LIII - Não existe final

7.4K 662 65
                                    




Uma semana do nascimento das filhas do rei, todos estavam impressionados com a beleza das meninas e o quanto elas se pareciam com Jimin eram como mini cópias do ômega, mesmo quando estavam dormindo as pequenas pareciam com seu appa ômega. Dormiam com os lábios cheinhos e rosados abertos, como o loiro.

Os amigos aproveitavam a presença uns dos outros matando a saudade que sentiam, por isso compartilhavam cada momento juntos, sendo eles almoços e jantares em família as crianças que agora maiores adoravam brincar juntas.

— Como se sente Jeon por ter três filhotes lindas e nenhuma delas se parecerem absolutamente nada com você? — Zombou — Loirinhas a cópias de Jimin parecem anjos querubins vão arrasar o coração dos príncipes e princesas — Namjoon disse fazendo todos rirem.

— Quero ver quando essas crianças todas estiverem grandes e começarem a namorar o que o rei vai fazer, afinal você tem seis filhos seu alfa ganancioso! — Yoongi riu alto.

— Você tem uma menina também alfa abusado e Namjoon têm duas — Foi à vez de Jeon rir — Não chorarei sozinho, não vamos esquecer Chul pode ser um ômega — O rei terminou sua fala fazendo os amigos ficarem sérios enquanto ele se divertia.

— Nada disso, meus filhotes irão amar somente a mim! — Jimin disse fazendo um bico e todos riram do loiro.


17 dias depois

Jeon Jungkook pov's


Dezessete dias é o tempo em que eu e meus amigos nos encontrávamos reunidos no palácio de Eros, onde toda essa história começou e tem sido dias felizes onde fizemos muitas coisas juntos.

Coisas como andar a cavalo, piqueniques no campo, almoço e jantares em família jogatinas à noite, mas como tudo que é bom dura pouco dentre algumas horas todos eles irão partir de volta para seus respectivos reinos, e a vida voltará ao normal, o normal de um novo começo

Amanheceu lindo, o clima fresco e agradável às flores e árvores continuavam com suas melhores cores nessa primavera e o vento batia em nossos rostos nos trazendo a sensação de frescor, o sol brilhava forte e os pássaros cantavam suas melhores canções.

Reunidos em volta a uma grande mesa posta no jardim debaixo das árvores de flor de ameixa, esse seria um almoço especial para nós. Gostaria muito que essa refeição de despedida fosse memorável está longe de ser a última, mas é uma oportunidade de mostrá-los o quanto eles são importantes para mim e o quão grato sou por tê-los em minha vida.

Os criados começaram trazer os alimentos e os organizaram sobre a mesa, os pratos conseguiam ser um mais bonito que o outro. Estávamos famintos, o cheiro nos castigava, e assim que o último alimento foi arrumado na mesa atacamos o banquete, nos deliciamos com tudo servido ali.

Deleitamo-nos tanto da refeição salgada quanto dos doces, em meio a garfadas levadas à boca, falamos de todos os tipos de assuntos que surgiam à mesa nos fazendo rir.

— Que eu bem me lembre do Senhor Jeon ele "odiava" o ômega insolente loiro e vejamos agora estão casados e tem meia dúzia de filhotes — Namjoon lembrou e todos riram juntos.

— Então eu era um ômega insolente majestade? — Meu loiro me olhou com as sobrancelhas arqueadas e eu sorri-lhe.

— Park Jimin também odiava esse alfa — Tae falou rindo.

— É como dizem "o amor e o ódio andam juntos" — Meu pai disse e todos gargalharam.

— Em minha defesa ele me que me provocava — O loiro apontou para mim me acusando, dando um tapa leve em meu ombro.

O reino de ErosOnde histórias criam vida. Descubra agora