Depois de meses viajando Hoseok finalmente voltava ao palácio de Eros, após copiar alguns documentos do reino do Sul ele saiu seguindo algumas pistas e entre elas encontrou um membro da realeza que sabia dos negócios ilegais do Reino do Sul e também estava interessado em se vingar, o homem, no entanto, tinha uma exigência antes da troca de informações.O guarda teria que o levar até Jeon.
Os dois homens chegaram ao palácio, juntos e foram recebidos por Jisoo, a criada encaminhou eles ao escritório do rei.
— Rei Jeon — O guarda fez uma reverência — Estou de volta.
— O que este homem faz em meu palácio? — Apontou para o loiro ao seu lado — Quero ele fora daqui!
— Um prazer revê-lo Rei Jeon — Han o reverenciou.
— Hoseok explique-se agora — Disse bravo — Quero uma boa explicação, como se atreve a trazer esse qualquer.
— Ma-ma majestade — Gaguejou sem entender nada — Ele tem informações sobre a investigação — Contou.
Sério Jungkook encarava os dois homens à sua frente decidindo se queria ou não ouvi-los, resolveu convidá-los a se sentar e a porta de seu escritório foi aberta.
— Jimin! — Han disse feliz pegando o outro de surpresa — Quanto tempo.
— Rei Han — Reverenciou o homem timidamente deixando Jeon irritado.
— Podemos conversar depois? — Sorriu para o tutor — Será rápido prometo.
— Não — respondeu Jeon — Se não percebeu Han ele é um ômega noivo e marcado — Sorriu satisfeito em contar ao homem sobre a marca — Eu como seu alfa não permito.
— E o que tem? Só quero conversar — Não deu muita moral a opinião de Jeon — Podemos conversar não é Jimin? — Insistiu.
— Julgo que não terá problema então — O ômega sorriu — Não é Jungkook.
— Não acha muita ousadia sua vir ao meu palácio e ficar se atirando no meu ômega? — O rei reclamou.
— Ele é seu noivo ou empregado? — Han retrucou — Não é obrigado lhe obedecer.
— Você pode não sair vivo desse palácio se continuar abusado assim — Foi para cima do outro.
Hoseok entrou no meio dos alfas tentando conter a briga, por sorte do guarda Yoongi e Namjoon chegaram ao escritório e o ajudaram.
— O que está acontecendo aqui? — Nam perguntou.
— Esse alfa sem caráter fica dando em cima do Jimin — Reclamou — Vá logo ao que interessa depois quero você fora daqui.
Todos eles se sentaram, Hoseok começou a explicar o motivo da presença de Han no palácio sem a autorização de Jeon.
— Após copiar vários documentos do reino do Sul, segui algumas pistas e elas me levaram até Han — Hoseok explicou.
— Soube ser mau-caráter desde que botei os olhos nele — Jeon acusou o outro — Mau-caráter.
— Acalme-se MAJESTADE — Han zombou.
— CONTINUANDO — O guarda ergueu a voz — Han também está investigando o reino do Sul, quer destruí-los e possui provas e aliados que podem nos ajudar.
— E, porque aceitaria sua ajuda? — Jeon afirmou.
— Porque estamos fazendo isso pelo mesmo motivo, JIMIN — Revelou Han deixando o rei ainda mais furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reino de Eros
Fiksi PenggemarJeon Jungkook rei do Reino de Eros, infelizmente uma fatalidade do destino levou sua amada, mas com a fatalidade o destino lhe trouxe duas bençãos em sua vida; seus filhos ou onde Park Jimin é um tutor que se apaixona por duas lindas crianças, e com...