XXXV - E se ele não acordar?

8.8K 977 93
                                    





Pela manhã Jisoo recebeu ordens diretas do rei para que assim que Yeri aparecesse no andar principal a criada pedisse que a beta fosse ao encontro de sua majestade em seu escritório.

Não demorou o pedido do alfa ser atendido.

Convencida a beta caminhava para o local, feliz ela pensava que teria uma conversa amigável.

— Jeon querido mandou me chamar? — Perguntou simpática — Dormiu bem?

— Sente-se Yeri — O alfa puxou uma cadeira — Espero que entenda meu lado.

— Que medo, está sério demais aconteceu algo? — Questionou — Foi Jimin aposto.

— Quero que vá embora desse palácio hoje mesmo — Anunciou calmo — Na realidade agora.

— Por que? Eu fiz algo? — Questionou surpresa.

— Fingi que não vi a sua implicância com Jimin por tempo demais ele é o meu ômega está marcado e vamos nos casar — Começou explicar — Tenho que ficar ao lado dele desculpa — O alfa foi gentil — Somos uma família agora.

— Vai me trocar por aquele ômega sem classe? Porque não se casa comigo assim ficaríamos na mesma família — Sugeriu a morena empolgada.

— Ora Yeri não diga tamanha barbaridade! Eu amo meus gêmeos e Jimin — Esbravejou — E agora tem o filhote que ele espera — Revelou contente — Apenas vá embora!

Ordem dada, Yeri deixou o local, Jeon sentiu-se aliviado pensando estar livre da beta, mas a mulher ao invés de ir para seu quarto saiu pelo palácio procurando por Jimin, aquele que enxergava como ameaça.

No quarto das gêmeas de Seokjin os ômegas se reuniam em uma conversa animada com seus amigos.

— Bom dia, meus amigos lindos e maravilhosos — Sorriu mordendo uma fruta — Já disse que amo vocês?

— Perdemos algo? — Jin disse — Desembucha.

— Está na cara Seokjin, ele e Jeon f0der@m a noite toda — Tae gargalhou.

— As crianças Taehyung! — Jin gritou repreendendo o amigo — Yeri vai embora? — Chutou.

— Jeon me prometeu isso também — Sorriu — Eu estou esperando um filhote! — Anunciou.

— Gente, os alfas dessa casa são bons mesmo de mira hein, nós marcamos bobeira eles colocam filhote para dentro — Tae riu alto.

Conversavam empolgados sobre gravidez de Jimin, marcando um dia para irem à cidade encomendar o enxoval do loiro quando Yeri invadiu o quarto, furiosa a mulher agarrou o loiro pelo braço pegando ele de surpresa.

— Eu te avisei para ir embora por conta própria — O arrancou da cama — Não conseguiu aplicar o golpe da barriga lá no reino do Sul, e veio dar aqui em Eros? — Saiu do quarto o levanto junto — Vou te colocar para fora desse palácio como você merece.

O ômega tentava se soltar das garras da mulher mais a beta o arrastava pelos corredores com força, ela seguia em direção à escada enquanto usava palavras de baixo calão o ofendendo, Seokjin e Tae vinham logo atrás deles tentando tirar o amigo das garras da mulher mais Yeri tinha uma força que não parecia e eles tinham suas filhas consigo.

Hoseok que fazia a ronda pelos corredores do palácio ouviu gritos e conseguiu ver os ômegas tentando puxar Jimin das mãos da mulher, ele correu até os demais que tentavam convencer a moça que soltasse o tutor mas ela não ouvia ninguém.

Uma pequena multidão se formou em volta dos dois, Yoongi Namjoon e Han tentavam parar a mulher que insistia em descer as escadas arrastando Jimin que chorava assustado, nesse tempo Jisoo correu para chamar o rei.

O reino de ErosOnde histórias criam vida. Descubra agora