V - O novo tutor

13.6K 1.8K 56
                                    



O clima continuava frio e com fortes ventos, é agora uma leve garoa que caia. Bae e Hyun continuavam doentes, com sua temperatura corporal elevada.

Hoje seria o tão esperado dia que o tutor chegaria, no palácio não se falava em outra coisa, até mesmo os criados se sentiam ansiosos. A carruagem em que Jimin vinha chegaria ao anoitecer, Jin deu ordens claras sobre o que seria servido no jantar e a preparação do quarto do novo morador.

Ele e Tae queriam tudo perfeito, desejavam passar uma boa impressão ao novo ômega.

Jeon enviará ao palácio um comunicado dizendo que iria demorar mais que o previsto, falou que passaria mais cinco dias no palácio de Jackson.

O fato de seu irmão demorar mais tempo fora do palácio não surpreendeu Taehyung, o ômega respondeu de modo simples a carta do rei contando sobre o atual estado de saúde de seus herdeiros, mas não teve resposta.

Já no palácio de Jackson o rei se sentia bem descansado,é leve como ele dizia, os dois alfas firmaram alguns negócios e formaram novas alianças, conseguiram também expandir uma pequena parte territorial de Eros.

Após tanto trabalho os dois homens curtiam um pouco, em uma das salas do palácio Wang é Jeon encantado com o reino do amigo elogiava o alfa, dizendo que lá realmente haviam ômegas e betas encantadores.

Crente que sua melhor decisão foi não ter levado consigo Namjoon o alfa só vivia para reclamar e corrigi-lo como se ele fosse alguma criança. O clima no palácio de Jackson era convidativo, Jungkook enfeitiçado pelo lugar estendeu sua estadia no reino do amigo.

— Jackson, depois de Eros esse é o reino mais bonito que vi! — Sorriu malicioso erguendo mais uma taça de vinho, com uma beta sentada em meu colo rebolando.

— Jeon, você sempre será bem-vindo aqui. — O mais novo respondeu rindo segurando entre os dedos um charuto. — Fique o quanto quiser. — Assoprou a fumaça.

Em Eros Tae junto de seu marido foram pela manhã à cidade encomendar o enxoval e o bercinho de seu primeiro filhote, o ômega ficava cada dia mais lindo com sua barriga pontudinha se tornava o dono de um sorriso contagiante. O casal passou na costureira da cidade para buscar algumas roupinhas do bebê que estavam prontas e o alfa não conseguiu disfarçar sua cara de bobão.

— Meu bem, amo você e nosso filhote as roupinhas ficaram lindas. — Yoongi deu selinhos em cada pedacinho do rosto do ômega em seguida passou a alisar a barriguinha do parceiro.

— Yoon eu te amo, você me faz muito feliz. — O marido agradeceu.

Entram na carruagem, seguiram caminho de volta ao palácio. O alfa abraçou seu ômega de modo a mantê-lo aquecido enquanto o outro dormia o caminho todo devido à gestação, Tae andava sonolento e cansado o tempo todo.

Namjoon passou o dia fora resolvendo assuntos sobre os novos soldados da guarda real, precisava escalar um deles para ser o novo guarda pessoal do novo tutor e dos herdeiros. Assim que chegou ao palácio o céu acabava de escurecer Jin quase morria doido devido ao jantar de Boas-vindas, Tae e Yoongi acabavam de chegar da cidade e descansam em seus aposentos.

Antes de ir ao seu quarto, Namjoon passou para ver como os gêmeos se sentiam e apesar de continuarem com febre, dormiam como anjos. Saiu de lá, seguiu caminho para seu quarto onde tomou um banho demorado, se arrumou e deitou esperando o jantar começar.

Na carruagem Jimin mordia seus lábios cheinhos, tinha um ataque de pânico cada vez que a mesma se aproximava do palácio, o loiro descarregava todo o seu nervosismo ali em sua boca arrancando peles dos lábios tão carnudos.

