Completava-se cinco dias desde o nascimento do filhote de Jimin, o ômega parecia cada vez mais radiante e feliz, amava aquela criança como nunca imaginou amar alguém no mundo.Não que ele amasse menos os gêmeos, afinal tinha os adotados como seus próprios filhotes. O loiro apenas descobriu o sentimento de gerar um filho e Seung era a realização do maior de seus sonhos, aquele bebê era o resultado de todas as orações e preces feitas por ele.
O rei e seus filhos não se sentiam diferentes com a chegada do pequeno, os amavam muito, faziam questão de ficar ao lado de Jimin e Seung o máximo de tempo possível.
O restante dos familiares também se encontravam encantados com a chegada do pequeno, sua beleza chamava atenção, o menino tinha os cabelos negros como o pai e os irmãos, a boca cheiinha rosada como do ômega, sua pele branca e seus olhinhos pequeninos lembravam Jimin.
O grande dia do julgamento dos prisioneiros chegou, seria condenado também aquele que atentou contra a vida do rei. Todos esperavam que eles fossem sentenciados à forca em praça pública como os criminosos que eram, mas para Jeon isso era muito pouco e a morte iria ser libertadora ao invés de um castigo.
Na sala de reunião os conselheiros que viajaram de outros reinos justamente para o julgamento, eles conversavam, um a um daqueles senhores cumprimentaram-se e assinaram a ata feita por Namjoon.
O clima pesado era bem evidente, assim que o último colocou os pés no palácio eles finalmente começaram o debate sobre as acusações dos prisioneiros.
— Caro senhores eu creio que todos aqui presentes sabem o motivo de estarem aqui certo? — Namjoon fala sério — Então vamos dar início as acusações menores como as atribuídas ao senhor Jay Park, sendo elas cumplicidade nos negócios do pai, auxiliando o mais velho na contabilidade — Explicou — Temos também o rei de Star que se associou ao rei do Sul e juntos traficavam diretamente os ômegas e esse tipo de crime não tem perdão, também temos a senhorita Soomin que ajudava o seu agora esposo na contabilidade do tráfico — Encerrou sua fala e sentou-se.
— Bom, devemos começar pela senhorita Soomin, ela claramente não é inocente, mas seu crime não é o mais grave aqui, todos concordam? — Um dos conselheiros disse — Eu sugiro que ela seja condenada à prisão, perda do título de princesa.
As autoridades presentes começaram a discutir, uns concordavam e outros não, um burburinho alto se iniciou no recinto podendo ser ouvido do lado de fora da sala.
O rei de Lótus sem paciência bateu forte a mesa chamando a atenção dizendo algumas palavras.
— Para que tanta discussão? O que ela fez foi errado, a pena está leve quem é a favor levante a mão, por favor — O alfa ficou em silêncio fazendo a contagem de votos — Pronto! Já está decidido antes só peço que antes tragam a ômega aqui para que possamos, comunicá-la de sua pena.
— Vamos falar sobre o príncipe Jay Park, as acusações atribuídas ao alfa certamente são mais graves — Outro conselheiro explicou — Sugiro que seja preso, vire trabalhador da carvoaria e também perca seu título de nobreza.
Dessa vez não houve muita discussão todos os presentes concordaram com a pena do alfa imediatamente.
— Bom, vamos seguir e julgar as acusações do rei de Star, ele é acusado de ser cúmplice no tráfico de ômegas e betas, tal comercialização além de ser ilegal e imoral foram realizadas no mercado negro o que agrava a situação do alfa — O conselheiro falou e todos ficaram em silêncio — Como sabem esses crimes citados são punidos com a morte em praça pública diante da população.
— Julgo que não precisa de votação ninguém nega que o alfa foi cruel em vender essas pessoas, elas foram arrancadas de suas famílias privadas de viver suas vidas livremente não é mesmo? — Yoongi falou alto.
Outra vez iniciou-se um burburinho, afinal pena de morte não era o que mais agradava os presentes ali.
— Os que são a favor levantem a mão — O conselheiro pediu e os homens fizeram — Bom pela contagem à maioria estão a favor.
O horário do almoço havia chegado à mesa foi posta pelos criados e todo o concelho real dirigiu-se ao salão para fazer sua refeição, os ômegas que residiam no palácio realizaram sua refeição na cozinha e depois voltaram para seus aposentos.
Após a refeição, os homens retornaram a sala de reunião e se serviram com um pouco de licor e voltaram a discutir os julgamentos.
— Agora é o último, o rei do Sul esse é bem mais extenso e complicado sabemos — Anunciou o conselheiro — Ele é acusado de tráfico de pessoas, comercialização de produtos ilegais, negócios com o mercado negro e de atentar contra a vida do rei Jeon.
Antes que o homem pudesse terminar sua fala, Han se levantou e pediu a palavra para si.
— Perdão por interromper senhores gostaria de acrescentar as acusações da morte do pai e da mãe de Park Jimin os quais eram meus tios, todos conhecem a história então dispenso explicações — Han disse calmo.
— Acusação incluída, rei Han — O Conselheiro disse.
— Bom eu também gostaria de acrescentar uma denúncia — Jeon levantou — O sequestro, tortura e abuso de meu ômega quando ele era apenas um funcionário no palácio do Sul — O rei contou a história e todos os presentes concordaram com a acusação.
— São muitas acusações e crimes bárbaros, será pena de morte em praça pública? — Perguntou o conselheiro.
— Antes de chegar a uma decisão quero anunciar duas coisas — Jeon disse — O reino do Sul e Star agora são meus, os tomei para mim de forma justa alguém discorda? — O alfa perguntou e todos arregalaram os olhos negando — Imaginei que ninguém iria me contrariar.
— Então o senhor dentre todos aqui é o que tem o maior reino? — Questionou um rei preocupado.
— Sim, mas não pretendo tomar o reino de ninguém para mim! Apenas quero o rei do Sul para mim, quero julgá-lo como merece, me permitem? — Jeon fez o pedido e todos se assustaram.
— Sinceramente rei Jeon eu confio no senhor então tem todo o meu apoio — Outro rei disse ao alfa.
Eles conversaram discutindo sobre o pedido do Jeon por quase uma hora, então tomaram suas decisões.
— Nós aceitamos deixar o senhor punir o criminoso conforme a sua vontade desde que o senhor nunca declare guerra ou invada nossos reinos — Proferiu o conselheiro.
— Não invadirei ou entrarei em guerra para tomar o reino alheio, mas caso for necessário não posso afirmar tal acordo — Jeon rebateu a proposta.
— Tudo bem majestade! Mas se nos permite o que fará com o criminoso? — O conselheiro perguntou curioso.
— Farei o que é mais justo, o venderei para qualquer casa de prostitutas e ele passara o resto de sua vida fazendo o que ele fazia com os pobres ômegas e betas, deixando que os alfas montem nele e o foda — Jeon disse gargalhando.
Alguns concordaram, outros acharam a decisão um pouco cruel demais, mas Jeon jamais retrocederia.
Com as decisões tomadas às condenações decididas alguns soldados trouxeram os prisioneiros um a um, Namjoon anunciou a cada um sua pena e nenhum deles discutiu.
Foram punidos de acordo com seus crimes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reino de Eros
Fiksi PenggemarJeon Jungkook rei do Reino de Eros, infelizmente uma fatalidade do destino levou sua amada, mas com a fatalidade o destino lhe trouxe duas bençãos em sua vida; seus filhos ou onde Park Jimin é um tutor que se apaixona por duas lindas crianças, e com...