XXXVII - Enquanto você dorme part. II

7.8K 933 28
                                    




Exatos quarenta e oito dias que Jimin "dormia" a rotina do palácio e seus habitantes havia mudado totalmente, depois do acontecido com o loiro às pessoas sorriam menos a família real não fazia mais suas refeições juntos, tudo se resumia em acordarem passar o dia ao lado de Park e o rei pedindo aos deuses por um milagre divino.

Jeon e seus herdeiros se sentiam muito abalados com a ausência do loiro, era difícil para Seokjin convencê-los a comer e tomar banho, pois não queriam sair do quarto por nem um segundo.

Taehyung e Jin resolveram levar suas filhas ao jardim no dia atual para que as meninas pudessem respirar um pouco de ar puro e tomando sol, as crianças agora só ficavam presas no palácio e suas peles estavam apáticas.

— Quando Jimin acordar eu vou fazer uma festa — Tae garantiu — A maior festa que já viram.

— Ele vai querer paz Taehyung não invente — Jin repreendeu o amigo — Todos vão querer.

— Impossível, depois de tantos dias dormindo ele vai querer é festejar — Ele insistia com o outro.

— Ou ir embora daqui — O mais velho falou sem pensar.

— Você acredita que ele seria capaz de nos deixar? — Perguntou triste — Tá falando que ele vai acordar com raiva de todos é isso? — Tae questionou preocupado.

— Não foi isso que eu quis dizer, falei sem pensar me desculpa — Retrocedeu vendo Taehyung chorar — Foi sem querer ele não vai fazer isso agora pare de chorar, por favor — Pediu.

Para Jeon e seus filhotes o dia havia sido como outro qualquer eles permaneceram no quarto ao lado de Jimin não desceram para nenhuma das refeições.

Jisoo ordenou à uma das cozinheiras que preparasse uma bandeja com um lanche reforçado e após pronto a criada levou até eles.

— Majestade trouxe um lanche para o senhor e as crianças — A criada disse colocando a travessa em um dos móveis — Comam está, delicioso.

— Deixe em algum lugar Jisoo quando sentirmos fome eu e eles comemos — Ele agradeceu a moça com a cabeça.

— É melhor vocês todos comerem agora hum — tenta o convencer — Já imaginou se Jimin acorda e vê vocês todos assim magros sem se alimentar, ele vai ficar muito bravo.

— Vem vamos lanchar appa — A menina se levantou pegando um dos alimentos — Vem maninho não vamos deixar o anjinho bravo — Bae começou a comer.

Pai e filhos comeram tudo limpando a bandeja, a moça recolheu a mesma e se retirou do quarto voltando para a cozinha para cumprir seus afazeres.

Amanheceu chuvoso, a chuva forte e contínua.

No palácio como parte da rotina os alfas fizeram suas higienes e antes de irem para o escritório visitaram o rei e seu noivo, já os ômegas executavam suas tarefas e depois passaram a manhã no quarto do rei.

Jeon tinha como compromisso fiel passar o dia cuidando de seu amado, ele permanecia no quarto com os filhotes e lá eles conversavam brincavam até mesmo enchiam o ômega de carinho.

Os afazeres do reino estavam nas mãos de Namjoon que os realizava com total dedicação, deixando o rei tranquilo, o alfa acompanhado de Yoongi foram à cidade resolver assuntos sobre Eros também fazer alguns favores a seus ômegas.

— Eu juro que tenho vontade de te matar Taehyung com essas listas — Yoongi reclamou — Não sei escolher essas coisas — O alfa bufou lendo o pedaço de papel.

— O que tem nessa lista dele, dessa vez? — O amigo perguntou rindo.

— Ele me mandou ir à loja da modista escolher tiaras para Min Jee, eu nem entendo disso — Franziu a testa — Ainda colocou "É para comprar tiaras não faixas" e eu me pergunto qual a diferença? — O alfa reclamou e Namjoon zombou dele.

— Seokjin não ficou atrás — Foi à vez do outro contar — Ele escreveu a mesma coisa que Tae, adicionando "dois vestidos bufantes" — Olhou para a modista — O que significa bufante? — A mulher riu.

Mesmo diante das inúmeras reclamações os alfas realizaram todos os desejos de seus maridos, pois, não queriam desagradar seus ômegas.

Tarefa cumprida os homens finalmente puderam retornar ao palácio, os dois amigos entraram na propriedade com várias sacolas penduradas em seus braços.

Namjoon e Yoongi entregaram as sacolas aos donos, e caminharam direto a seus aposentos onde tomaram banho e ficaram apresentáveis para o almoço.

Após tantos dias sem se reunirem para uma refeição, os ômegas resolveram que aquele dia seria diferente, decidindo que ao menos naquele almoço todos iriam se sentar à mesa na qual irão compartilhar o alimento com a presença uns dos outros.

Pediu às cozinheiras que fizessem comidas fortes para acalentar os corações. Enquanto os criados arrumavam a mesa pouco a pouco os familiares iam ocupando seus lugares esperando somente pelo rei e os herdeiros que resistiram até o último instante em descer para a refeição.

— Da próxima Taehyung vou te levar á cidade mais essas suas listas eu não levo — Avisou ao seu ômega — Elas me dão calafrios — Yoongi revelou fazendo todos rirem.

— Somos dois — Namjoon disse — A modista passou minutos rindo de mim pelo "bufante" — Contou indignado.

— Nunca vi alfas tão dramáticos – Jin falou — Tem medo de tiaras, faixas de cabelo e vestidos bufantes, mas empunham espadas — Revirou os olhos.

Conversaram e interagiam entre garfadas de alimentos, enquanto o rei mantinha-se calado distante dali. O corpo do alfa até estava presente naquele almoço mais seus pensamentos encontravam-se bem distantes, Han pediu licença aos demais chamando atenção do rei que se preparou de imediato para uma discussão já que os dois só brigam.

— Jeon gostaria de falar com você na presença de todos aqui — Pediu o homem calmo.

— Não quero brigar Han, pode respeitar isso? — O rei pediu — Vamos deixar isso para outra hora.

— É um almoço em família nada de brigas à mesa — Jin repreendeu os dois — Harmonia, por favor.

— Não quero brigar — Anunciou o homem — Acredito que quando Jimin acordar ele não vai gostar de saber das nossas brigas e bom ele é a única família que eu tenho — Explicou prendendo atenção de todos — Então queria lhe pedir desculpa por todas as coisas ruins que te falei — Estendeu a mão para Jeon — Amigos daqui para frente? — Propôs uma trégua.

— Concordo com tudo o que disse Han — Jeon apertou a mão do outro. — Aceito suas desculpa e também peço desculpas — O alfa falou abraçando o rapaz — Amigos.

— Amigos — Respondeu ao rei.

Com a paz selada entre os dois alfas graças a Jimin, o ômega tinha esse poder de transformar tudo o que ele tocava em coisas boas, e como todos diziam ele só poderia ser um anjo.

O reino de ErosOnde histórias criam vida. Descubra agora