XLI - Casamento do Rei

7.1K 799 12
                                    






Enquanto os noivos se arrumavam em quartos separados, seus amigos lhes faziam companhia. No salão e na capela os criados arrumavam os últimos detalhes da decoração do casamento, alguns convidados chegaram sendo orientados a se sentar nos bancos.

Esses feitos com madeiras rústicas na cor clara, na capela eles aguardavam o início da cerimônia, Jisoo recebia e direcionava as pessoas a pequena igrejinha.

Tae junto do marido e a filha chegaram ao local, acompanhados pelos amigos Namjoon e Jin que traziam em seus braços as gêmeas que dormiam tranquilamente. Eles se sentaram no mesmo banco.

Quando tiveram a certeza da presença de todos os convidados Jeon posicionou-se no altar, o alfa tinha aparência elegante, vestia um terno preto acompanhado de uma camisa branca e algumas jóias de prata discretas.

Os músicos deram início à marcha nupcial e as pessoas se atentaram que o noivo faria sua entrada então ficaram de pé para receber o futuro rei, o ômega pisou na porta da capela e atraiu-lhe os olhares curiosos. Jimin se encontrava exuberante com um terno branco bordado com rosas douradas, fazia o uso de joias discretas e em sua mão trazia um ramalhete brancas.

Tinha um enorme sorriso, e um brilho nos olhos que até as estrelas sentiam inveja do loiro, a cada passo que ele dava avançando ao encontro do seu amado seu coração batia forte, no altar Jeon não se sentia diferente. Assim que o casal se juntou em cima do altar eles se encararam por alguns segundos, depois se colocaram de frente ao padre que realizou a cerimônia dando-lhes o espaço para lerem seus votos.

— Rei Jeon o senhor pode ler seus votos — O padre passou a fala ao alfa.

— Não será fácil — Sorriu iniciando sua leitura — Teremos que nos empenhar a cada dia, mas eu quero fazer isso porque te quero, quero tudo de ti, para sempre, você e eu! Há muitas formas de se querer, sabe? Quero-te de forma carnal, emocional, espiritual — Pequenas lágrimas rolavam pelo rosto do alfa enquanto ele lia o papel em sua mão — Quero com você um amor puro, malicioso e até mesmo alucinante! Um amor especial como poucos na vida tem a oportunidade de ter — Jeon levou um de seus dedos até a face de seu amado e secou as lágrimas alheia — Ouvi dizer que o melhor tipo de amor é o que desperta a alma e nos faz procurar mais, aquele que acende o fogo em nossos corações e nos tranquiliza a mente e isso é verdade falo por experiência própria não é Jimin — O rei gargalhou e todos riram junto — Paz isso é o que você me deu e o que eu espero lhe dar para sempre, amo-te ômega insolente! — Por fim o moreno deu um beijo na testa do loiro.

Após o alfa finalizar seus votos ao parceiro, alguns convidados bateram palmas enquanto outros enxugavam as lágrimas que deixaram cair durante a leitura do rei.

— Agora é sua vez senhor Jeon Jimin — O padre disse.

— Comprometo-me a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura e ter a paciência que o amor exige — Jimin riu e sussurrou — É preciso ter um pouco de paciência com você — Então o alfa com as duas mãos segurou as bochechas do loiro e depositou um beijinho na ponta do nariz alheio — Falar quando as palavras forem necessárias e compartilhar o silêncio quando for preciso, viver no calor de seu coração e sempre chamar você e nossos filhotes de lar,— Beijou a mão do amado,— Sempre saber que na parte mais profunda da minha alma que não importa quais desafios venham ao nosso encontro nós sempre encontraremos o caminho de volta para o outro.

Votos finalizados os noivos trocaram as alianças e se beijaram, o casal desfilou pela linda passarela caminhando para fora da capela indo em direção ao palácio, no percurso ao salão de festa onde começaria a festa o casal foi seguido por seus convidados.

No salão as pessoas se serviram de boa comida e bebidas também dançavam, o casal Jeon deslizaram até o centro da pista de dança e colaram seus corpos movendo-se para lá e pra cá no ritmo da música. Em seguida os noivos partiram o bolo servindo todos com o doce, se despediram de todos e subiram para o quarto.

Os dois chegaram ao quarto e Jisoo já havia arrumado o local para a noite de amor que o casal pretende ter, não que era novidade para eles fazer amor mas agora eram casados e diferiram daquele momento em diante.

Dentro da suíte Jeon puxou o marido pelo pulso o trazendo para bem perto de si, dando-lhe um beijo calmo molhado sem pressa, com delicadeza começou despir o loiro.

O alfa tirou suas próprias roupas, pegou o esposo no colo e os dois foram para o banheiro, no lavabo o moreno distribuiu beijos chupões pelo pescoço branquinho do outro o colocando de costas fazendo Jimin apoiar suas mãos na parede. O rei deu um beijo acompanhado de uma mordida nas costas do loiro que arfou em reação, afastou-se um pouco do ômega segurando o membro alheio começou, masturba-lo arrancando do pequeno alguns gemidos.

Jeon estimulou a entrada do loiro preparando a mesma para receber seu membro, o alfa conduziu seu mastro à intimidade do ômega e o penetrou fundo arrancando dos dois um, gemido alto.

Dentro do loiro Jungkook o estocou enquanto beijava a nuca alheia causando arrepios no corpo do rapaz que ajudou o parceiro rebolando no pênis grosso do rei, o homem segurou o quadril do ômega e passou a se mover para dentro e para fora dando investidas rápidas atingindo o ponto de prazer do marido.

Entregues ao prazer do contato físico, do choque de seus corpos o casal gemia, o alfa continuava a penetração agora um pouco mais bruta indo cada vez mais fundo no interior do outro que tinha sua testa encostada contra a parede e seus olhos revirados.

Sentindo o prazer proporcionado pelo outro Jimin sentia seu ápice chegar, com sua mão habilidosa o rei esfregou o membro do parceiro que arqueou seu corpo. Não conseguindo mais se conter, o ômega se desmanchou nas mãos de Jeon que sentiu o interior do outro apertar seu membro o fazendo gozar em puro deleite.

Após fazerem amor, o casal terminou seu banho, o mesmo com trocas de carinho e mãos bobas, em seguida se vestiram e deitaram de conchinha.

Jungkook fez carinho na barriga do ômega sentindo seu filhote mexer toda vez que ele falava com a criança, o alfa beijou o pescoço do loiro admirando o outro até que os dois adormeceram.

O reino de ErosOnde histórias criam vida. Descubra agora