Já era noite, Jeon evitou todos do palácio durante o dia inteiro, nem mesmo suas refeições fez a mesa com o restante da família.Após o jantar, como de costume, os alfas do palácio iam até a sala reservada beber licor, fumar charuto e jogar conversa fora. Deixando de lado o clima tenso entre ele e o amigo, Namjoon resolveu convidar Jungkook para se juntar aos demais alfas.
Kim subiu as escadas, parou de frente à enorme porta marrom do quarto do rei, deu três batidas na mesma e não teve resposta, o alfa tornou a bater e nada, e como era costume quando Jeon não respondia Namjoon tinha liberdade de entrar no aposento real. Os dois possuíam essa intimidade.
— Jeon? Não irá responder Jungkook?!— Chamou pelo amigo. — Eu bati você não respondeu eu entrei, quero saber... — Sua voz sumiu com a cena que encontrou.
Sempre foram bons amigos e confiavam um no outro, mas as atitudes que Jeon vinha tendo não agradavam nem um pouco o mais velho. A visão causou repulsa em Namjoon que sentiu nojo do melhor amigo.
O alfa estava na cama deitado e uma ômega que estava sentado em seu colo sobre seu membro. Sentiu ojeriza de Jeon, ficou decepcionado com sua atitude, e já o rei apenas sorriu sendo debochado com o outro.
— Nam meu amigo vai ficar olhando não prefere participar? — Perguntou malicioso. — Será nosso segredo. — Piscou para o amigo.
— Você é nojento e sem caráter, Jeon. — Respondeu saindo com repulsa do quarto. — Um filho da puta desgraçado.
Com ódio bateu a porta do quarto com força, questionando o que Jungkook estava fazendo da vida dele. O rei só tinha tempo para foder "putas" diferentes todas as noites, dava-lhes mais atenção que aos próprios filhotes.
— Aquele alfa ele é inacreditável, uma hora dessas esqueço que ele é o rei e soco a cara dele. — Esbravejou alto dando um soco na parede fazendo com que os quadros pendurados ali caíssem.
— Calma ai amigão! O que aconteceu? — Yoongi perguntou assustado.
— Jeon, NOSSA QUERIDA MAJESTADE. — Seu tom era de puro desprezo. — Estava com duas putas em sua cama. — Respirou fundo. — Ele não tem tempo para os filhotes e a família mais para as putas. — Reprovou o ato.
— Sério? De novo. — O mais baixo disse indignado. — Ontem Tae reclamou dos gemidos altos que ecoavam pelos corredores. — Ele contava.
Sentou-se no sofá enquanto Yoongi de bom grado o servia com uma generosa taça de licor de pitanga, eles beberam e conversaram coisas aleatórias noite adentro.
Namjoon contava histórias divertidas fazendo o outro gargalhar, nos últimos tempos os dois haviam se tornado muito amigos.
[...]
A manhã passou depressa, os alfas andavam pelo reino e sem um tutor os gêmeos passavam o tempo todo na casa da árvore.
Jisoo avisou Jin que seu amigo e futuro tutor respondeu sua carta dizendo que chegaria ao reino dentro de quatro dias vindo direto para o palácio, Taehyung e Seokjin começaram a pensar onde Jimin ficaria e depois de muita conversa chegaram à conclusão que teria que ser ao lado dos filhotes, mas no atual andar dos gêmeos não tinha mais quartos disponíveis.
O irmão do rei começou a analisar toda aquela situação e pensando no bem-estar de Jimin, também em seu filhote, que iria nascer e que iria precisar de um quarto. Sem contar que ele não aguentava mais os gemidos e gritos das concubinas de Jeon.
Juntando todos esses fatos o irmão do rei resolveu se mudar com os gêmeos para o andar de baixo onde ficava Jin, os dois ômegas reuniu um grande número de criados explicou a situação sobre a mudança e logo começou a trabalhar para que os novos quartos ficassem em perfeita ordem.
