X - Um baile

13.2K 1.6K 180
                                    



Treze dias depois...

Nas primeiras horas do dia, o rei Jeon conversou com Jin avisando ao mordomo sobre a possibilidade de haver um baile no palácio, pediu ao ômega que o mesmo organizasse o evento dado que não seria o primeiro que ele realizaria.

Com sua experiência e agilidade em poucas horas Jin discutiu com as cozinheiras a respeito do cardápio a ser servido no dia, pediu que fossem separadas e contabilizadas as melhores bebidas da adega. Enviou uma carta contratando os melhores músicos do reino e com a ajuda de Taehyung fez a lista de convidados.

O irmão do rei reclamou da barriga estar cada vez maior, por consequência fazendo com que nenhuma de suas roupas servisse mais usando o fato de desculpa para comprar novas.

O rei comunicou que os gêmeos deveriam participar do baile por algumas horas por se tratar de um evento real, pediu ao mordomo que acompanhasse o tutor com seus filhotes à cidade onde deveriam encomendar trajes de gala. Seokjin aproveitou a ida até a cidade e levou consigo Tae, os dois podiam mandar fazer suas roupas e comprar o que faltava para a festa.

— Anda Jimin aceite logo será um presente meu. — Insistia Tae com o loiro que teimava. — Eu quem pago não é Jeon,  satisfeito?— Sorriu.

— Melhor aceitar pelo que conheço de Tae, ele não vai parar até ouvir um sim. — Jin alertou o novo amigo. — Você precisa de uma roupa, como tutor é obrigado a comparecer ao baile acompanhando os herdeiros. Ordens do rei.

— Não quero as roupas, muito menos ir ao baile. — Comentou tímido. — Todos da realeza estarão? — Ficou preocupado.

— Óbvio ômega, afinal é um evento com a finalidade de realizar novas alianças. — O irmão do rei esclareceu.

Hyun provava roupas, os dois ômegas ainda discutiam sobre os trajes Jin não se sentia bem, acordou cansado um tanto pálido. Bae provou muitos vestidos à pequena amou todos, mas preferia os rodados bufantes e claro que seu tio Tae mandou que embalasse todos.

Após tanta insistência convenceu Jimin de aceitar o presente, pediu à modista que a roupa do loiro combinasse com a das crianças. Saindo da casa de costura foram dar uma volta pela cidade, compraram jóias, sapatos e os papéis de seda que faltavam para escrever os convites.

Ao retornarem ao palácio sentiam-se cansados pelo dia de compras, Jimin e as crianças subiram direto ao quarto do tutor onde tomaram um banho vestindo roupas limpas e Jin foi checar se tudo ocorreu bem durante sua ausência.

Tae caminhou até o escritório do rei precisava terminar os convites ou os mesmo não chegariam a tempo.

Banhados Jimin e os filhotes se deitaram na cama do ômega preparados para ler uma história foram interrompidos por Jisoo que bateu na porta entrando no quarto com uma bandeja recheada de guloseimas.

— Licença eu vim trazer um lanche bem gostoso a vocês. — Anunciou a criada. — Soube que andaram muito.

— Entre, estávamos mesmo precisando de um lanche, não é mesmo crianças? — Sorriu o ômega. — Junte-se a nós.

O loiro sentou-se na cama, imitado pelos filhotes que apoiaram seus cotovelos na coxa do tutor começando a comer conversando com a criada.

— O dia no palácio está sendo muito trabalhoso? — Jimin perguntava com a boca cheia fazendo a amiga rir. — Um baile é sempre muito é você sabe. — Sorriu.

— Mais ou menos o problema maior é aquela beta. — Revirou os olhos. — Ela fica querendo dar ordens aos criados como se ela fosse à rainha e muitos criados não gostam, outros só obedecem. — Comentou.

— Prefiro ficar bem longe do caminho dela. — Levou o copo de suco na boca tomando um gole do líquido. — Aconselho a beta a se manter longe dos meus filhotes! — Proferiu as palavras naturalmente sem ao menos pensar no que havia dito.

— Jimin sem mentir me fale como você se sente a respeito do baile sabendo que aquele desgraçado pode aparecer aqui? — Perguntou preocupada. — Olha não precisa ficar preocupado com medo ninguém ira o deixar tocar em você ou chegar perto. — Fez carinho na bochecha do loiro. — Confia em mim.

