Reino de Ares / Jung Hoseok pov'sDepois que deixei minha família na porta do palácio de Eros, a saudade ainda maltratava meu peito, era assim diariamente é o único jeito que encontrei de distrair a mente foi me mantendo focado nos negócios do reino de Ares.
Para minha felicidade as coisas no reino iam muito bem, consegui cumprir a promessa feita a Jeon, promessa que cuidaria desse território com amor. Andei pelas terras de Ares o dia todo com alguns conselheiros, retornei ao palácio cansado indo direto ao meu quarto onde separei uma muda de roupa e me dirigi até o banheiro tomando um longo banho morno descendo apenas para o jantar.
Após a refeição Nabi uma criada do palácio veio a mim com uma encomenda, a beta se aproximou trazendo consigo uma bandeja de prata e um envelope com o brasão de Jeon.
Peguei o papel empolgado, agradeci a mulher e me retirei dali andando rápido até meu aposento, no mesmo joguei-me em minha cama e rasguei o envelope e comecei a ler.
Olá Jung Hoseok, como vai alfa? Conversei com Namjoon e combinamos de nos reunir daqui oito meses, é uma surpresa para os ômegas e uma oportunidade de todos nos encontrarmos novamente, o que acha? Conto com sua presença. Também é a data em que Jimin dará a luz ao meu filhote, sim meu caro amigo serei appa novamente isso não é incrível? Esperamos-te Hoseok Abraço.
Rei Jeon Jungkook
Terminei de ler o papel com lágrimas nos olhos, iria ver minha família novamente e me sentia feliz por Jimin e Jeon estarem esperando outro filho.
Guardei a carta na mesa de cabeceira ao lado da cama, troquei de vestes e puxei a coberta sobre meu corpo adormecendo com um enorme sorriso em meus lábios.
Reino de Eros
Cinco meses depois
Meses tinham se passado, os alfas haviam planejado se reunirem.
O rei conversou com Jisoo e Yoongi contando sobre a visita dos outros, eram os únicos que sabiam da vinda dos familiares a Eros, Jeon enviou uma carta convidando seus pais e Han para se juntarem a eles.
Seria uma reunião de família, os dois alfas passaram a manhã no escritório assinando lendo documentos, eles decidiram adiantar todo o trabalho possível para que durante o encontro da família os mesmos não precisassem trabalhar, queriam aproveitar a presença uns dos outros celebrando a vida.
— Yoongi eu estou cansado de tanto ler, preciso de uma pausa! — Reclamou cansado.
— Também estou exausto, mas tudo irá compensar quando nos reunirmos novamente — Jogou-se no sofá — Não vejo a hora de fumar um charuto com Namjoon — O alfa falou animado.
— Jimin e Tae vão enlouquecer de felicidade — Sorriu bobo imaginando a alegria do seu ômega e seu irmão.
— Pronto isso já nos motiva certo? — Ele riu entregando mais papéis para o rei assinar.
A gestação de Jimin estava deixando o loiro louco, ele se sentia diferente da anterior, seu emocional esgotado fazia com que ele chorasse por tudo, achava sua aparência péssima e seus pés doíam tendo também as bochechas gigantes.
O cunhado diariamente tentava o animar, sempre levava comida na cama e passava o dia com o amigo em seu quarto conversando, com o mal-estar constante o loiro pediu a Tae que ele fosse à cidade encomendar seu enxoval.
O moreno saiu nas primeiras horas da manhã com Jisoo e seus filhotes indo para a cidade.
Final de tarde, sem sinal dos dois adultos, Jimin se sentia impaciente por eles não chegarem nunca, sozinho em seu quarto o ômega pensava no primeiro filhote que perdeu, lembrava se da mãe arrancada de si.
Ele pensou também no sonho que tivera com Lisa, esse que tinha se esquecido de contar a Jeon. Um pensamento puxava o outro os hormônios desregulados e ele começou a chorar de soluçar e adormeceu.
O tutor foi desperto horas mais tarde com um carinho em seus cabelos e antes dele abrir seus olhos aproveitou aqueles toques. Abriu os olhos devagar vendo ali Jeon acompanhado do irmão.
