51 dias depois...Após o beijo entre o rei e Jimin os dois evitaram um ao outro. Como o alfa ordenou, Lia partiu no dia seguinte ao baile e nunca mais se ouviu notícias da beta. A vida no palácio voltava ao normal, todos viviam em harmonia, os alfas haviam restaurado sua antiga amizade e a barriga de Tae ficava cada vez maior.
O dia corria bem, Taehyung acordou disposto passou a manhã toda arrumando o futuro quartinho do seu filhote, ele e seu alfa estavam bem ansiosos pela chegada do primogênito. Jin ajudava o amigo a franzir as enormes cortinas brancas feitas sob medida para o cômodo quando ouviram vozes familiares, as mesmas vinham do andar de baixo, o príncipe saiu correndo em direção às pessoas com seus braços abertos sorrindo.
— Omma, appa que saudade! — Jogou-se nos braços dos pais. — Achei que tinha me esquecido. — Aninhou-se nos braços dos mais velhos.
— Meu filho, como você está lindo. — A mãe deu um beijo em sua testa. — E esse filhote hein, como tem se comportado? — Começou alisar sua barriga.
Reuniram-se à mesa para o almoço, os pais de Jeon finalmente conheceram o famoso tutor dos netos. A refeição agradável aproximava os familiares que conversavam e riam bastante das histórias dos Jeon's mais velhos, nesse período Jimin trocava alguns olhares tímidos com Jungkook.
A mãe do rei sugeriu que na parte da tarde fosse realizado um piquenique no campo, não era bem uma sugestão soava mais como ordem. A mais velha exigiu esse tempo com sua família.
Após a refeição eles subiram aos seus quartos onde vestiram roupas leves, descansaram um pouco, aguardando as criadas prepararem as cestas de lanches e guloseimas que levariam ao passeio.
Minutos na carruagem eles chegaram ao campo tendo a visão de um enorme gramado com algumas árvores que forneciam sombra para descansar embaixo de seus galhos cheios de folhas verdes, Seokjin com a ajuda do tutor estendeu uma grande toalha xadrez sobre a grama para que se sentarem, o clima agradável o sol brilhava os pássaros cantavam e o ar era fresco.
Bae e Hyun sentiam-se felizes como nunca, as crianças corriam do loiro que tentava pegá-los, os três riam alto quando o ômega as capturavam. O loiro se jogou no chão e os filhotes deitavam por cima dele chamando atenção da antiga rainha que estava impressionada com a interação dos netos com o rapaz comentando as ações com os demais.
A mulher não escondeu sua admiração, animou-se ainda mais quando viu seu filho o "temido rei" sorrir bobo com a cena, a Jeon ficou empolgada com a ideia do alfa se apaixonar novamente, com isso começou a ter ideias.
— Filho vá brincar com eles. — Sugeriu ao rei que negou com a cabeça. — Vá Jungkook. — Incentivou.
— Não sei se é uma boa ideia. — Ele respondeu baixinho deitando sua cabeça no colo da mãe. — Não sei de mais nada.
— E, porque não seria pode me explicar? — A mulher perguntou alisando os cabelos do filho. — Nunca te vi assim.
— É complicado, vamos mudar o assunto. — Jungkook fechou os olhos sentindo o carinho da mulher. — Eu o beijei. — Confessou baixinho seu segredo.
— OH! — Ela colocou a mão em sua boca surpresa. — Estou admirada não vou mentir, mas qual a parte complicada? — Sorriu.
— Acredito que tenho sentimentos por ele e isso me assusta. — O alfa abriu os olhos encarando a mãe. — A senhora sabe bem o medo que tenho de amar alguém.
Chocada com a revelação do filho, envolveu Jeon em seus braços sentindo o coração do outro acelerado. Após horas conversando e brincando os ômegas arrumaram sobre a toalha os alimentos e chamaram todos. Jimin sentou-se em seguida passou a alimentar os gêmeos fazendo à senhora avó das crianças analisá-lo ainda mais.
— Jimin não é mesmo? — Senhora Jeon sorriu simpática. — Vejo que gosta bastante de meus netos. — Iniciou um diálogo com o rapaz.
— Sim majestade. — Assentiu com a cabeça. — De fato gosto muito desses pequenos. — Beijou os filhotes que retribuíram o carinho.
