27 dias depois...Desde o ocorrido com Jimin os moradores do palácio se tornaram cuidadosos com o ômega.
O loiro e Jeon tornaram-se mais apaixonados e cúmplices, os dois passavam parte do tempo que tinham disponível juntos na companhia dos filhotes como uma verdadeira família.
Jin e Namjoon iniciavam os preparativos do quartinho de seu primeiro filhote enquanto Tae passava mais tempo em repouso graças a sua barriga que era agora maior.
Tudo em perfeita sintonia no palácio, o dia dos jogos reais se aproximava e esse era um evento muito aguardado pela realeza, coisa de apenas um dia mas não deixava de ser frequentado por muitas pessoas.
Na data em questão somente os membros da realeza vinham ao palácio passar o dia todo participando da competição realizada somente entre os alfas, a data era muito aguardada pelos alfas da realeza já que nesse dia eles podiam enfrentar uns com os outros de forma "justa".
— Só faltam oito dias para os jogos. Você não vai ficar competindo com o Jay Park dessa vez, né Jeon? — Yoongi perguntou ao rei.
— Ainda pergunta Yoon é claro que ele vai. — Namjoon riu. — Jeon e ele tem uma rixa que ninguém explica, essa competição é a oportunidade que eles têm de se enfrentar usando os jogos como desculpa meu caro amigo. — Comentou.
— Não tenho não! — O rei se defendeu. — Ele quem sempre quer tudo o que é meu.
Oito dias para os jogos oficiais e finalmente os alfas poderiam exibir toda sua masculinidade liberar a sua testosterona sem parecerem rudes, no ano em questão Jungkook sentia-se mais ansioso pelo dia do evento do que das vezes passadas afinal o rei queria exibir á todos os convidados seu ômega.
O moreno tinha certeza que os alfas morreriam de inveja de si, se sentia vivendo em um sonho. Possuía um ômega, seus filhotes eram os mais brilhantes, isso era tudo que um rei alfa poderia desejar.
Jimin não conversou com seu parceiro sobre seu passado, sentia-se inseguro, temia que o moreno o rejeitasse se descobrisse o que lhe havia acontecido.
Mas ele não sabia que para o rei não existia nenhuma coisa que o fizesse se afastar do tutor. Ele confiava no loiro e estava disposto a esperar o tempo necessário até que ele se sentisse pronto para tal conversa.— Está chegando os jogos reais, Deus nos ajude a aguentar os alfas soberbos. — Tae comentou rolando os olhos. — É uma competição entre os alfas da realeza, você sabe o que é Jimin? — Perguntou.
— Um dia de jogos? — Gargalhou ganhando um tapa leve do amigo. — Agora sério, me conte como funciona isso, nós podemos nos divertir?
— Não tanto quanto os alfas. — O irmão do rei fez um bico. — Eles ficam competindo e nós ômegas torcemos. — Deu com o ombro.
Os dois ômegas conversaram e tomaram chá no jardim. Quando o tutor sentiu-se cansado decidiu ir para seu quarto, mas foi parado por uma criada o entregando um bilhete enviado por Jeon.
"Jimin meu bem, esteja pronto às 20:00 ao pé da escada. E não se preocupe com os filhotes, Jisso cuidará deles.
Com amor seu Jeon Jungkook.
O loiro terminou de ler o papel extremamente curioso, em seu quarto tomou um longo banho de banheira com direito a várias essências depois escovou seus cabelos sedosos perfumando-se. Vestiu uma calça bege que compôs com uma camisa azul simples, calçou seu sapato marrom e usou poucas jóias.
No horário combinado, Jimin começou a descer as escadas encontrando Jeon no final da mesma lhe esperando, o alfa estava vestido com roupas informais e possuía em sua mão uma rosa vermelha que ofertou ao loiro assim que se aproximou.
O rei segurou a mão do ômega conduzindo-o por um caminho feito de flores que os levavam ao jardim onde tinha uma mesa com dois lugares, o tutor entendeu que teriam um jantar romântico à luz de velas.
