17 dias depois...O dia do chá de Taehyung havia chegado, os convidados chegariam pela tarde. Os criados decoravam o salão principal com muitas flores, colocavam lindas toalhas de renda sobre as mesas. Faltando poucas horas para o evento os ômegas se arrumavam em seus quartos, diferente dos alfas que resolveram passar o dia de folga no rio perto do palácio pescando.
Pronto Jin foi o primeiro a descer até o salão de modo a supervisionar toda a organização do evento, as mesas decoradas as flores cheirosas, como se tratava de um chá no meio da tarde a refeição seria leve, tendo no cardápio torradas, geleias, bolos, frutas, sucos e diversos chás.
Jimin foi o segundo dos ômegas a se juntar ao mordomo no andar de baixo, auxiliando o amigo na organização do chá. O noivo do rei estava belíssimo com uma camisa de tecido bem fino leve de cor azul bebê com a gola em V, a calça branca um pouco colada ele também usava bastante acessórios.
Tae apareceu depois ficando deslumbrado com a decoração do salão, usava uma camisa branca de gola alta com calça da mesma cor, tinha no pescoço o colar que ganhou de Yoongi.
— Meu Deus, vocês estão espetaculares! — Seokjin elogiou seus amigos.
— E você! Sua barriga está cada dia mais linda. — Jimin acariciou a mesma.
— Concordo Jin, nunca vi um gestante tão radiante — Tentou abraçar o amigo mas as barrigas impediram — É peso que não vai sair hoje — Brincou.
Tae se sentia nervoso, um pouco pela festa e outro porque isso tudo significava que em breve teria seu filhote nos braços. Com os convidados acomodados em seus devidos lugares o irmão do rei deu início ao seu chá.
— Peço a vossa atenção! — Dê pé bateu um dos talheres em sua taça. — Agradeço a presença de todos também aos meus melhores amigos SeokJin e Jimin por me ajudarem na organização deste chá. — Apontou para eles. — AMO VOCÊS! — Silabou sem som.
— Taehyung, se permite que eu pergunte o que você acha que é o filhote em seu ventre? — Yuna perguntou curiosa.
— Nunca parei muito para pensar, mas é forte disso eu sei, ele chuta que é uma beleza. — Alisou a própria barriga fazendo todos rirem.
— Qual a sensação de ter um filhotinho aí dentro? — Rosé perguntou.
— A melhor do mundo! Não sei explicar. — Sorriu bobo.
Tranquilo, o chá ia como Kim tinha planejado. Os ômegas mostravam-se bastante curiosos a respeito da gravidez do moreno, a conversa era estimulante empolgada quando foram interrompidos por uma voz alta e fina que ecoou por todo o salão. Soomin era a princesa de Star, a moça estava acompanhada de Lia a antiga concubina de Jeon, essa que ocupava agora o cargo de criada da princesa.
— Que tal abrirmos logo os presentes Taehyung? — Soomin sugeriu autoritária. — Estou louca para ver sua cara quando abrir o meu, claro trouxe o melhor de todos os reinos. — Foi soberba.
O reino Star de bonito possuía somente o nome e a princesa, isso ninguém podia negar, mas a mesma era arrogante e soberba tratava a todos mal. Seu reino era conhecido por tratar ômegas plebeus como mercadoria de troca.
— Oh Soomin! Junte-se a nós, por favor— Ele sorri falso, a odiava — Vamos aos presentes então.
Como mandava a tradição, de bom-tom o ômega gravido abria os presentes um a um agradecendo a pessoa que o ofertou. Tae se sentia cansado por rasgar tantos embrulhos, o irmão do rei só entendeu a ansiedade da princesa quando pegou sua caixa dourada chamativa com seu nome escrito. Soomin deu a seu filho um prendedor de chupeta feito de ouro com diamantes encrustado, objeto que sinceramente ele detestou, ele era pesado demais para uma criança com certeza machucaria a boquinha do bebê. A ômega orgulhosa não se conteve achando seu presente superior aos outros comemorou com palmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reino de Eros
FanfictionJeon Jungkook rei do Reino de Eros, infelizmente uma fatalidade do destino levou sua amada, mas com a fatalidade o destino lhe trouxe duas bençãos em sua vida; seus filhos ou onde Park Jimin é um tutor que se apaixona por duas lindas crianças, e com...