— Porque chorou meu amor? — O alfa fez carinho nas bochechas grandes do marido — Tenho andado preocupado com você.
— Não sei — Fez um bico — Choro por tudo, estou tão emotivo, essa gravidez está estranha, não me sinto bem. Estou com medo Jeon — Confessou ao alfa.
— Não precisa eu estou aqui com você — O moreno selou os lábios do loiro e foi para o banheiro deixando os ômegas sozinhos.
— Jimin o que foi me fala a verdade — Tae perguntou sentando-se ao lado do loiro.
— Estou tão inchado que mal posso andar e tudo é motivo para chorar não me entendo — Falou vendo o amigo gargalhar.
— Isso é normal, não se lembra de mim? Yoongi que sofreu — Ele tentou o animar — Mais agora tem uma coisa estranha — Confessou sem graça — Quando Jisoo e eu fomos encomendar as roupas e enxoval como me pediu, a costureira me disse que uma mulher já havia feito isso então eu pedi para ver e ela se negou dizendo que a mesma disse ser surpresa e que tudo iria ser entregue somente quando a criança nascesse — Contou — Devo contar para Jeon para ele ir lá?
— Como já encomendaram? Surpresa? — Questionou com os olhos marejados — Não precisa contar nada a ele, veremos o que acontece no final, o máximo que pode acontecer é o filhote ter que usar o enxoval usado de uma das crianças — Choramingou.
Conversaram mais um pouco sobre o assunto e Park descobriu que a tal mulher além de encomendar o enxoval e as roupas ela mandou fazer também o berço do filhote, o ômega tinha um pressentimento forte deixando a ansiedade correr ele, sentia um animal de unhas afiadas arranhando seu coração mesmo assim resolveu deixar de lado o assunto.
Três meses depois
Os dois meses se passaram rápido a primavera chegou e com ela as flores floresciam no jardim do palácio, nunca antes aquele lugar esteve tão bonito e cheio de vida.
As enormes árvores de flor de ameixa coloridas tinham cores vibrantes, as folhagens verdes pareciam ter sido pintadas a mão de tão bonito que eram a tonalidade das folhas. O clima agradável, o vento fresco combinava bem com o sol que brilhava intensamente, suficiente para aquecer a pele, não queimar ou deixar as pessoas suadas.
Hoseok em seu palácio arrumava suas coisas, empolgado, por partir rumo a Eros de encontro a sua família.
O alfa deixava tudo organizado em seu escritório, um dos criados colocava as malas do governador na carruagem com os presentes que ele comprara para todos do palácio. Deu as últimas ordens, se despediu dos amigos que fez, entrou na carruagem e comemorou assim que o animal andou o levando de volta.
— Em poucos dias eu chego, minha família — O alfa sussurrou com a mão no peito — Aquieta coração.
Longe dali Namjoon revelava a seu ômega sobre a viagem, seu marido pulava de alegria pelo palácio comemorando.
Os criados ajeitaram mala por mala na carruagem, essas que por sinal eram muitas. Seokjin não queria ficar pouco tempo com os ômegas, Namjoon segurou as filhas para que o esposo pudesse entrar.
Então os quatro partiram rumo a Eros, terra de amor e de família.
Em Kronos Han também entrava em sua carruagem, ansioso.
Os pais de Jeon não se encontravam diferentes, os mais velhos de tanta ansiedade já estavam no caminho e em menos de três dias chegariam.
— Obrigado, obrigado, obrigado alfa! — Jin abraçou e beijou o marido.
— Se acalma Seokjin, vamos arrumar as malas meu bem — Retribuiu o beijo e os dois foram para o quarto arrumar sua bagagem.
O ômega arrumava as malas cantando feliz, ele mal esperava para ver a cara de surpresa de Tae e Jimin ao vê-lo chegando. O moreno se sentia empolgado, ele levava doces que havia feito, a viagem era de cinco dias mas isso não o impedia de levar vários agrados aos amigos queridos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reino de Eros
Fiksi PenggemarJeon Jungkook rei do Reino de Eros, infelizmente uma fatalidade do destino levou sua amada, mas com a fatalidade o destino lhe trouxe duas bençãos em sua vida; seus filhos ou onde Park Jimin é um tutor que se apaixona por duas lindas crianças, e com...