XXXVI - Enquanto você dorme

8.2K 938 57
                                    





Quarenta e dois dias depois

Jeon Jungkook

Os primeiros dias que Jimin passou desacordado foram os mais difíceis, mas agora os atuais podem afirmar que não se comparam com eles, pois eu passo cada segundo ao lado do meu ômega ansiando o momento em que ele finalmente irá abrir seus lindos olhos.

Nomeei Namjoon para ocupar meu lugar no trono por tempo indeterminado, o alfa resolve os assuntos do reino ao lado de Yoongi. Os dois estão se saindo muito bem, o melhor médico do reino veio morar no palácio para acompanhar o tratamento do meu noivo.

Não tem um dia em que eu não me culpe e peça perdão ao amor da minha vida por deixar isso lhe acontecer, falhei com ele e nosso filhote.

— Parece um anjo dormindo calmamente apesar das circunstâncias — Tae comentou — Sinto tanta a falta dele.

— Isso porque ele é um anjo, eu sou um péssimo alfa. Você tinha razão meu irmão — Lamentei segurando a mão do loiro — Não soube nem tomar conta do meu ômega e meu filhote — Chorei baixo, discreto.

— Não diga isso Jeon, você já aprendeu a lição — Apertou meu ombro me consolando — Precisa comer algo, tomar um banho se barbear cortar esse cabelo está parecendo um mendigo — Yoongi me sugeriu gentilmente.

— Agora não vai que eu saio do lado dele e ele acorda  — Falei esperançoso — Sonho com esse momento a cada segundo, — Confessei.

— Tome um banho depois desça para comer algo — Tae implorou — Pelas crianças.

— Appa porque o anjinho não acorda? Você prometeu que ele ia acordar para brincar conosco — Hyun disse emburrado — Ele dorme muito.

— Já expliquei que ele está doentinho e vai acordar de surpresa, então não sabemos o dia — Beijei o filhote.

Após o acontecido com o loiro parece que uma nuvem negra pairou sobre o palácio de Eros, todos vivem tristes até mesmo os criados.

O tutor era muito amado e sua atual situação comoveu os moradores, eu era obrigado a conviver com minha consciência pesada e com o remorso que me corroía lentamente dia após dia.

Meu irmão e Seokjin só saiam do lado do amigo para cuidar de suas meninas e com o passar de tantos dias a barriga de Jimin era bem evidente, o médico disse ser normal a criança continuar se desenvolvendo mesmo com o loiro desacordado.

Han e eu brigamos o tempo inteiro, ele sentia prazer em me lembrar de que toda aquela tragédia era culpa minha e que seu primo estaria bem se tivesse ido embora consigo.

[... ]  cinco dias depois

Os dias continuam se passando devagar, e nada de Jimin acordar ou dar qualquer sinal de "vida", meu lobo se sentia cada dia mais angustiado e triste.

Todos os dias fazia as higienes do loiro e o alimentava, colocava roupas limpas nele e cantava para o mesmo, acariciava sua barriga pedindo perdão ao nosso filhote por ser um alfa tão falho.

Nesse tempo também escrevi uma carta para meu noivo, coloquei no papel todos os meus sentimentos reforçando o quanto ele é importante para mim e então a leio todas as noites antes de dormir.

A Carta

Não vejo outra alternativa senão tratá-la por meu grande amor não vou ser hipócrita e negar que o primeiro detalhe que me encantou em você foi a sua beleza exuberante e seu gênio insolente, cada detalhe de seus traços, cada tom da sua pele, cada raio de sol que reflete em sua íris ganha em meu coração uma dimensão superior a qualquer outra que a condição humana já experimentou. Pois, bem: conhecemo-nos, nos aproximamos, vivemos tão próximos que o meu único intuito é preservar esta condição maravilhosa de ter você sempre comigo, custe o que custar. Ainda me encantam suas curvas, seu corpo doce e macio, sua fala mansa e delicada, e suas explosões de paixão. Me encanta mais ainda a pureza de seus sentimentos e a dedicação que você tem pelo meu conforto e prazer. Você é lindo, muito lindo por fora e por dentro, você consegue relaxar meu corpo, dar paz a minha alma, e me fazer sempre, sempre feliz. Saiba: a melhor retribuição que eu posso oferecer por este bem que você me faz, é garantir-lhe que em todas as horas do dia ou da noite, todo meu respeito e todo meu coração serão devotados a você. Perdoe-me por não proteger você e nosso filhote quando vocês mais precisarem, me desculpe por não ser o alfa que você merece. Eu falhei com você e nunca vou me perdoar por isso e se quando você acordar for da sua vontade partir não te impedirei nem pedirei para ficar, pois, não tenho esse direito e muito menos a coragem para tal pedido tão egoísta. Por favor, nunca se esqueça do quanto te amo, você chegou aqui como o ômega insolente que eu jurava não gostar e se tornou meu amado depois realizou o meu sonho de dar minha marca a alguém. Eu sempre irei te amar Park Jimin, foi amor desde o primeiro ódio até o primeiro te amo.

Com amor seu Jungkook.

Li a carta novamente a ele, logo depois cobri seu corpo com cobertas grossas tentando, mantê-lo aquecido durante a noite, deitei ao seu lado e adormeci abraçado ao ômega afogado em minhas lágrimas.

O médico nos motivava dizendo pedindo para sermos positivos, elogiava falando que Jimin era um ômega forte e ia acordar logo.

Outro dia, enquanto o tutor dormia tranquilo, os alfas estavam em meu quarto conversando comigo, colocando-me a parte de todos os assuntos do reino.

— Chegou o convite de casamento de Jay Park, o que você pretende fazer? — Namjoon comentou comigo — Vai confirmar presença?

— Eles irão casar-se e unir os reinos na mesma cerimônia — Yoongi avisou — Só indo para saber quem vai se tornar aliado deles — Completou sua fala.

— Sim, eu sei ser de extrema importância ir a esse casamento — Falei — Mais se Jimin não acordar até lá e estiver em perfeitas condições apenas mande um presente á eles e pronto — Ordenei.

— Tudo bem eu concordo com você — Yoongi disse — Jimin é prioridade.

Após dias de sofrimento este era o primeiro momento em que eu ficava conversando com os alfas sobre assuntos diferentes distraindo um pouco minha mente, me permiti tomar uma taça de licor e fumar um charuto ficando alguns minutos longe do meu amor.

Longe fisicamente, pois a todo momento ele está em minha mente.

O reino de ErosOnde histórias criam vida. Descubra agora