— Se me permite perguntar, você tem um alfa? Digo você é tão bonito que deve ser comprometido. — Não escondeu sua curiosa.
— Não, eu não tenho senhora. — Respondeu tímido. — Obrigado pelo elogio! — Tinha as bochechas coradas.
— E pretende se casar e ter filhos um dia? — A senhora perguntava com segundas intenções.
— Não é algo que seja minha prioridade. — Confessou. — Mas se acontecer ficarei feliz. — O pequeno sorriu.
Durante o lanche, Jin levantou-se pediu a atenção dos presentes pegou na mão de seu alfa o ajudando levantar, deu um beijo na ponta do nariz do marido que sorria sem entender.
— Quero anunciar que essa família vai aumentar! — Comentou alegre vendo todos comemorarem felizes.
— Jin os reis já sabem que vão ter mais um neto. — Namjoon disse como se o ômega tivesse falado nada de surpreendente. — A barriga do Tae já está bastante evidente meu bem. — Riu.
— O que eu faço com você Namjoon? — Bateu na própria testa. — Como pode ser tão lerdo. — Reclamou e todos começaram rir do alfa, então Jin levou a mão do mais velho em sua barriga.
— A-ah entendi, nós vamos ter um filhote espera! — Falou como se acabasse de descobrir uma de suas charadas. — Espera. — Parou. — Você está esperando um filhote? — Caiu a ficha do alfa e todos gargalharam. — EU VOU SER PAI! — Ele gritou levantando o outro no alto e começou a girá-lo. — Não sou tão lerdo, coloquei um filhotinho em ti. — Sussurrou orgulhoso.
De volta ao palácio os moradores recolheram-se em seus quartos onde preferiram fazer sua última refeição individualmente, a madrugada chegou e Jeon não conseguia dormir rolando em sua cama.
O alfa decidiu ir à cozinha beber um copo de leite torcendo que assim o sono chegasse, com as velas apagadas para não chamar atenção ele entrou na cozinha sorrateiramente dando passos pequenos até o balcão onde as criadas guardavam a bebida quando. No móvel bateu em algo, assustado empurrou o "objeto" para longe.
— Ai. — Ouviu um resmungo. — Quem é? — Perguntou.
Concentrou-se e o cheiro doce atingiu seu nariz revelando ser Jimin, seu lobo ficou eufórico com a presença do baixinho, o homem se abaixou estendendo a mão ajudando o outro levantar-se.
— Desculpe Jimin. — Falou.— Eu quem peço desculpa. — Respondeu.
De frente um para o outro o alfa atacou os lábios do ômega dando-lhe um beijo necessitado, suas línguas brigavam por espaço. O ômega colocou suas mãos em volta do pescoço do maior enquanto Jeon apertava forte o quadril do tutor.
Quando o ar faltou Jungkook começou beijar o pescoço do pequeno deslizando suas mãos grandes pelas coxas fartas do mesmo, com um impulso o rei colocou o tutor em cima do balcão tendo as pernas de Jimin abraçadas em seu quadril o pressionando contra si.
Os beijos ficavam cada vez mais quentes e as mãos mais bobas. Jeon roçou os dentes no pescoço alheio mordendo em seguida a clavícula do loiro que gemeu jogando sua cabeça para trás, o loiro com suas unhas curtas arranhou de leve o abdômen do alfa que sentiu seu corpo arrepiar e seu membro acordar. Jimin colocou fim ao contato íntimo dos dois repentinamente, desceu do balcão com ajuda do maior saiu da cozinha tentando fugir do moreno, mas teve uma mão grande puxando seu braço.
O alfa entrelaçou seus dedos nos do menor segurando firme sua mão e o acompanhou até a porta de seu quarto, surpreendendo-o. Jeon despediu-se do tutor com um longo beijo que dessa vez foi sem malícia, era carinhoso com ternura.
Enquanto os dois se beijavam não perceberam mais tinham dois pares de olhos curiosos os observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reino de Eros
FanfictionJeon Jungkook rei do Reino de Eros, infelizmente uma fatalidade do destino levou sua amada, mas com a fatalidade o destino lhe trouxe duas bençãos em sua vida; seus filhos ou onde Park Jimin é um tutor que se apaixona por duas lindas crianças, e com...