Park Jimin pov'sFui desperto por alguns murmúrios vindos de Jeon, me aproximei e percebi estar suando gemendo de dor.
Febril alucinando um pouco me agarrou apertando meu corpo contra o seu permitindo-me sentir o cheiro extremamente forte que exalava, foi aí que percebi que o cio do alfa chegou.
Levantei correndo assustado, indeciso se ajudaria ou não meu noivo.
— Jimin, precisa partir com os outros — Jeon falou — Não precisa ficar.
— Não — Falei — Eu vou te ajudar, sou seu ômega e você meu alfa é meu dever — Selei os lábios de Jeon mesmo estando brigado com o moreno.
— Vou avisar Taehyung que não voltaremos com eles — Saí do quarto — Aguente um pouco.
Andei em direção ao quarto do outro ômega que estava ao lado, bati na porta e ele a abriu me deixando entrar.
— Vocês vão ter que voltar sem mim e Jeon o cio do alfa chegou — Revelei baixinho um pouco envergonhado.
Entreguei as coisas dos herdeiros a Tae, conversei com os pequenos e me despedi prometendo que logo nos encontraríamos.
Ao voltar para o quarto, passei pela porta e virei de costas fechando a mesma e senti meu corpo ser virado com brutalidade, minhas costas se chocaram contra a parede fria.
Vi então Jeon sem roupa, chupando e mordendo meu pescoço.
Jeon Jungkook pov's
Puxei Jimin pressionando-o em meu peito bem forte ficando assim por segundos, o afastei passei meu dedo em seus lábios, segurando forte sua cintura depois eu enfiei meu rosto no pescoço alheio sentindo seu cheiro doce e ele fechou os olhos mordendo seus lábios.
Beijamo-nos devagar sem língua. Segurei sua nuca com pouca força empurrando minha língua para dentro de sua boca explorando cada espaço dela, "porra essa é a coisa mais gostosa do mundo".
O loiro tinha as duas mãos em meu peitoral. Empurrou-me de leve fazendo tomar certa distância soltando-se de meus braços, sentei na cama com ele em meu colo, passei a mão em seu rosto afastando seus cabelos para o lado e distribui selares pela sua testa, ponta do nariz chegando a sua boca.
— Você é perfeito..— Sussurrei em seu ouvido.
O tirei do meu colo, deitando sobre a cama dei-lhe um beijo molhado lento enquanto Jimin passava seus dedos em meu cabelo, comecei traçar um caminho de chupões que ia de seu pescoço a sua clavícula marcando sua pele lhe vendo gemer.
Afastei-me e ele inclinou sua cabeça para frente puxando meus lábios entre seus dentes, beijei sua orelha e mordisquei seu lóbulo.
— A-ahn alfa...eu gosto disso..— O ômega gemeu.
Jimin levantou-se indo ao meu encontro com um sorriso sapeca, me puxou jogando-me em cima da cama invertendo as posições ele subiu em cima de mim envolvendo meu pescoço com seus braços levou seus lábios até os meus e me beijou.
Desceu até o chão me puxando à beirada da cama depositando beijos em meu abdômen me encarando o loiro piscou para mim, desceu seus beijos pelo interior da minha coxa me arrancando um gemido rouco.
Ele segurou na base do meu mastro e aos poucos foi colocando-o todo em sua boca chupando fazendo movimentos rápidos. Senti ele pulsar, segurei a cabeça de Park e estoquei sua boca o fazendo engasgar.
Sua garganta estreita me fez chegar ao ápice.
— O-oh, anw Jimin — Gemi alto.
O peguei no colo levantei seu quadril segurei meu membro o encaixando em sua entrada, e ele desceu lentamente nos fazendo gemer. Apoiado em meus ombros começou a cavalgar suplicando pelo meu nome.
Empurrei meu quadril para cima intensificando os movimentos enquanto trazia com as mãos o quadril de Jimin para baixo.
— Ju-Jungkook! A-ah de novo — Pediu — Awn meu Deus alfa.
Estoquei várias vezes seu ponto de prazer massageando-o, suas pernas começaram tremer denunciando seu prazer o estoquei fundo mais algumas vezes no mesmo lugar e ele atingiu seu prazer melando nossos abdomens e eu no seu interior.
Levantei, encostei Jimin na parede beijando seu pescoço, vendo o ômega buscar por ar tentando se recuperar do orgasmo.
