Capítulo ficou menor, bem menor. Retirei todo o acontecimento com o rei do sul que era h0t, foi apagado devido às novas diretrizes do App.Quarenta e nove dias se passaram as coisas estavam prontas, Jeon preparava uma despedida para seus familiares, um pequeno jantar feito apenas para os moradores do palácio. Dentro de quatro dias três das pessoas que o rei mais amava iriam partir deixando Eros.
— Jin você está feliz? — Perguntou a seu ômega — Você e nossas filhas são mais importantes do que governar Têmis — Namjoon beijou o marido.
— Estarei feliz onde estiver você e elas alfa — O pequeno abraçou o outro — Claro que meu coração está apertado, pois, deixarei aqui meus dois amigos mais essa oportunidade é única e não tem homem mais justo que você para ocupar esse cargo Nam — Ele selou os lábios do moreno.
— O mais importante é você e nossas filhas, meu amor, se quiser ficar é só me dizer — Disse ao ômega enquanto passava seu nariz na curva do pescoço do rapaz — Eu falo com Jeon.
— Não seja tolo alfa — Repreendeu dando um tapa no braço do mais alto — Nós vamos, seremos felizes lá, não é como se nunca mais fossemos voltar aqui.
O penúltimo jantar
O casal desceu as escadas abraçados, entraram no salão de jantar e encontraram seus familiares sentados à mesa os esperando. Eles realizaram a refeição conversando rindo como diariamente, após o jantar os alfas foram à sala reservada beberem licor, fumar charuto e jogar cartas.
— Eu sentirei saudade desses momentos — Namjoon falou com os olhos marejados — Passamos por tantas coisas juntos, coisas ruins outras boas — Limpou a primeira lágrima — Somos realmente uma família.
— Nam se você não quiser não precisa ir, somos amigos te ofereci o cargo porque era o mais justo — Jeon se levantou abraçando seu amigo — Você é o meu melhor amigo eu não estou lhe mandando para longe para afastar vocês, sabe disso não é? — Encarou o alfa.
— Eu sei, estou indo porque quero, também é o certo a se fazer — Continuou abraçado no amigo — Porra eu amo vocês — Puxou Yoongi para o abraço coletivo.
— Vocês querem me fazer chorar? Porque eu não vou! — Yoongi fingiu estar bravo com os olhos marejados — Mas não nego que até gosto de vocês e vou sentir saudades, talvez — O alfa pequeno tentava não chorar fazendo os demais rir.
Abraçados um pouco sentimentais, os alfas lamentavam a distância que os separariam até que a porta foi aberta bruscamente revelando a imagem de Jisoo ofegante.
— Desculpe o modo de entrar — Ela reverenciou — Senhor Yoongi seu ômega vai ter o filhote — A mulher revelou.
— E lá vamos nós, chamou o médico? — Perguntou preocupado — Preciso ficar com Tae — Foi correndo para seu quarto.
— Sim, ele deve estar no caminho. — A criada disse caminhando ao lado do alfa — Os outros ômegas estão com ele em seu quarto— Contou.
Ao passar correndo pela porta, o alfa viu Taehyung deitado encolhido gemendo de dor, aproximou-se do marido sentando do seu lado sobre a cama e acariciou os cabelos do ômega dando um beijo na testa do mesmo.
Yoongi ficou ao lado do rapaz cuidando dele como havia prometido até o médico chegar.
— Como você está meu pequeno? O médico está a caminho, não se preocupe — Falou distribuindo carinho em seu lindo rosto — Dessa vez eu estou aqui com você.
— Bem que eu não estou Yoongi!! Eu falei que não ia mais deixar você colocar filhote na porra dessa barriga porque o senhor não sabe a dor que é para ele sair e adivinha? — Respondeu irritado fazendo todos gargalharem — Você colocou mais um! — Um enorme bico se formou em seus adoráveis lábios.
— Desculpa, prometo não fazer mais — Tentou acalmá-lo tendo medo de apanhar ali mesmo — Esse é o último — Prometeu ouvindo Jimin e Jin rirem alto.
— Mas eu gosto de ter um filhotinho lindo nos meus braços — Confessou baixinho como se aquilo fosse um segredo — Só não gosto da dor — Choramingou.
— Calma Tae nós estamos aqui né Jin — Jimin tentou animar o amigo que sorriu.
O médico apareceu na porta aliviando a tensão de todos, o mais velho arrumou suas coisas, conversou com os papais e então começou o parto de Taehyung que segurou firme a mão do marido.
A experiência era nova para Yoongi, ele não havia participado do parto da filha, viu o quão forte seu amado era, não que ele duvidasse. Horas depois ouviu o choro do bebê e sentiu o coração se encher de amor, e beijou os lábios do ômega.
Uma das criadas trouxe a pequena criança entregando-a para o irmão do rei, ele olhou o filhote com seus olhos pequenos marejados.
— Alfa — O chamou para perto — É um menino, olhe os seus olhos pequenos, a boca linda que nem a minha — Sorriu se sentindo o alfa mais feliz do mundo.
— Você e nossos filhotes são as coisas mais importantes da minha vida, eu amo vocês! — Beijou o filho e o marido — Ele é lindo meu amor, como irá se chamar? — Perguntou emocionado.
— Jeon Min Chul o que acha? — Revelou tímido.
— Amei você sempre faz ótimas escolhas — Deixou um carinho nas bochechas do marido — Agora me dê ele, eu vou apresentar aos demais e o senhor vai descansar, está bem — Pegou a criança caminhando para fora do quarto — Já volto — Deixou as criadas arrumando o ômega.
Saiu do quarto com a criança nos braços e viu todos no corredor esperando por notícias, quando viram o alfa sorriram curiosos tentando enxergar o rosto da criança.
— É um menino e se chama Chul — Ficaram em volta do homem olhando o filhote admirando o pequeno.
— Ele é lindo Yoon, a mistura perfeita de vocês dois — Jeon disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reino de Eros
FanficJeon Jungkook rei do Reino de Eros, infelizmente uma fatalidade do destino levou sua amada, mas com a fatalidade o destino lhe trouxe duas bençãos em sua vida; seus filhos ou onde Park Jimin é um tutor que se apaixona por duas lindas crianças, e com...