XXX - Visita indesejável

7.9K 1K 60
                                    






Depois do cio do rei o casal retornou ao palácio de Eros, Jungkook se sentia ansioso para contar aos amigos a grande novidade.

Assim que a carruagem parou na porta do palácio o alfa agarrou a mão do ômega e os dois entraram correndo no palácio procurando pelos moradores, querendo logo anunciar as boas novas.

— Tae, Seok Jin, onde vocês estão? — Gritava o rei — Andam, venham aqui.

— O que aconteceu ? — Seu irmão correu ao encontro do casal.

— Cadê o Jin e os outros? — Jeon perguntou.

— Seokjin está no quarto os alfas no escritório — O irmão respondeu.

— Chame todos até o quarto do Jin — O homem pediu caminhando até o local.

Com todos reunidos no quarto do mais velho, Jeon começou a contar.

— Alguém pode explicar o que está acontecendo? — Yoongi resmungou.

— Bom, eu tenho uma novidade — O rei anunciou sorrindo.

— Jeon fala logo, vocês invadiram meu quarto e me acordaram então diz logo! — Jin reclamou.

— Tá bom, tá bom — Jeon puxou Jimin para perto de si — Finalmente consegui realizar o meu sonho e marquei meu ômega!! — Anunciou sorrindo.

Todos ficaram em silêncio de boca aberta, chocados eles sabiam a importância que aquilo tinha para o alfa. Comemoraram a notícia abraçando o casal, Taehyung puxou a camisa do loiro exibindo a marca, Jimin com o rei foi ao seu quarto descansar devido às longas horas de viagem.




Dois meses depois.....



Os meses se passaram desde que Jungkook marcou seu ômega, a ligação entre o casal era forte, o loiro sentia estar vivendo um sonho, ele e as crianças voltaram para o andar do rei. Os filhotes dormiam em seu quarto e o tutor mudou-se de vez para o do alfa depois de tanta insistência do mesmo.

O dia amanheceu calmo,o tutor e os alunos realizavam suas aulas na biblioteca, os alfas foram trabalhar, Taehyung estava no quarto de Jin fazendo companhia ao ômega que se sentia cansado com os pés inchados devido à gravidez.

Jimin ensinava as crianças quando uma silhueta feminina interrompeu o mesmo.

— Olha crianças esses aqui eram antigos sábios — De repente foi interrompido.

— Surpresa— Yeri surgiu animada à porta —Sentiram minha falta?

— Titia a senhora veio ficar com a gente — Bae correu para os braços da beta.

— Yeri — Reverenciou — Você veio mesmo — Sorriu sem graça.

Ouviram passos se aproximando revelando a imagem de Jeon entrando no recinto, ele havia sido avisado por um dos criados sobre a chegada da beta, então foi correndo recebê-la, o alfa abraçou a mulher e o lobo de Jimin entristeceu sentindo-se ameaçado pela presença dela.

— Yeri supus que não viria mais — Jeon abraçou novamente a mulher — Estou feliz.

— Tive alguns imprevistos, mas estava ansiosa para minha estadia aqui, garanto que não vai ser rápida — A beta continuou abraçada ao alfa enquanto sorria provocando Jimin.

— Vai ser um prazer te hospedar pelo tempo que você quiser. — Jeon continuou abraçado à morena. — Tenho uma notícia para te contar, Yeri — O rei puxou o loiro para perto — Marquei Jimin — Contou feliz.

— Oh que felicidade finalmente realizou seu sonho — Tentou soar verdadeira.

Juntaram-se no salão de refeição onde o jantar foi servido, comiam em silêncio quando Yeri decidiu dar início a suas provocações baratas.

O reino de ErosOnde histórias criam vida. Descubra agora