III - Um alfa egoísta Part. II

13.9K 1.8K 220
                                    




Jeon Jungkook Pov's

A verdade é que depois que minha esposa Lisa morreu dando à luz a nossos filhotes fiquei arrasado, passei a me dedicar inteiramente aos assuntos do reino tentando esquecer a dor que a minha amada me fazia. Expandir negócios do reino era sim uma forma de mostrar aos meus filhotes o quanto amo eles, sim eu amo eles do meu jeito, sei que é um jeito errado mais amo. No futuro os pequenos vão entender uma vez que tomaram seus lugares no trono.

Com o crescimento do reino passava dias até meses fora do palácio criando alguns hábitos, em viagens às vezes no palácio eu costumava passar minhas noites acompanhado por ômegas também betas. Isso fora do cio afinal sou um alfa tenho a necessidade de aliviar meu estresse e satisfazer os desejos da minha carne, Namjoon meu amigo de infância que ocupava o cargo de meu guarda pessoal não entendia minhas necessidades fazendo assim com que nos afastemos nos últimos tempos.

Depois de um mês fora do palácio me senti cansado, mas finalmente em casa. Ao chegar pela madrugada fui direto para meu quarto onde tomei um longo banho quente, em seguida vesti minha roupa de seda e dormi poucas horas, pois precisava resolver muitos negócios que estavam atrasados.

Assim que amanheceu pulei da cama, fiz minhas higienes e desci direto para o escritório real.

Horas lendo documentos e documentos, ouvi batidas na porta vendo meu irmão como sempre entrando sem autorização. O moreno chegou despejando reclamações sobre os filhotes, esses quais só me arrumam problemas, as coisas aconteceram tão rápidas em minutos tive uma discussão com Taehyung, ameacei mandar os gêmeos para longe e Jin me fez uma promessa onde eu sabia que o mesmo não poderia cumprir.

Mas o pior de tudo foi saber que meu irmão estava grávido de seu primeiro filhote, não pude nem abraçá-lo para mostrar minha felicidade porque discutimos e o mesmo saiu correndo do escritório.

Frustrado, e irritado voltei a trabalhar, sou o rei e não tenho o privilégio de perder tempo me abalando com essas brigas. Quando a noite chegou, abandonei a pilha de papéis e subi para o quarto onde me arrumei e deitei esperando algum criado me chamar para o jantar.

Sempre gostei de chegar à mesa depois que todos estivessem reunidos na mesma, sem demora Jisoo bateu à minha porta anunciando que os demais me aguardavam.

Desci as escadas ajeitando meu traje elegante e me juntei a eles que fizeram silêncio a me ver, quando me sentei os criados serviram os pratos.

O jantar era quieto e silencioso como eu apreciava, ousei levantar meus olhos e observar todos os presentes vendo Yoongi dar comida na boca de meu irmão que sorria, Tae parecia feliz. Seokjin fazia carinho nas bochechas de Namjoon que dava um beijo de esquimó em seu ômega, mas o que realmente me chamou atenção foi ver na ponta da mesa meus filhotes interagindo entre si.

Bae cortava a carne de Hyun que em agradecimento dava um beijo na testa da irmã, vendo aquela cena me perguntei quando foi que eles ficaram tão grandes e lindos. Balancei a cabeça afastando todo esse sentimentalismo limpei a garganta alto intencionalmente, chamando a atenção de todos e levantei.

— Bae, Hyun fui avisado que estão sem tutor de novo! — Fui rude. — Saibam vocês dois que se não fossem pelo tio SeokJin vocês dois iriam para um colégio interno amanhã mesmo. — Apontei para o ômega. — Agradeçam à ele, pois ele arriscou o emprego por vocês. — Revelei sério.

— O Jin o quê? — Namjoon perguntou surpreso. — Como assim Kim Seokjin? — Encarou o marido.

— Colégio interno você não julga que passou dos limites não Jeon? — Tae retrucou. — Não vai responder não? Você vive fugindo das suas responsabilidades como pai.

— Eu sei o que faço Taehyung não se meta! — Gritei.

— Appa, por favor — Interrompi meus filhotes usando minha voz de alfa para calar todos ali que ousavam me desafiar.

— Encerrando esse assunto, eles não irão porque Jin me implorou uma chance garantindo encontrar um tutor. — Sorri debochado. — Se ele falhar vai para rua e os filhotes ao colégio interno. — Deixei a mesa.

De costas a todos caminhando em direção as escadas calmamente quando senti uma mão puxar meu braço me faz virar encarando a pessoa.

— O que deu em você Jeon? Ficou louco? Até a voz de alfa usou. — Namjoon falou decepcionado. — Não te reconheço mais.

— O que deu em você! — Retiro as mãos do mesmo de meu braço. — Eu ainda sou o rei e você meu subordinado esqueceu? — O encarei com ar de superioridade.

— Perdão, majestade, não vou nunca mais esquecer o meu lugar. — Sua voz saiu baixa enquanto ele me reverenciava.

Fiquei mal no mesmo instante em que eu proferi aquelas palavras, afinal como pude dizer aquilo para Nam, meu amigo de infância e braço direito, Mas o problema é que os presentes ali passaram do limite testando minha paciência colocando a prova minha autoridade como rei e pai. Deixei aquelas pessoas e segui até meu quarto onde uma ômega e mais uma beta me esperavam, hoje mais que nunca eu precisava relaxar então eu ia, fode-las como se não houvesse amanha.

[... ]  

Autora Pov's

Amanheceu Jin passou a noite toda de olhos abertos, pois não conseguiu dormir preocupado com a promessa feita ao rei.

Jeon, por outro lado, passou a noite muito bem, o alfa acordou disposto com um sorriso nos lábios, ele fez suas higienes se arrumou e desceu para seu escritório deixando suas concubinas em seu quarto.

Na ala dos criados Jisoo acordou ouvindo a fofoca dos criados sobre a noite anterior, a mulher não era de se meter em conversa mas viu crescer dentro dela um interesse a respeito do jantar quando comentaram que Jin estava responsável por encontrar um novo tutor para os herdeiros.

A criada se arrumou depressa, deixou a cozinha andando o palácio todo procurando por Seokjin.

— Licença! Posso falar com você senhor Seokjin? — Pediu um pouco envergonhada.

— Claro, entre Jisoo e não precisa dessa formalidade toda. — Respondeu sorrindo. — Precisa de algo?

— Bom, não quero parecer fofoqueira, mas ouvi dizer que está em busca de um novo tutor. — Se aproximou. — Eu tenho um amigo ômega ele é tutor. — Revelou.

— Que perfeito! — O ômega comemorou batendo palmas. — Será que ele aceitaria o trabalho? Porque tem que morar aqui? — Falou.

— Seu nome é Park Jimin, não teria problema em morar aqui. — Falava do amigo com ternura. — Ele é de extrema confiança, muito amoroso quase um anjo. — Confessou. — Só está no reino vizinho.

— Então lhe mande um comunicado peça que venha imediatamente. — Tae que estava presente disse sorrindo. — Quero conhece-lo tenho um bom pressentimento.

— Sim, farei isso agora mesmo! Obrigada. — Jisoo agradeceu saindo da sala.

Os ômegas ficaram comemorando o fato de conseguir um novo tutor para as crianças, depois voltaram aos seus afazeres em suas rotina normal.

O reino de ErosOnde histórias criam vida. Descubra agora