XLIV - De volta para Eros

5.4K 720 16
                                    




Tempo depois o soldado retornou ao local do acampamento com o médico, vendo o rei ferido ajudou os demais alfas deitar o corpo quente de Jeon em sobre um pano estendido no chão por Han, esse que tentava manter a temperatura do amigo controlada através de panos molhados em cima da testa do moreno.

O médico ordenou que retirassem as roupas ensanguentadas do paciente possibilitando que ele o examinasse minuciosamente.

Han esquentou água na fogueira que acendeu para aquecer o corpo do outro e clarear o abrigo, o doutor limpou a ferida do alfa com álcool conseguindo logo ter a visão real da ferida. Com o ardor do líquido e o machucado eles ouviram um resmungo baixo sair da boca de Jungkook, provavelmente o homem sentia dor.

Respiraram aliviados quando o médico costurou o corte fechando o rasgo feito pela espada.

— Doutor, ele ficará bem, não é mesmo? — Han perguntou aflito esfregando seu rosto procurando aliviar a tensão — Digo, ele está fora de risco, podemos ficar tranquilos?

— Pelo que pude ver o ferimento foi fundo a espada conseguiu perfurar pelo menos um pouco o pulmão, a arma foi detida graças a uma das costelas — Explicou calmo — A lâmina travou no osso, impedindo que a mesma adentrasse mais o órgão do rei, mesmo assim não tem como saber como foi à hemorragia — Alertou.

— Podemos seguir viagem? Jeon pode ser levado deitado em uma das carruagens se o senhor nos disser que é seguro, claro — Questionou o mais velho.

— Aguardemos até amanhã pela manhã, vamos ver como o rei irá reagir à noite — Conferiu a temperatura do moreno com as mãos — Então veremos se é possível viajar com ele pode ser? — Recomendou e Han assentiu.

Os homens montaram pequenos dormitórios para si em volta da fogueira próximos ao rei para também se manterem aquecidos, naquele momento os alfas só tinham certeza de uma coisa "à noite seria longa".

A noite gelada o vento forte castigava o rosto branco de Yoongi que cavalgava rápido em direção ao acampamento de Jeon, na noite em especial o céu parecia mais escuro que o da noite anterior, o silêncio se tornava assustador naquelas estradas desertas terra, nem os animais noturnos conseguiam ser ouvidos.

Horas de viagens encontrou-se com parte da caravana do reino, nela continha soldados e prisioneiros. Ele desceu de seu cavalo e se aproximou de um dos guardas logo perguntado sobre o rei Jeon, o alfa foi informado de que o mesmo ficou para trás.

Ansioso, ele subiu de novo em seu cavalo retomando sua viagem cavalgando cada vez mais rápido.

Dois dias no lombo do animal Yoongi acreditava que sua visão lhe traía, ele enxergou quilômetros à sua frente à segunda caravana, correu seus olhos procurando pela carruagem real e não encontrou.

Apertei as rédeas do cavalo, em resposta o animal deu um impulso forte galopando veloz, passou correndo por todos deixando alguns soldados acenando confusos para si, a cada metro que o animal tomava de distância daquele local seu coração acelerava fazendo a imagem de Jimin chorando ficar mais presente em sua memória e quando percebeu as lágrimas grossa molhavam seu rosto, levou uma das mãos à face secando-a. Respirou fundo continuando sua jornada.

Sem intenção judiou do animal fazendo com que o mesmo ultrapassasse seu limite correndo entre o matagal molhado indicando que a chuva acabara há pouco tempo. Cinco dias de estrada ele não aguentava mais, seu corpo pedia socorro.

Pensou em parar, mas ao longe viu três homens. A esperança dele voltou, aproximou-se deles e logo ele os reconheceu dois soldados do reino, que traziam um prisioneiro entre correntes. O rei do Sul.

— Soldado o rei Jeon onde está? Fale! — Perguntou vendo um deles, tremer e o prisioneiro sorrir sádico como se comemorasse algo — Diga homem cadê o seu rei.

— Senhor Min Yoongi — Reverenciou — O rei permaneceu no acampamento após ser ferido por esse crápula — Contou.

— Como fe-ferido? Não conseguiram proteger o seu rei, isso deve ser uma brincadeira de mau gosto! — Repreendeu os homens que ouviu sem graça — Eu espero que ele esteja muito mais muito bem, ou estão perdidos — Avisou.

— Não sei o que lhe dizer senhor, perdão — Falou de cabeça baixa, envergonhado — O rei Han mandou que levássemos este homem preso enquanto ele permanecia cuidando do rei Jeon — Contou.

— Soldado tente chegar a Eros o mais rápido possível, lá mantenha esse homem preso e conte tudo somente ao Kim Namjoon — Ordenou dando um impulso no cavalo.

Despediu-se do soldado correndo em direção ao local apontado pelo mesmo, o homem mostrou à Yoongi um atalho até o acampamento.

As horas se passaram, o sol estava raiando, ele não conseguia manter-se tão atento quanto antes, piscou os olhos e os abriu desejando dormir. Piscou uma segunda vez, e dessa conseguiu ver resquícios de fumaça denunciando a proximidade do acampamento finalmente, o alfa respirou fundo se sentindo aliviado.

Quando chegou onde a carruagem se encontrava parada ele desceu e amarrou seu cavalo em um tronco, avistou os homens sentados e volta do fogo enquanto Jeon permanecia deitado.

[...]

Exaustos fisicamente, como mentalmente da viagem era assim que se encontravam. Todos retornavam à Eros, mas a viagem estava demorando mais que o previsto, já tinham sete dias de estrada.

O rei não acordou nenhuma vez, ele apenas murmurava o nome de seu ômega e seus filhotes algumas vezes durante o dia quando a febre era alta.

No palácio as duas caravanas chegaram com os prisioneiros, levados para prisões com o rei do Sul por ordem de Namjoon que tentava impedir que Jimin descobrisse o acontecido com seu marido.

O coração de Han apertou quando o homem avistou a entrada do palácio, imaginou mil e uma maneiras de como se retrataria com o primo, ensaiou várias desculpas por sua falha em proteger o rei. Após a carruagem parar Yoongi, Han e o médico retiraram delicadamente o corpo do homem de dentro da mesma.

Jeon dormia sereno sobre tecidos que imitavam uma cama improvisada, entraram no local dando de cara com o tutor que tinha em seu rosto uma expressão vazia.

Jimin os orientou a levar Jungkook ao seu quarto e assim eles fizeram.

Após arrumarem o corpo do homem em cima da cama eles saíram deixando o loiro a sós com seu alfa.

— Eu sabia, sentia que algo errado acontecera, mas eles não quiseram me contar — Confessou em meio a lágrimas — Você não pode me deixar seu alfa teimoso, precisa voltar afinal foi isso que me prometeu se lembra? — Alisou os cabelos pretos do homem — Vou ficar aqui te esperando porque ainda temos muito a viver — O pequeno abaixou-se rente ao ouvido do alfa como se fosse se confessar — Para mim, é só você porque para você só pode se for eu, te amo alfa! — Finalmente selou os lábios do esposo que tanto amava.

— Jimin..— O alfa murmurou de olhos fechados

O reino de ErosOnde histórias criam vida. Descubra agora