XXXIV - Grávido

9K 1K 67
                                    







Sentindo-se ofendido, Jimin não quis conversar com Jeon, focou sua atenção e energia nas crianças.

No dia em questão preparou uma aula de artes no jardim, pediu a alguns criados que levassem as tintas e as telas até o local onde iriam pintar ao ar livre, Bae e Hyun amaram a ideia, contentes e empolgados as crianças pintavam individualmente seus quadros.

Aproveitando-se da distração dos sobrinhos, Yeri aproximou-se do tutor.

— Deveria ir embora com seu primo, não acredita que está sobrando aqui? — Sussurrou no ouvido do loiro  — Não é mais tão bem-vindo como antes — Sorriu.

— Sobrando aqui só você sua cobra — Devolveu a maldade — Mulherzinha invejosa.

Com ódio a beta virou uma lata de tinta qualquer sobre a tela que o rapaz pintava o fazendo levantar, com raiva Jimin revidou jogando todas as outras latas de tintas sobre a cabeça de Yeri que saiu correndo do jardim, e como sempre foi chorar amargura nos braços de Jungkook que dentro de poucos minutos chegou brigando com seu noivo.

— De novo Jimin? Que foi dessa vez? — Perguntou sério  — Ela te fez o quê?

— Essa vagabunda faz de tudo, consegue me tirar a paciência  — Encarou o alfa de modo frio — Manchou minha tela — Apontou para a tela toda borrada — Yeri sente prazer em me provocar.

— Provavelmente foi sem querer Jimin precisava jogar tinta nela? — Bufou — Isso é coisa de crianças, não acha? — Reclamou da atitude do loiro — Vá pedir desculpas.

— Eu tentei Jungkook — Passou sua mão no rosto do noivo carinhosamente. — Juro que tentei  — Deixou o outro sozinho e confuso.

Após a briga com a beta e o desentendimento com Jeon, Jimin passou o resto da manhã sozinho em seu quarto pensativo, evitando os demais o ômega pediu que levassem seu almoço até o quarto.

— Jisoo cadê Jimin? — O rei perguntou. — Vá chamá-lo por gentileza.

— Majestade ele almoçou a quase uma hora, não se sentia  bem, tomou um chá e agora dorme — Contou.

— Posso saber o motivo por não terem me avisado? — Questionou bravo — Tudo nesse palácio deve ser reportado a mim.

— Desculpe, majestade, Jimin tinha o estômago ruim — Explicou — Creio que melhorou.

Yeri esfregava sua mão pelo braço do rei tentando acalmá-lo segundo a mulher. Ela serviu o prato do mesmo, encheu o copo de Jungkook com a bebida gelada procurando sempre chamar atenção do homem.

— Perdi a fome — Tae se levantou da mesa arrastando Yoongi consigo  — Ridícula  — Falou ao ouvido da mulher.

— Prefiro almoçar na cozinha com Hoseok e os empregados a compactuar com esse tipo de coisa — Han também se retirou, deixando apenas o rei e Yeri.

Após saírem deixando o rei com Yeri sentados sozinhos, o silêncio desconfortável instalou-se no cômodo.

Na parte da tarde Jisoo foi até o quarto do loiro verificar o estado de saúde do rapaz, ela encontrou as crianças deitadas ao lado do ômega fazendo carinho em sua cabeça.

A criada ofereceu uma xícara de chá ao amigo.

— Jimin sua cara está péssima, sua pele pálida — Fez carinho nas bochechas dele — Não é mais aquele loirinho alegre.

— Tenho me sentido deprimido e cansado — Confessou — Penso que ir embora com Han seria melhor — Pegou a amiga de surpresa.

— Embora? É brincadeira né? — Perguntou preocupada.

O reino de ErosOnde histórias criam vida. Descubra agora