Feito sua promessa à criada retornou até a cozinha levando consigo a bandeja, essa que por sinal estava vazia já que o tutor e as crianças comeram tudo.

Após passar o dia lendo e assinando documentos o rei tirou alguns minutos para conferir a lista de convidados do baile com seu irmão, o alfa não conseguia se concentrar seus pensamentos sempre o traia fazendo com que se lembrasse da noite que invadiu o quarto do tutor sendo tomado por aqueles sentimentos.

"Tudo culpa seu lobo intrometido, fez minha vida virar um inferno." — Brigou com seu Lobo.

Pediu ao criado que fosse buscar Taehyung, queria colocar fim nos convites. O alfa mordia a parte superior de sua caneta-tinteiro distraído pensando em quem não devia quando a porta do escritório foi aberta bruscamente assustando-o.

— Precisa bater antes de entrar. — Reclamou. — Problemas com a boa educação ensinada por nossa omma? — Foi irônico.

— Pode até ser o rei, só não esqueça que também sou o herdeiro do palácio e de Eros — Jogou-se no sofá debochando do outro. — Ah! Por ser ômega, sou o protegido do appa. — Mostrou a língua.

— Vamos mesmo começar uma discussão territorial? — Falou massageando as têmporas. — Manipulador, fingido, ardiloso eu me recuso continuar os elogios. — Riu.

— Sinto-me lisonjeado! — Levou a mão ao coração. — Bom, vim terminar os convites e lembrá-lo que não é de bom-tom o rei estar desacompanhado em um baile real, como nos anteriores posso comunicar a mamãe para ela vir lhe acompanhar? — Tae perguntou.

— Não! Já tenho acompanhante. — Sorriu malicioso provocando seu irmão. — Lia me acompanhará, mandei trazer a melhor modista da cidade. — Contou vendo o outro revirar os olhos.

— Cruzes! — Repugnou. — Por acaso esse baile terá alguma daquelas trocas, igual antigamente... — Bateu a mão na cabeça como se quisesse lembrar algo. — Não lembro o nome sabe... — Fingiu pensar. — Quando os reis vestiam as concubinas com as melhores roupas depois as trocavam entre si. — Acomodou-se ainda mais no sofá rindo alto com uma mão na barriga outra na boca.

Jeon levantou-se e abriu a porta convidando seu irmão a se retirar, o menor sabia exatamente como irritar o outro. Cessando as brincadeiras Tae terminou e enviou os convites, confirmou a cor das flores e decidiu os doces a serem servidos.

Com tudo finalizado subiu para seu quarto tomou banho e dormiu.

A grande variedade de aperitivos, pratos principais a serem postos no cardápio Seokjin passou o resto do dia trabalhando na cozinha e a noite comeu um pequeno prato de sopa de legumes indo finalmente repousar.

Yoongi e Namjoon que passaram o dia no reino vizinho firmando algumas alianças, assinando documentos enviados pelo rei chegaram ao palácio passavam da meia-noite, juntos caminharam pela cozinha, comeram um lanche com suco antes de irem para seus aposentos.

No corredor seguindo caminho aos seus respectivos quartos ouviram barulhos vindos do escritório de Jeon, se olharam e riram. Yoongi colocou o dedo na garganta fingindo vomitar enquanto Namjoon tapou a própria boca desmanchando-se em risadas com os barulhos ouvidos do lado de fora.

O rei trabalhava tarde da noite quando Lia o surpreendeu, a beta entrou trancando a porta girando a cadeira de Jeon o deixando de frente para si, atrevida como era desabotoou a calça do rei abaixou o zíper e ainda por cima do tecido começou massagear o membro de sua majestade.

Não demorou, com a ajuda do homem a beta logo abaixou as calças alheia a altura dos joelhos expondo a ereção, ela começou a masturba-lo com movimentos rápidos em seguida levando o membro até sua boca o engolindo fazendo com que o alfa soltasse um longo gemido. Jungkook segurou a cabeça da mulher estocando uma vez, decepcionando-se quando seus pensamentos lhe traiu mais uma vez, ele pensou em Jimin e seu membro amoleceu na boca da mulher.

"Não, não, não de novo não! Lobo desgraçado me deixe em paz." — Irritou-se.

O reino de ErosOnde histórias criam vida. Descubra agora