plano, por tanto temos que ficar de olho neles porque são traiçoeiros — Namjoon falou — Quem irá comandar a tropa do reino do Sul?
— Tudo vai sair como combinado, não se preocupem, agora o que eu quero mesmo saber é o que faremos com eles após os prendermos — Han comentou.
— Pensei em tudo meu amigo — O rei sorriu — Em tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reino de Eros
FanfictionJeon Jungkook rei do Reino de Eros, infelizmente uma fatalidade do destino levou sua amada, mas com a fatalidade o destino lhe trouxe duas bençãos em sua vida; seus filhos ou onde Park Jimin é um tutor que se apaixona por duas lindas crianças, e com...