IX - Flores e velas

13.7K 1.5K 146
                                    





Em uma reunião com o conselho real devido ao grande crescimento do reino nos últimos meses, alguns conselheiros sugeriram que o rei formasse algumas alianças e para isso sugeriram que conhecessem mais pessoas da realeza, principalmente de reinos distantes.

A ocasião perfeita para isso seria através de um baile real, os alfas ficaram animados por passar muito tempo que não tinham um baile no palácio, pensaram em uma festa com muita comida bebida, músicas e dança.

Pela noite os conselheiros foram embora do palácio, Jeon pediu para que Yoongi e Namjoon permanecessem em seu escritório para conversarem só os três.

— Rei, o senhor queria falar com a gente? — Perguntou Namjoon sério. — O que deseja.

— E, porque tanta formalidade? — O rei disse ao alfa que o olhava confuso. — Deixe disso alfa.

"Jeon só pode ter amnésia, desgraçado." — Pensou seu amigo.

— Me digam o que acham da ideia de um baile? — O rei perguntou sorridente como nos velhos tempos. — Aqueles como antigamente.

— Eu gostei faz muito tempo que não festejamos! Só não sei se Tae vai estar disposto, ele anda muito cansado. — O mais baixo respondeu sorrindo ao falar do seu ômega.

— Por falar nisso Yoongi... — O alfa se levantou indo em direção do amigo o abraçando. — Tae está quase ganhando neném mesmo assim, meus sinceros parabéns. — Sorriu.

— Também gosto da ideia do baile, aposto que Jin vai adorar, ele ama uma festa. — Namjoon sorriu ao falar.

— Aproveitando. — Yoongi riu. — Jeon Jungkook foi intimidado por Park Jimin. — Falou debochado. — Foi à beleza dele ou o gênio dele? — Fez todos gargalharem.

Os alfas beberam algumas taças de licor, fumaram charutos rindo bastantes ao lembrar-se das histórias que viveram antigamente. Os três conversaram até o avançar da noite como nos velhos tempos, quando os amigos decidiram ir para seus quartos, Jeon passou na cozinha tomou um copo de suco e sentiu vontade de ver seus filhotes como sempre fazia em segredo.

Ao chegar ao quarto dos gêmeos deu de cara com as camas vazias, o que deixou o alfa confuso depois irritado ao imaginar que pudessem estar no quarto do loiro, seguindo o cheiro das crianças parou de frente à porta ao lado.

Caminhando devagar no quarto desconhecido, como Jeon imaginou que aquele era o aposento do ômega insolente. O alfa terminou de adentrar quietinho andando pelo cômodo sem fazer barulho ele se aproximou da cama vendo seus filhotes dormindo tranquilamente abraçados a Jimin e a cena mexeu com o homem que ficou imaginando como seria se Lisa estivesse viva.

Respirou fundo buscando se acalmar, sentiu um cheiro doce maravilhoso que deixou seu lobo eufórico e excitado. Concentrado percebeu serem baunilha e cereja vindo do loiro, teve uma enorme vontade de enfiar-se naquela cama para abraçar aquele ômega e dormir ali aninhado junto a ele e seus filhotes. O misto daqueles sentimentos o assustou fazendo com que o alfa deixasse aquele lugar depressa, sentindo desespero.

Ofegante por sair correndo do quarto do tutor, o rei deu de cara com Lia deitada em sua cama, lembrou-se da noite passada quando vergonhosamente não conseguiu foder a beta e sentiu seu rosto queimar. Não sabia o que estava acontecendo consigo, porque sairá daquela mesa de jantar duro com seu membro pulsando fantasiando coisas com aquele loiro insolente e quando chegou ao quarto é a beta começou beijá-lo e despir-se, e então seu pau "amoleceu" do nada, em toda a sua vida isso nunca tinha lhe acontecido.

— Fora Lia hoje não. — Falou duro apontando para a porta. — Vamos fora!

Entrando em seu quarto Namjoon viu seu marido deitado sobre a cama do casal em meios a flores perfumadas vestindo uma linda roupa íntima rendada de cor branca, tinha essências aromatizantes queimando junto às velas essas que iluminavam vagamente o cômodo revelando apenas o vulto de seus corpos deixando o ambiente mais sensual. O alfa aproximou-se do outro parando na beirada da cama tentando assimilar tudo aquilo em êxtase, se sentia extremamente excitado.

Fora tirado de seus pensamentos impuros pelo ômega que atacou seus lábios.

— Jin como você está, lindo! O'Que é tudo isso? — Perguntou com os olhos brilhando pela luxúria e o tesão. — É essa roupa meu bem? Quero tirá-la de ti e tomar-te pra mim.— Sorriu.

— Tudo para ti meu alfa, gostou? — Falou baixinho. — Tire eu imploro.

