A chuva cessou, amanheceu um pouco mais quente, os raios de sol brilhavam forte. O rei foi acordado pelas crianças que pulavam empolgadas em cima do pai, diferente dos demais dias elas se encontravam especialmente animadas e bem positivas.Taehyung bateu na porta do quarto do irmão e como de costume ele entrou sem autorizado, o rei trocou algumas palavras com o mesmo pedindo ao ômega que ficasse com seu noivo para poder realizar a higiene sua e de seus filhotes.
— Jimin, você está com uma barriguinha linda — Sorriu iniciando uma conversa com o loiro — Na verdade, você está lindo e impecável. Assim não vale o senhor é lindo de qualquer jeito! Agora mesmo parece que está posando para um quadro — Fez um carinho no rosto do outro — Com certeza é a pessoa mais linda maravilhosa que eu conheço, só não conte ao Jin! — Gargalhou, em seguida beijou a testa do amigo.
Jeon não demorou a sair do banheiro com os filhos, o alfa caminhou até a beirada da cama perto do noivo onde selou os lábios do amado, pediu á seu irmão que ordenasse a um dos criados para lhe trazerem o desjejum para si e as crianças.
Enfim, estavam os três alimentados de barriga cheia. Jungkook conseguiu distrair-se um pouco com o falatório de Bae e Hyun durante a refeição, as crianças insistiram para o pai ler uma história a eles e sendo vencido pela insistência dos pequenos, concordou.
Esperou enquanto que os dois fossem à biblioteca escolher algum livro.
— Vamos ler então — Segurou o livro folheando suas páginas.
Horas deitados no colo do pai ouvindo a história ser lida pela voz grossa do homem, essa era a manhã das crianças. Foram interrompidos por Jisoo anunciando que o almoço seria posto à mesa, e após muita resistência os três desceram ao andar debaixo caminhando até o salão onde eram feitas as refeições juntando-se à toda família.
Reunidos em volta da mesa eles deliciaram-se com os pratos expostos, o dia em questão tinha uma magia no ar, as pessoas se sentiam felizes apesar das circunstâncias.
— O almoço realmente se encontra agradável, mas vou me retirar — Jeon anunciou — Preciso ficar ao lado do meu noivo — Hoje sinto uma coisa diferente no palácio.
— Concordo com Jungkook hoje o clima está esperançoso, eu diria alguém percebeu? — Jin comentou — Qualquer coisa que precisar nos chame — Falou para o rei.
De volta ao seu quarto o alfa se assustou quando não encontrou o noivo deitado em sua cama, desesperado começou procurar pelo loiro por todo o cômodo incluindo o banheiro da suíte, sem sucesso saiu no corredor do andar gritando chamando por seus guardas.
— Guardas! Namjoon, Hoseok alguém nesse palácio me ouve? — Esbravejou — POR DEUS, ALGUÉM? — Se sentia cada vez mais irritado.
Teve seu chamado atendido, vários homens subiram as escadas correndo indo às pressas ao encontro do rei, encontraram Jungkook esfregando seu rosto bagunçando seus cabelos, o alfa evidentemente se encontrava transtornado falando coisas sem sentido.
O rei falava tudo rápido demais fazendo com que os outros não o entendessem.
— Calma Jeon — Seu irmão falou — Repita devagar o que aconteceu — Pediu ao alfa.
— Ji-Jimin ele não está aqui — Conseguiu falar — Estão esperando o quê? — Disse irritado — Procurem pelo palácio, vasculhe o lado de fora, caralho eu não sei! — desabafou.
Gradualmente os guardas se dispersaram em busca do noivo do rei, deixando na porta do quarto apenas a família reunida, esses discutiam surpresos pelo sumiço do loiro.
Minutos de conversas eles foram surpreendidos pela figura do baixinho andando em direção à eles, Jimin se encontrava de roupas trocadas e cabelos molhados evidenciando o banho recente.
— Uai gente que isso? — Ficou sem entender
— Onde você estava? — Jin perguntou em choque, não sabia se se sentia feliz ou aliviado — Queria nos matar? — Com seus olhos cheios de lágrimas viu o olhar perdido do tutor.
— Meu bem finalmente você acordou! — Segurou a mão do noivo conferindo o corpo alheio.