Quando a carruagem finalmente parou na porta principal da propriedade um dos criados abriu a porta para o ômega descer, e assim que colocou os pés para fora conseguiu sentir vários olhares curiosos sobre si, pois queriam vê-lo mesmo que de longe.

No palácio Jisoo subiu as escadas anunciando a chegada do loiro, Tae e Jin desceram correndo deixando os alfas para trás.


PARK JIMIN POV'S

Desde que recebi a mensagem de Jisoo dias atrás me falando da proposta de trabalhar no palácio me senti ansioso, aceitei a proposta de emprego de primeira. Agora à medida que a carruagem se aproxima do palácio meu coração acelera mais e mais, estranho nunca tinha me sentido assim.

Ouvi muitas histórias sobre o reino, ouvi que os herdeiros eram crianças maravilhosas, no entanto, o rei é um homem muito difícil, mas não sou o tipo que se deixa intimidar.

Quando finalmente a carruagem parou em frente à porta principal um criado me recebeu e me guiou para dentro do recinto, entrei e fui recebido por dois lindos ômegas de sorrisos largos. Atrás deles tinham dois alfas que pela mistura de cheiro deixavam claro que eram seus parceiros, um pouco distante dali consegui ver Jisoo minha velha amiga o que me trouxe certa segurança.

— Boa noite! — Fiz uma reverência a todos. — Park Jimin. — Apresentei-me timidamente.

— Olá, sou Jeon Min Taehyung, mas prefiro ser chamado por Tae esse aqui atrás é meu alfa Yoongi! — Com um sorriso quadrado puxou o alfa para perto.

— E eu sou Kim Seokjin para você Jin. — Apertou minha mão. — Aquele alto ali. — Apontou para o alfa outro. — É meu marido Namjoon.

— Prazer senhor Park. — Os dois alfas disseram juntos de maneira simpática.

— Bom sendo assim prefiro ser chamado somente  de Jimin. — Falei sorrindo.

Depois das apresentações entramos indo rumo ao salão onde eram feitas as refeições, vi uma mesa muito farta e o local estava todo decorado com flores bem delicadas.

Sentamos e começamos a conversar, descobri que Tae esperava seu primeiro filhote, era o irmão mais novo do rei que por sinal está em uma viagem de negócios e Jin ocupa o cargo de governante do palácio, Namjoon o guarda pessoal do rei e Yoongi o tesoureiro.

Todos moram no palácio, são amigos e vivem como uma grande família o que me deixou contente.

Após o jantar Jin me chamou a uma conversa privada sobre o cargo de tutor, me explicou ser necessário morar no palácio ensinar e cuidar dos filhotes que por sinal são gêmeos se chamam Bae e Hyun, contou serem tímidos não gostam de se aproximar de desconhecidos.

Revelou que o rei viaja muito, pode ser uma pessoa difícil de lidar, ele me confessou que nos últimos dias tem estado bem preocupado, pois os herdeiros estavam doentes.

— Jimin você deve estar cansado vem, vou lhe acompanhar até seu quarto e amanhã conversamos mais. — O mais velho disse enquanto me guiava por um corredor enorme.

— Jin, se não for incomodo gostaria de olhar os filhotes ainda hoje. — Pedi tímido.

Disse-me para tomar um banho enquanto ele dava as últimas ordens aos criados e depois me levaria às crianças, quando voltou ao quarto eu já estava pronto então caminhamos até a porta ao lado da minha onde entramos e pude ver os filhotes dormirem pesado.

Observei bem as crianças passando a mão neles checando a temperatura dos pequenos, peguei alguns cobertores extras e joguei sobre o corpo pequeno dos gêmeos percebendo que Jin observava tudo atentamente. Após fazer isso me despedi do ômega e fomos repousar.

O reino de ErosOnde histórias criam vida. Descubra agora