Um ano depoisPark Jimin encontrava-se sentado em frente ao piano da sala de música onde ele costumava dar aulas as crianças, uma mulher branca de cabelos negros e longos apareceu sentando-se na banqueta ao lado.
A mesma tinha aparência impecável, era linda. O professor não a reconheceu, nunca a viu antes, mas sem dúvida alguma, seus traços delicados lembravam alguém.
De repente, na mais perfeita união os dois começaram tocar uma música juntos, a mulher não disse nada apenas sorriu gentilmente para ele durante toda a melodia.
— Oi Jimin me sinto muito feliz de finalmente lhe conhecer — Ela falou contente ao fim da canção — Você realmente tem a aparência de um anjo sabia — Fez carinho na minha bochecha, o deixando-o arrepiado.
— Me conhece, quer dizer nós conhecemos? — Perguntou confuso — Você me lembra alguém— Confessou.
— Estou aliviada, e feliz você é um ômega perfeito, cuida muito bem dos meus filhos ama Jeon como ele merece — Ela sorriu.
— Lisa? Oh, por Deus isso é impossível — Tremendo assustado tentou se afastar.
— Não tenha medo Jimin vim lhe agradecer por tudo o que tem feito por eles! — Estendeu sua mão — Muito obrigado ômega — Beijou a testa do loiro.
— Po-por nada, eu acho — Agradeceu — Isso é real?
— Um sonho que se tornará real — Explicou — Vou presentear com três tesouros Jimin — Riu como quem estava aprontando.
— Três? Isso é muita coisa, obrigado — Agradeci — Não precisa — Negou — Mais o que é?
— Saberá em breve meu anjo! — A morena se levantou e caminhou para longe — Jimin — Gritou — Pode dizer aos meus filhotes que eu amo eles? — Sorriu doce.
— Eu direi — Sorriu a vendo sumir.
Acordou assustado, molhado pelo suor, sentou na cama e viu Jeon dormir tranquilo. Olhou para os lados mas não viu nada de diferente no quarto então se deitou novamente desta vez me aninhando ao peito do alfa procurando segurança.
Seis meses depois...
Um ano e seis meses se passou, os amigos não tinham se encontrado nesse período, as cartas trocadas entre eles eram frequentes.
O inverno frio estava mais forte que o normal, os alfas tentavam ao máximo manter seus filhotes e ômegas quentes, dado que a estação castigava os coitados.Rei Jeon se encontrava deitado em sua cama grande abraçado com seu marido enquanto seus filhotes se mantinham agarrados ao loiro, todos dormiam na mesma cama, aninhados e juntinhos naquelas noites geladas, seus corpos colados uns aos outros, era o que ajudava os manter aquecidos.
— Jeon nós queremos te contar uma coisa — Jimin falou animado — Está preparado alfa?
— E o que seria senhor Jeon Jimin? — O rei abraçou o loiro mais forte beijando a nuca alheia.
— Bae é uma linda alfa lúpus assim como seu appa — O loiro piscou para o marido — E nosso Hyun um ômega maravilhoso não é meu filho — Concluiu a fala feliz.
— Verdade, meu bem? Sério, vêm aqui meus filhotes — Incrédulo ele se sentou na cama — Vêm aqui meus amores — O homem agarrou os herdeiros abraçando eles forte — Eu sou o Alfa mais feliz desse mundo, só falta saber o que Seung é.— Comentou beijando a criança.
Arrumaram-se novamente embaixo das cobertas prontos para dormir, inquieta Bae começou se remexer bagunçando os tecidos chamando atenção dos demais.
— Filha, Bae aconteceu algo criança? — Jeon perguntou preocupado — Está tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reino de Eros
FanficJeon Jungkook rei do Reino de Eros, infelizmente uma fatalidade do destino levou sua amada, mas com a fatalidade o destino lhe trouxe duas bençãos em sua vida; seus filhos ou onde Park Jimin é um tutor que se apaixona por duas lindas crianças, e com...