Posicionei minha ereção novamente em sua entrada e me enterrei com força no interior alheio.
— Ah a-ah! — Gritou por estar sensível ainda.
Passei entrar nele com força, as paredes do quarto tremeram. No cômodo se ouvia o barulho dos gemidos e os corpos se chocando com brutalidade, masturbando-o de novo, erguendo uma de suas pernas a colocando em minha cintura o pressionado mais contra a parede.
Retirei meu membro de sua entrada, penetrando devagar observando sua testa cair sobre meus ombros e seus olhos se reviraram.
Meu mastro entrava e saia de dentro dele devagar e ele me arranhava forte com suas unhas curtas.
Beijei seu pescoço atingindo seu ponto doce e ele mordeu meu ombro, mais três investidas e ele libera seu gozo de novo, também me desmancho novamente dentro do ômega.
Dias depois...
Jeon continuava penetrando o loiro com força, Jimin já tinha suas pernas trêmulas enquanto o membro do alfa pulsava duro de novo. O ômega tentou parar os movimentos do moreno, pois estava sensível demais aos orgasmos anteriores, mas o homem segurou as mãos do tutor no alto de sua cabeça as prendendo contra a parede. O rei continuou as estocadas fortes surrando a próstata do noivo o fazendo gozar de novo.
— Jeon não aguento mais! — Falou cansado.
O corpo de Jimin ameaçou cair o alfa soltou suas mãos e ele apoiou no ombro alheio, Jungkook agarrou forte a cintura do ômega voltando a penetrá-lo, o loiro apertou os braços do outro choramingando com uma lágrima rolando em seu rosto, lágrimas de puro prazer.
Jungkook não parou, saiu de dentro dele e o carregou até a cama deitando-o de frente para si, invadiu seu interior de novo. Jeon aumentou a velocidade de suas investidas fazendo o pequeno gemer.
Lágrimas de prazer corriam pelo rosto de Jimin toda vez que as bolas do alfa batiam em sua bunda, não aguentando mais o loiro começou a rebolar procurando aliviar seu ponto doce, mas foi em vão o noivo acertou o ponto sensível de novo e de novo.
— Se entrega para mim — O alfa sussurrou.
— De novo? Ah meu Deus Jeon — Choramingou em meio aos gemidos.
Os olhos do mais novo lacrimejavam, o rei aumentava a velocidade levando seu dedo indicador a fazer círculos na glande inchada dolorida do tutor, passou esfregar a cabeça do membro do noivo e para o alívio de Jimin os dois gozaram.
O nó se formou arrancando do mais novo um grito, o membro do alfa inchou se prendendo a ele, suas presas saíram e o alfa cravou a mesma no pescoço branquinho do seu ômega marcando-o.
Após o nó se desfazer ele retirou seu membro de dentro do noivo permitindo seu corpo cair na cama.
Finalmente Jimin dormiria por algumas horas, sentia-se exausto de tanto satisfazer seu alfa. O corpo do loiro encontrava-se todo roxo marcado pelo moreno, mas finalmente o cio de Jeon chegou ao fim e ele podia descansar.
— Jimin, Jimin acorde — O alfa mexeu no corpo do rapaz tentando acordá-lo. — Que marca é essa no seu pescoço? — Perguntou quando ele abriu os olhos.
— Vo-você me marcou eu tentei..— Começou explicar. — Eu sabia que ficaria bravo quando não estivesse mais dominado pelo seu lobo...— Abaixou sua cabeça — Desculpa você é mais forte, não consegui te impedir... — Jimin tapou a marca envergonhado.
— Você não queria a marca? — Jeon perguntou sério.
— Eu queria, queria muito, mas você parece decepcionado e agora? — Comentou triste.
— MEU SONHO ERA MARCAR MEU ÔMEGA, E VOCÊ SENDO O ESCOLHIDO DO MEU LOBO ME FAZ O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO! — O alfa disse alto enquanto atacava o loiro distribuindo beijos por todo seu corpo nu.
— Eu te amo, Jeon — Declarou aliviado.
— Eu te amo muito, muito Jimin — Ele pegou o noivo no colo levando-o para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reino de Eros
FanfictionJeon Jungkook rei do Reino de Eros, infelizmente uma fatalidade do destino levou sua amada, mas com a fatalidade o destino lhe trouxe duas bençãos em sua vida; seus filhos ou onde Park Jimin é um tutor que se apaixona por duas lindas crianças, e com...