As horas se passaram e os alfas retornaram ao palácio depois de um dia cansativo.
— Tae pode me explicar porque essa mudança toda? — Perguntou o rei.
— Ah! Jeon de forma simples. — Disse calmo. — O tutor precisa de um quarto, meu filhote também e estamos cansados dos gemidos e gritos de suas concubinas então estamos nos mudando. — Explicou.
— Mudou o quarto dos meus filhotes sem me pedir? — Jeon questionou o outro irritado.
— Você se importa? Porque não me parece. — Tae respondeu de forma simples dando as costas ao irmão.
Jeon andou devagar até seu quarto não queria que Tae visse todo o seu ódio, e o quanto aquilo tudo tinha o afetado ele podia não demonstrar mais o alfa amava seus filhotes e todas as noites antes de dormir ia ao quarto dos pequenos dava um beijo de boa noite na testa das crianças e sentia o cheiro de seus cabelos.
Ignorando aquela mudança e a discussão com seu irmão, o rei tomou um banho, depois foi para seu escritório trabalhar, ele precisava ocupar sua cabeça. Jungkook encontrou sobre sua mesa um envelope.
Rei Jeon Jungkook
Eu te convido a vossa majestade para um final de semana em meu palácio para tratarmos de negócios. Será um prazer recebê-lo!
Jackson Wang
O alfa sorriu lendo aquele papel, uma viagem era tudo o que ele precisava no momento e Jackson Wang era um amigo parceiro de negócios que Jeon havia feito recentemente, os dois alfas se deram muito bem.
[...]
O rei Jeon havia ido a uma viagem de negócios, dessa vez seu guarda pessoal Namjoon não o acompanhou, devido ao clima ruim entre eles o rei dispensou seu serviço. O guarda não reclamou, na verdade, ficou feliz porque nessas viagens Jungkook costuma cair em "farras" o que não lhe agradava nem um pouco.
O dia havia amanhecido frio judiando um pouco dos ômegas já que eles eram mais sensíveis a esse tipo de clima, Jin tentava dormir um pouco mais quando Jisoo bateu a porta avisando que os gêmeos se encontravam um pouco febris e como há anos eles não ficavam doentes o ômega se levantou desesperado.
— Calma Jin, deve ser a mudança do clima repentina já eles melhoram. — Namjoon tentou acalmar seu marido. — Se vista bem ômega. — Agasalhou o amado.
— Tomara porque estou preocupado, meu amor. — Selou os lábios do moreno. — Confessei que te amo? — Sorriu.
Chegando ao quarto dos filhotes viu Taehyung, o tio dos herdeiros se encontrava sentado na cama de um dos pequenos arrumando a coberta da criança passando ajeitando o pano molhado sobre a testa do mesmo.
— Tae como eles estão? — Jin perguntou se aproximando. — Coitadinhos! Vou pedir que façam uma sopa quente.
— Bem quente a febre está alta o médico acabou de sair daqui falou que logo eles melhoram. — Explicou.
— Mesmo assim estou preocupado, esses pequenos nunca adoecem. — Yoongi confessou.
Os dois ômegas passaram o dia todo ao lado dos filhotes jogando conversa fora vendo se o tempo passava, eles riram, comeram e por fim adormeceram no sofá que tinha no quarto.
Só acordaram quando seus alfas os convidaram para jantar enquanto Jisoo levava uma refeição leve para as crianças que acabavam de acordar, após cuidar das crianças o dia todo finalmente os dois foram até seus quartos descansar aproveitando que os gêmeos dormiam tranquilos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reino de Eros
FanficJeon Jungkook rei do Reino de Eros, infelizmente uma fatalidade do destino levou sua amada, mas com a fatalidade o destino lhe trouxe duas bençãos em sua vida; seus filhos ou onde Park Jimin é um tutor que se apaixona por duas lindas crianças, e com...