— Como se sente? — Prendeu o rosto do outro entre as mãos — Eu fiquei tão preocupado Jimin — Chorou alto surpreendendo o restante.— Alguém pode me explicar o que está acontecendo? — O loiro perguntou sorrindo achando um pouco de graça a reação exagerada dos amigos e do noivo — Me sinto ótimo apenas fui tomar banho em meu quarto porque gosto do sabonete que tem lá — Encarou todos.
— Qual a última coisa que você se lembra, Jimin? — Tae perguntou — Não percebeu nada de diferente? — Insistiu com o amigo.
— Hum eu lembro que caí da escada, meu Deus eu caí! — Abriu sua boca — Onde está Yeri, ela está bem? — Perguntou preocupado com a moça — Por quantas horas eu dormi hein? No banho me assustei com essa barriga mas não estou confuso — Alisou o corpo sorrindo — Pelo seu tamanho parece que foram dias — Gargalhou deixando o restante sério. — Dormir por dias? — Ficou tenso.
— Não imagina o quanto ficamos felizes por vocês estarem bem — Yoongi abraçou o tutor — Porém no momento vamos nos retirar acredito que Jeon tem muita coisa a conversar com você — Segurou no ombro do marido saindo do local junto aos outros.
O alfa agarrou a mão de seu ômega com delicadeza, o conduziu ao interior do quarto onde entraram depois fecharam a porta, juntos se sentaram na cama um de frente para o outro. Precisavam ter uma longa conversa.
— Não se assuste — Pediu com a voz calma — Jimin você ficou quase 50 dias, desacordado e Yeri bem eu a mandei embora no mesmo dia do acidente — Contou.
— Tudo isso! — Levou a mão até sua boca, ficou chocado com a quantidade de dias — Foi tão grave assim? E o meu filhote? — Preocupou-se com o bebê.
— Ficou desacordado, então sim, foi grave — Sorriu mínimo — Sei que falhei com você com o nosso filhote, que fui um inútil — Abaixou a cabeça, envergonhado — E vou entender se quiser me deixar...— Confessou em meio a lágrimas.
Jimin levantou, caminhou e ficou de pé em frente ao espelho onde ergueu a roupa para admirar sua barriga, lágrimas de emoção banhavam seu rosto.
Em seguida caminhou de volta onde Jeon estava sentado, parou na frente do homem segurou o queixo do alfa erguendo seu rosto com sua pequena mão, depois selou os lábios do noivo.
— Não o culpo Jungkook — Beijou o topo da cabeça do alfa — Também não vou embora — Surpreendeu seu noivo. — Vamos aproveitar essa segunda-chance como um novo recomeço! Eu, você, os gêmeos e o nosso filhote — Sorriu esperançoso. — Daqui para frente vamos mudar algumas coisas é claro, a primeira será a confiança entre a gente — Sentou no colo do noivo.
— Eu não te mereço Jimin, você está sempre me perdoando e eu sempre errando — O moreno confessou triste — É o ômega mais perfeito que existe na terra.
— Sei que a partir de hoje valorizará cada perdão que lhe dei certo? — Cheirou o pescoço alheio.
— Prometo que irei te fazer a pessoa mais feliz do mundo, vou proteger você e nossos filhos com a minha vida se for preciso — Apertou o homem contra seu peito — Escrevi uma carta para você — Contou envergonhado.
Conversaram bastante sobre os acontecimentos, e a vida que desejavam no futuro.
Jimin pediu que Jeon lesse-lhe a carta e mesmo envergonhado o alfa atendeu ao pedido do noivo lendo o papel, os dois choraram abraçados com as palavras escritas pelo homem.
Passaram algumas horas deitados juntos trocando carinhos recuperando o tempo perdido, mataram a saudade que sentiam um do outro e depois se juntaram aos outros no andar de baixo, pois todos queriam conversar com o baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reino de Eros
FanfictionJeon Jungkook rei do Reino de Eros, infelizmente uma fatalidade do destino levou sua amada, mas com a fatalidade o destino lhe trouxe duas bençãos em sua vida; seus filhos ou onde Park Jimin é um tutor que se apaixona por duas lindas crianças, e com...