— Adorei Jungkook. — Revelou tímido. — Obrigado.
Park ficou na ponta dos pés, passou seus braços em volta do pescoço do rei dando início a um beijo carinhoso carregado de sentimentos, o beijo lentamente se tornou sensual, Jeon apertou a cintura do menor pressionando-o contra seu corpo.
O moreno puxou a cadeira para Park sentar-se, frente a frente com seu alfa o loiro sentia suas bochechas queimarem um pouco por estar tímido, o jantar foi servido por um criado e o casal passou e bebeu um delicioso vinho escolhido pelo próprio rei.
Esperaram ansiosos pela sobremesa, essa escolhida especialmente por Jin. O doce nada mais era que um bolo de chocolate com creme de baunilha acompanhado por cerejas frescas que lembrava o cheiro gostoso do ômega. Após todas as refeições, Jeon segurou a mão do loiro e o levou para dar uma volta pelo jardim.
Para a surpresa do pequeno tinha uma enorme toalha esticada no gramado onde se deitaram olhando as estrelas.
O alfa chamou por Jimin e o casal deitou-se de lado ficando cara-a-cara com o outro, Jungkook alisou o rosto do pequeno fazendo carinho na bochecha do outro que fechou os olhos com o toque do maior sentindo um arrepio gostoso percorrer todo seu corpo.
— Meu amor, eu posso lhe chamar assim? Meu amor. — Jeon sorriu. — Amor da minha vida.
— Pode meu alfa. — O loiro abriu os olhos encarando as órbitas negras do outro. — Jungkook eu posso acreditar que és meu?
— Você pode tudo. — Riu. — Eu te amo Park Jimin. — O alfa revelou. — Não precisa dizer nada. — Selou os lábios alheios do jeito mais doce possível.
Pego de surpresa pelas palavras proferidas, o ômega jogou-se em cima do alfa e começou distribuir selares por todo o rosto de Jeon que sorria satisfeito com a atitude de seu amado.
— Repete, por favor? — Pediu segurando o rosto do moreno. — Você pode repetir? — Insistiu encarando o homem.
— EU TE AMO PARK JIMIN! — Gritou para que todos do palácio pudessem ouvir.
Sem tempo para raciocinar, Jimin foi surpreendido por seus amigos que invadiram o gramado correndo, o tutor se assustou com todos correndo em sua direção.
Nos segundos em que Park distraiu-se com toda movimentação Jeon ajoelhou-se ao seu lado sem que ele percebesse.
— Park. — Chamou o outro que olhou sem entender. — Aceita se casar comigo? — O alfa perguntou segurando uma caixa de veludo vermelha em sua mão.
— MEU DEUS JEON como assim? — O ômega levou as mãos na boca surpreso e com lágrimas de felicidade em seus olhos. — SIM, SIM, EU ACEITO. — Gritou.Jungkook tirou o anel da caixa colocando a peça no dedo do ômega, a joia de ouro possuía um rubi vermelho em formato de coração no centro da mesma.
O loiro não sabia mais que aquele era o anel que o avô do alfa deu a sua avó quando noivaram e depois seu pai pedira sua mãe em casamento anos atrás, agora Jeon ofertava-o ao seu amado.
— Está aceitando casar comigo, sabendo que aqueles pequenos ali vêm de brinde? — Ergueu o ômega no alto o girando.
— Anjinho vai ser nosso appa ômega!!. — Gritou Hyun. — Eba! — Comemorou.
— Podemos dormir juntinhos todos os dias! — Bae pulou de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reino de Eros
FanfictionJeon Jungkook rei do Reino de Eros, infelizmente uma fatalidade do destino levou sua amada, mas com a fatalidade o destino lhe trouxe duas bençãos em sua vida; seus filhos ou onde Park Jimin é um tutor que se apaixona por duas lindas crianças, e com...