XXXII - Carta para Jimin

8K 1K 43
                                    






Park Jimin pov's



Acordei sentindo-me quente e com fortes dores abaixo do ventre, senti algo escorrer pelas minhas pernas e me sentei. Levei a mão até minha peça íntima sentindo minha lubrificação natural sendo expelida.

Meu cio adiantou, gemi manhoso sentindo minha entrada se contrair e meu membro ficar ereto, massageie o falo sensível gemendo.

— Jimin? — Jeon saiu do banheiro chamando minha atenção — Precisa de ajuda ômega?

— Jungkook, eu quero você alfa — Pedi necessitando o toque do alfa — Vem alfa.

Fiquei de pé e puxei o homem pelo pulso o trazendo para perto dando-lhe um beijo calmo e molhado, com calma o alfa começou me despir.

Nu Jeon agarrou minhas coxas dando-me um impulso para subir em seu colo. Distribui beijos e chupões em seu pescoço.

Posicionou-me sobre a cama de quatro deslizando suas mãos por minhas costas parando-a no centro da coluna, pondo uma leve pressão no local, deitei no peitoral e o rosto no colchão empinando a bunda.

Deu um beijo em minhas costas, afastou meus joelhos fazendo-me abrir as pernas, segurou seu membro em minha entrada esfregando seu falo no local.

— A-anw por Deus Jungkook — Reclamei — Dentro, coloca dentro logo.

Segurou meu quadril forçou a cabeça para dentro e tirou, forçou e tirou algumas vezes até que o pau do alfa escorregou pela metade dentro do meu interior, lentamente seu membro abriu meu interior por completo possibilitando que o alfa me penetrasse com mais intensidade acertando meu ponto de prazer.

Seus movimentos brutos repetitivos atingiram em cheio meu ponto sensível fazendo com que eu soltasse alguns gemidos mais altos que os outros.

Jeon entrelaçou sua mão sobre a minha apertando-a enquanto me penetrava fundo e seus lábios beijavam meu pescoço.

Com a outra mão massageou meu membro espalhando o pré-gozo que escorria, sua mão fazia movimentos de vai e vem acariciando minha glande me obrigando morder o travesseiro prendendo os gritos de prazer.

— Isso Jimin o-oh! — Meu noivo falou rouco — Oh Jimin — Gozei em sua mão, e ele em meu interior.

[... ]

Jeon vestiu um hobby de seda indo até a cozinha enquanto eu tomava banho, ordenou a Jisoo que deixasse na porta do quarto uma bandeja de comida e bebida de hora em hora.

Pediu que avisasse aos alfas sobre o cio de Jimin e que eles cuidassem das coisas do reino por hora, recomendou que ela tomasse conta de seus filhotes e enfim retornou ao quarto.

Ao passar pela porta o rei mal conseguiu deixar a bandeja em cima de algum móvel qualquer, saltei em cima do moreno colando nossos corpos.

— Demorou Jungkook — Falei manhoso passando a língua em seu pescoço — Quero de novo alfa.

— A-a Jimin calma anjo eu trouxe comida você não está com fome? — Perguntou tentando resistir às minhas provocações.

— Muita mais é de outra coisa — Lambi meus lábios de forma maliciosa.

Empurrei o alfa contra parede abrindo seu hobby, ajoelhei em sua frente massageando sua ereção e ele mordeu os lábios impedindo que escapasse um gemido.

Expus o membro de Jungkook masturbando-o rapidamente, às vezes lambendo a cabecinha inchada do mastro. Jeon jogou sua cabeça para trás em total devaneio, beijei o mastro do homem que tinhas as veias cada vez mais saltadas, encarei meu noivo enquanto engolia até engasgar o fazendo gemer.

Jeon respirou fundo levou suas mãos até minha cabeça e começou fder minha boca, eu lambi chupei suguei o p@u do alfa fazendo o mesmo gozar.

— Você vai acabar comigo Jimin — Fez carinho em meus cabelos.


[... ] Autora pov's

Jimin acordou, seu cio finalmente acabou, foi ao banheiro fazer suas higienes e viu seu corpo todo marcado. Retornando ao quarto após tomar seu banho ele observou Jeon deitado dormindo, o alfa parecia cansado e ele se sentia confuso.

Não se arrependia de ter passado o cio com o noivo, mas eles não se entendiam quando o assunto era Yeri, deixou o quarto caminhou para a cozinha com fome a fim de tomar um desjejum e lá encontrou as crianças.

— Anjinho, fiquei com um montão de saudades — Bae correu para os braços do loiro.

— Titio Tae disse que você estava doente e o appa estava cuidando de você — Hyun falou desconfiado.

— Eu morri de saudades de vocês — O ômega abraçou e beijou os pequenos — Agora eu sarei — Sorriu envergonhado.

Jimin comia com as crianças na cozinha quando Jeon juntou-se à eles, o alfa beijou os filhos e o amado.

— Porque não me chamou meu bem? — Questionou o rei — Lindo eu te amo — Cheirou o pescoço do noivo.

— Você dormia pesado, fiquei com dó de acordá-lo. — O selou os lábios de Jeon — Te amo.

— Jimin licença, tem uma carta para você — Jisoo entregou o envelope ao rapaz — Chegou tem alguns dias.

— Para mim? Estranho eu não conheço ninguém — Aceitou o envelope confuso — Quem será — Encarou o noivo.

Rasgou o envelope, abriu o papel e começou a ler, Jungkook não disfarçou sua curiosidade em descobrir o conteúdo da carta.

— Curioso Jeon? — Riu — Vai esbugalhar os olhos — Brincou.

— Sim você não quer saber quem mandou e o que fala? — Falou o rei.

— Não deve ser nada de mais como eu disse, não conheço ninguém — Jimin finalmente desdobrou o papel.





Caro senhor Park, nos conhecemos no reino de Star durante o noivado da princesa, chamo-me Han o rei de Kronos espero que se lembre, na festa não tive a oportunidade de conversar e me apresentar como havia planejado. Estou indo a Eros, tenho negócios para tratar com o rei e espero que possamos nos encontrar pessoalmente para termos um particular.

Com carinho rei Han.



— Eu não tenho e nunca terei negócios a tratar com esse qualquer — Jeon resmungou — Quem ele pensa ser para mandar uma carta à um ômega comprometido — Reclamou furioso — O MEU AINDA.

— É aquele alfa lindo que tirou você para dançar Jimin? — Tae que chegou à cozinha durante a leitura do loiro não perdeu a oportunidade de provocar seu irmão — Cuidado em Jeon Jungkook esse loiro lindo está ficando cheio de admiradores — Debochou do irmão.

O reino de ErosOnde histórias criam vida. Descubra agora