Seokjin envolveu o pescoço de seu alfa com seus braços grudando seus lábios enquanto o alfa segurava firme sua cintura marcando a pele clara do marido, depois de alguns beijos o ômega escorregou suas mãos do pescoço do outro até o peitoral de Namjoon arranhando o local arrancando do homem um gemido rouco, continuou dedilhando as pontas de seus dedos até o abdômen alheio onde segurou a barra da camisa do marido tirando a peça jogando-a em qualquer lugar.

Descendo da cama, ele sentou o alfa na mesma, se ajoelhou no piso gelado posicionando-se entre as pernas do marido Jin depositou beijos no interior da coxa direita do alfa deitando seu rosto ali por alguns segundos. Levou as mãos ágeis ao cós da calça puxando para baixo a roupa com a peça íntima de Namjoon, assim que o tecido desceu sozinho pelas pernas grossas do homem o membro viril, grosso do alfa saltou em direção ao rosto do ômega sujando o canto de sua boca com a lubrificação salgada que vazava pela fenda.

Confiante, Seokjin segurou na base do pênis de Namjoon e passou a língua no falo inchado acomodando-o todo em sua boca engolindo cada centímetro do alfa, chupando-o com vontade.

— A-ah! AH, a-ah ômega. — Em forma de gemidos altos, desesperados, Namjoon mostrou sua satisfação.

Vendo seu ômega sobre as próprias pernas com uma linda peça íntima de renda engolindo seu membro, Namjoon jurou poder gozar só com aquela cena. Ele respirou fundo segurou a cabeça do parceiro enfiando seus dedos entre os cabelos do mesmo e começou estocar devagar a boca do ômega, o alfa movia seu quadril para frente e para trás em um ritmo gostoso até que Jin se engasgou algumas vezes ao tentar colocar a glande do outro cada vez mais, no fundo de sua garganta.

Esse foi o ato suficiente para o homem entregar-se ao prazer liberando seu orgasmo, e como o bom ômega que tinha Seokjin engoliu todo o deleite do esposo lambendo o seu pau deixando o mastro limpo.

Namjoon pegou o marido pelos ombros, o colocou em cima da cama, beijou o pescoço do menor e depois passou a lamber seus mamilos rosados durinhos e eriçados pelo desejo. O alfa sugou o botão alheio como se fosse seu doce preferido, ele contornou toda aréola do rapaz com a língua e em seguida sugou com força o biquinho duro puxando entre os dentes aquela bolinha enrugada. Já o outro mamilo ele massageava com as pontas dos dedos apertando com pouca força, deixando o marido molinho gemendo manhoso.

— Ahn alfa, awn! — Desesperado, estava entregue aos toques de seu marido. — Não castigue seu marido! — Namjoon desceu os beijos pelo abdômen do parceiro até chegar naquela linda peça íntima de renda que lhe tirou a sanidade.

Sedento passou a língua na virilha alheia deixando ali um chupão, abriu as pernas de Jin curvando seus joelhos e levou dois de seus dedos à boca dele que entendendo começou a chupa-los, enquanto isso Namjoon de cabeça baixa começava um beijo grego forçando sua língua contra a entrada do outro que gemia de prazer movendo devagar seu quadril.

Após ter os dedos chupados, o alfa penetrou um dos dígitos contra a intimidade do ômega que murmurou, depois de algumas investidas ele penetrou o segundo dedo indo e voltando, preparando a intimidade do outro para receber seu membro.

Tempo depois Namjoon retirou seus dedos de dentro do ômega colocando-se joelhos, o alfa direcionou a cabeça de seu mastro a entrada do marido forçando-a contra o anel do mesmo, assim que a glande entrou Seokjin arqueou as costas e gemeu alto.

Dentro de Jin o maior começou a se mover entrando e saindo arrancando gemidos sôfregos dos dois, enquanto estocava o parceiro o alfa envolveu o membro do outro com a mão masturbando-o. Namjoon investiu forte acertando a próstata do ômega que ofegou revirando os olhos, o moreno virou seu corpo um pouco para o lado investindo agora naquela posição, sempre preocupado em dar prazer ao seu marido. Se esforçando para atingir sempre o mesmo lugar, as mãos de Namjoon subiam e desciam o membro de Seokjin acariciando-o.

— Oh! Vamos meu amor, vamos meu ômega se entregue para mim. — Sentiu o prazer de seu ômega chegar. — Oh Seokjin, como eu te amo! — Viu o outro se desmanchar em suas mãos sujando o abdômen dos dois.

O alfa levou a mão melada pelo doce do ômega até a boca chupando os próprios dedos, com mais alguns movimentos Namjoon liberou jatos quentes e fortes de seu deleite dentro do ômega gemendo e fazendo juras de amor.

O reino de ErosOnde histórias criam vida. Descubra agora